q6prmv.md.png
sábado, abril 17, 2021
q6prmv.md.png
InícioAssuntos VariadosA qualidade dos serviços da EasySim4U é boa?

A qualidade dos serviços da EasySim4U é boa?

A EasySim4U é uma empresa sediada em San Francisco que comercializa SIM cards de celulares para turistas. Há alguns blogs de viagens que recebem patrocínio da EasySim4U e redigem posts com muitos elogios à empresa. Então, decidi dar uma olhada no site da empresa. Há diversos planos para os EUA e Canadá e um plano exclusivamente de dados que, segundo a empresa, cobre 140 países.

Como tenho viagem marcada para as férias, decidi fazer uma pesquisa sobre os serviços prestados e não há melhor lugar do que o Reclame Aqui. Fiquei muito surpresa com a reputação da EasySIM4U e a quantidade de reclamações feitas e não respondidas.

A última reclamação respondida no Reclame Aqui data de junho!

Há muitas pessoas que compraram o SIM card para ser utilizado fora dos EUA-Canadá que afirmam que ele não funciona ou funciona com velocidade 2G, o que torna a navegação na internet impossível.

Outra reclamação constante é que a empresa não entrega o SIM card, ou entrega com atraso.

E, por fim, algumas pessoas reclamam que tentam entrar em contato com a empresa, mas ninguém atende o telefone e tampouco respondem a emails.

Esse feedback negativo me tira completamente a confiança na empresa. Qual é a experiência de vocês com a EasySIM4U?

 

RELATED ARTICLES

108 COMENTÁRIOS

  1. Usei na Europa e achei péssimo… velocidade baixa demais, instável porque fica buscando sinal entre as operadoras. Agora que o roaming funciona direto na Europa sem dúvida esse chip da Easysim não faz sentido algum. Na minha ultima viagem comprei um SIM CARD da Vodafone que funcionou perfeitamente na França, Alemmaha e Portugal

  2. Pelo que eu havia pesquisado sobre o chip da Easysim4you na Europa ele só funcionaria em 2G, então não comprei. Em agosto último comprei em Madri um chip da Vodafone com plano de 3,5GB (que virava 7GB) com roaming por €20,00 válido por 28 dias, funcionou muito bem, sempre em 4G. Em cada país da Europa a Vodafone oferece planos diferentes, mas sempre compensa mais que comprar esse tipo que a Easysim4you ou semelhantes oferecem. Vi aqui no Brasil uma oferta de um T-mobile mas era muito mais caro do que comprar o chip na Europa. Minha sugestão é vc já pesquisar sites de telefonia do país que vc vai viajar, e assim já toma a decisão.

    • Em Barcelona também comprei um chip da Vodafone e foi uma ótima escolha!
      Na realidade, Renata, eu sempre compro os chips nos países que visito, inclusive na China. No Japão eu uso sempre o serviço de mi-fi.
      Eu sí fiquei foi curiosa por conta da popularidade do EasySim4U.

  3. eu usei agorar em outubro na Franca Inglaterra Itália Portugal para minhas necessidades como google maps watsap facebook Instagram funcionou bem lento as vezes mas nunca me deixou na mão entrega vou rápida

  4. Usei ano passado nos estados unidos e esse ano também..funcionou perfeitamente sem problemas..desde receber chip…chegar no destino e sair usando ,para Europa eu li as reclamações e acabei pegando um plano da Tim na Itália com roaming para todos os países…

  5. Nos USA funciona perfeito;
    Tem que pedir com antecedência conforme explicitado no site;
    Impossível falar com eles;
    Não tente mudar o serviço iniciamente contratado (tentei prolongar o serviço nos USA e no que pese ter pago, não foi efetuado. Acredito que só fui reembolsado por conta do PayPal, serviço que eles não utilizam mais.
    Na Europa funciona no 2G. Na prática: WhatsApp e waze perfeitos, inclusive com ligação. Facebook e Instagram muito lentos.
    Suporte deles através de e-mail para falar sobre a lentidão é super rápido, inclusive de madrugada (até então não tinha recebido mensagem da T-Mobile informando que na Europa era 2G);
    Em resumo na minha opinião: USA vale a pena. Europa: para mim (WhatsApp e waze) são suficientes, logo, vale a pena. Qualquer outro serviço posso conseguir utilizando qualquer Wi-Fi.

  6. Quando usei nos EUA não tive problema nenhum e achei que valeu muito a pena!
    Na Europa, achei bem fraco. Me deixou na mão no meio de Paris, de não dar nem pra abrir google maps! E na Italia funcionou, mas bem lento…. depois disso, só pretendo usar novamente nos EUA.
    Quanto à entrega, não tive problemas.

  7. Estivemos na Europa em Março (Atenas, Istambul, Amsterda, Londres, Paris e que decepção!, só funcionava o 2G, somente WhatsUp e só texto, se pelo funcionasse o Google Maps, mas nem isto, portanto, experiencia propria, nao comprem para Europa.

    Comprei sabendo do problema, pois eles garantem 4g somente nos EUA, na Europa, somente 2g.

    -Quanto a entrega, chegou no prazo
    -Quanto ao sinal, funcionou em todas as cidades que estive
    -Quanto a velocidade, pifia.

    Conclusão, para Europa eu nao compraria, prefiro comprar um chip local.

    • Pelos comentários, estou entendendo que vale a pena nos USA, mas não na Europa.
      Eu geralmente uso o serviço da T-Mobile e compro o chip na loja quando vou aos Estados Unidos. Acho que continuarei fazendo isso …

  8. Beatriz,
    Minha opinião reflete aos comentários já colocados aqui. Só usei na Europa e foi uma droga. 99% do tempo em 2G e 1% do tempo em 4G ou 3G. Me senti um otário por ter pago por um serviço ruim. Não recomendo para ninguém. Só acho curioso essa popularidade fake que existe entre os blogueiros e vlogueiros. Tenho certeza que eles só divulgam em seus blogs e instagrams para ganhar um chip gratuitamente nas suas viagens. É aquela história… o serviço é péssimo e eles sabem disso mas preferem divulgar para ganhar um chip porcaria que vai ajudá-los a ver o whatsapp porque para os demais apps não terão velocidade suficiente para isso. Abraço.

  9. Vou falar de minha experiência pessoal. Nos EUA ele é perfeito. Afinal de contas a operadora é de lá. Agora em todos os países da Ásia que tentei usar (Japão, Hong Kong, China) não funcionou nada. Diz que é 2G mas para mim nem isso. Devido ao trauma não usei mais fora dos EUA. Afinal ele não é barato! Mesmo com o cupom de desconto de 15% que se acha facilmente na internet ele custa mais de US$65 (30 dias). Acho que é mais negócio comprar um sim card local no aeroporto do desembarque. Lembro que quando cheguei em Roma comprei um que já funcionava na Itália e nos países vizinhos. Em Hong Kong comprei um que já funcionava no Japão e países vizinhos inclusive na China com google e facebook tudo desbloqueado. E muito mais barato!

    • Na China é baratíssimo! Comprei em lojas por lá mesmo – ainda que sempre tenham que encontrar um funcionário que fale inglês bem – e nunca me arrependi.

  10. Olá, usei nos EUA e Canadá e não tive nenhum problema. Tanto na velocidade de navegar quanto a entrega.

    E tem outra empresa concorrente?? Que ofereça o mesmo serviço?

  11. EUA funciona muito bem e a entrega todas as vezes que comprei foi sem problemas. Se pedir com menos de 10 dias da viagem pode ser q não chegue mesmo.
    Europa pra coisas básicas ele funciona, às vezes facebook fica mto lento, mas fui pra Russia e foi tranquilo (se tiver que usar pra trabalhar aí não recomendo pq vai deixar na mão).
    No Japão digamos que é meio a meio (funciona e não funciona, tem que ter paciência). Na África do Sul funcionou pro básico.
    No geral, fora dos EUA, funciona pras redes sociais, mapas etc mas tem seus períodos lentos.

  12. Serviço precário e preço absurdo!! Eles investem pesado em propaganda! Qualquer blog de viagem os indica e ainda dá cupom de desconto, devem ganhar algo com a parceria. Só vale a pena se seu inglês for extremamente péssimo que não dê nem pra pedir um simcard numa loja de uma operadora local.

  13. Mesma impressão geral que os outros. Minha única experiência foi na Colômbia e Aruba há poucos meses, e não foi boa. Conexão instável, havia horas que nem o Google Mãos funcionava. Vez ou outra funcionava bem e eu conseguia rotear para minha esposa, mas isso foi a exceção da exceção. Vamos agora à Portugal e não tive dúvidas em deixar para comprar um simcard da Vodafone logo que desembarcar. Comprar um serviço local sempre vai entregar uma experiência superior acredito eu.

  14. Assim como muitos aqui, usei o serviço da empresa em minha recente viagem à Europa (cheguei essa semana).
    Conclusão: HORRÍVEL!!! Paguei caro pelo serviço (U$ 55,00 por 20 dias) e a internet, além de instável, simplesmente não funcionava em nenhum dos países que visitei (Portugal, Alemanha e Rep Tcheca). Minha esposa comprou o pré-pago da Vodafone assim que chegamos e que, além de mais barato, funcionava muito bem no 4g o tempo todo, ao tempo em que o da EasySim4you era péssimo.
    Embora o chip tenha chegado no prazo, nunca mais comparei o chip dessa empresa.

  15. Olá Beatriz,

    Adquiri o chip da EasySim4U na minha última viagem, em Julho, dado que passaria por diversos países. No sítio eletrônico da empresa, é explicito o “ilimitado” que a empresa proporciona. Porém, em todos os destinos que estive, a velocidade era somente 2G; raro eram as vezes que conseguia fazer uma simples pesquisa no google, restringindo-se somente às mensagens de texto (Whatsapp). Não tive problemas quanto à entrega do produto.

    Entretanto, em Julho do ano passado (2016), contemplei a empresa AmericaNetMobile para minha viagem aos EUA, em que me atendeu de forma extremamente satisfatória, promovendo velocidade rápida e, na época, ilimitada. Valeu cada centavo pago.

  16. Usei agora em outubro/17 numa viagem para NYC, funcionou otimamente bem e a operadora foi T-mobile; já instalei no aviao conforme orientações e já desembarquei usando! Por curiosidade estive numa loja da T-mobile, o preço deles para chip pré pago dados e voz por 30 dias era muito mais vantajoso! Da próxima vez faço direto lá. Obs: optei pela entrega expressa pois tive receio de que não chegasse a tempo.( inclusive o envelope vem com endereço de remetente no Rio de Janeiro)

  17. Parabéns, Beatriz, por se informar sobre o serviço antes de mais nada. Digo isso porque a maioria dos blogueiros de viagem, em troca de um mísero chip de celular grátis, saem falando mil maravilhas do que não conhecem. Em vez de se aprofundarem no assunto, como você fez pesquisando no ReclameAqui e questionando seus leitores, eles simplesmente ignoram a péssima reputação da empresa. Com isso, perdem o que de mais importante têm: a confiança de seus leitores.

    • Eu realmente gostaria de experimentar o serviço, mas depois das opiniões de vocês, prefiro continuar comprando o chip diretamente na T-Mobile nos USA e usando chips locais na Europa e resto do mundo. E obrigada pela força!

  18. Já utilizei 4 vezes… Sendo 3 nos EUA e 1 no Canadá..funcionou super bem… Sem nenhum problema… 4g bem rápido.

    Ainda bem que li os comentários aqui no site sobre o péssimo serviço na Europa..

    Alguma sugestão de chip pra uso na França,Bélgica e Holanda??

    • Bruno, na Holanda e França usei o Lebara. Na época tive que comprar um em cada país.
      Não testei ainda mas parece que agora o roaming é gratuito, ou seja se você comprar em um país pode usar em outros da Europa.

  19. Minhas melhores experiências foram com o Lebara na Europa (bom custo benefício) e NET10 e Redpocket nos EUA.

    Lebara – http://www.neoage.com.br/2014/04/celular-pre-pago-na-franca-e-holanda.html
    Net10 – http://www.neoage.com.br/2015/05/net10-usa.html (Nos EUA atualmente só uso este).
    Red Pocket – http://www.neoage.com.br/2012/09/celular-pre-pago-nos-eua.html
    Wind (Italia) – http://www.wind.it

    O bom do Lebara é que muitas vezes você já pode antecipadamente pedir para entregar no hotel de graça.
    E o NET10 e o Red Pocket você pode comprar na Amazon (http://amzn.to/1FJKWMJ) e mandar entregar ou no Hotel ou no Brasil usando um redirecionador de encomendas.

  20. Usei duas vezes. Uma para os Eua na florida e outra viagem para porto rico e caribe. Em ambas as viagens funcionou perfeitamente. Apenas inseri o chip e utilizei. Alem de entregar em casa. Nao tive problemas e faria novamente

  21. Prezada Beatriz,

    Quanto à Europa, depois da mudança ocorrida neste ano quanto ao roaming, não vejo razão para o viajante não comprar um chip na chegada e rodar os países com tal chip sem problemas.

    Fiz tal há semanas com um chip Lebara comprado em Copenhagen… funcionou em toda a Escandinávia e ainda em Lisboa (conexão).

    Ou seja, com o roaming imposto na Europa, não mais há necessidade de compra de chips que funcionariam em vários países, pois todos agora o fazem…

    Já quanto aos EUA, jamais compraria chip de tal empresa, pois um chip local é MUITO mais barato e com VELOCIDADE e COBERTURA não passíveis de crítica…

  22. Boa Tarde!

    Que bom que olhei os comentário aqui, pois estava quase comprando um Sim card com eles.

    Vocês tem alguma indicação para o Peru (América do Sul)?

    Obrigada.

  23. Ola Beatriz. Inicialmente, gostaria de agradecer o excelente trabalho que você faz com o seu blog. Sou leitor assíduo. Comprei esse chip 2x. Uma utilizamos em NY, perfeito. Cheguei da Europa segunda feira e comprei para mim e minha noiva. Consegui um cupom de desconto de 60% e aproveitei e comprei 2.
    Entrega: Chegou antes dos 10 dias que eles falam. Moro no ES.
    Cobertura: Visitamos Praga, Bélgica e França. Sendo que neste último, não ficamos em Paris, rodamos o interior da frança e em todos os lugares funcionou bem. As vezes em 4g e muitas vezes 3g;
    Velocidade: Whatsapp funciona sempre. Google Maps nem sempre e ver algum vídeo no Istagram é um teste de paciência.
    Em minha experiencia não compro mais. iremos para Portugal em Fevereiro/18 e vou comprar um chip de lá.; Você indicaria algum de lá?
    Obrigado.

  24. Acho que o pessoal da Easysim4u acompanha seu blog e leu este post e comentários… Desde ontem estão com um “campanha” no Instagram pedindo aos seguidores enviarem aonde o chip funciona. Pela minha experiência acabo sendo bem cético em relação ao que está sendo mostrado lá. E outra, funcionar é uma coisa, funcionar bem e sem dar dor de cabeça é outra.

  25. Estou apavorada com as reclamações do RECLAME AQUI . Comprei para 15 dias na França. Foi postado . Será q consigo o estorno assim mesmo? Todos os blogs falam em velocidade 2G na Europa, o q é uma vergonha !! Os blogueiros q o recomendam perderam toda a credibilidade.

  26. Péssimo. Até funcionou bem em Miami, mas me deixou na mão em NYC. Daí ja viu o stress! Não recomendo. Compre um que funcione a viagem toda sem stress!

  27. Estou impressionado com duas coisas:
    – Como é difícil achar blogs que dão opinião sincera e pessoal sobre a empresa. Todos os posts tem o mesmo padrão de texto vendendo os chips da EasySim.
    – Como é péssima a reputação da empresa no Reclame Aqui.

    Seu post foi definitivo para eu abandonar a EasySim.
    Obrigado!

  28. Usei ano passado nos estados unidos e esse ano também..funcionou perfeitamente sem problemas..desde receber chip…chegar no destino e sair usando ,para Europa eu li as reclamações e acabei pegando um plano da Tim na Itália com roaming para todos os países…

  29. eu usei agorar em outubro na Franca Inglaterra Itália Portugal para minhas necessidades como google maps watsap facebook Instagram funcionou bem lento as vezes mas nunca me deixou na mão entrega vou rápida

  30. Beatriz,
    Minha opinião reflete aos comentários já colocados aqui. Só usei na Europa e foi uma droga. 99% do tempo em 2G e 1% do tempo em 4G ou 3G. Me senti um otário por ter pago por um serviço ruim. Não recomendo para ninguém. Só acho curioso essa popularidade fake que existe entre os blogueiros e vlogueiros. Tenho certeza que eles só divulgam em seus blogs e instagrams para ganhar um chip gratuitamente nas suas viagens. É aquela história… o serviço é péssimo e eles sabem disso mas preferem divulgar para ganhar um chip porcaria que vai ajudá-los a ver o whatsapp porque para os demais apps não terão velocidade suficiente para isso. Abraço.

  31. Pelo que eu havia pesquisado sobre o chip da Easysim4you na Europa ele só funcionaria em 2G, então não comprei. Em agosto último comprei em Madri um chip da Vodafone com plano de 3,5GB (que virava 7GB) com roaming por €20,00 válido por 28 dias, funcionou muito bem, sempre em 4G. Em cada país da Europa a Vodafone oferece planos diferentes, mas sempre compensa mais que comprar esse tipo que a Easysim4you ou semelhantes oferecem. Vi aqui no Brasil uma oferta de um T-mobile mas era muito mais caro do que comprar o chip na Europa. Minha sugestão é vc já pesquisar sites de telefonia do país que vc vai viajar, e assim já toma a decisão.

    • Em Barcelona também comprei um chip da Vodafone e foi uma ótima escolha!
      Na realidade, Renata, eu sempre compro os chips nos países que visito, inclusive na China. No Japão eu uso sempre o serviço de mi-fi.
      Eu sí fiquei foi curiosa por conta da popularidade do EasySim4U.

  32. Estivemos na Europa em Março (Atenas, Istambul, Amsterda, Londres, Paris e que decepção!, só funcionava o 2G, somente WhatsUp e só texto, se pelo funcionasse o Google Maps, mas nem isto, portanto, experiencia propria, nao comprem para Europa.

    Comprei sabendo do problema, pois eles garantem 4g somente nos EUA, na Europa, somente 2g.

    -Quanto a entrega, chegou no prazo
    -Quanto ao sinal, funcionou em todas as cidades que estive
    -Quanto a velocidade, pifia.

    Conclusão, para Europa eu nao compraria, prefiro comprar um chip local.

    • Pelos comentários, estou entendendo que vale a pena nos USA, mas não na Europa.
      Eu geralmente uso o serviço da T-Mobile e compro o chip na loja quando vou aos Estados Unidos. Acho que continuarei fazendo isso …

  33. Usei na Europa e achei péssimo… velocidade baixa demais, instável porque fica buscando sinal entre as operadoras. Agora que o roaming funciona direto na Europa sem dúvida esse chip da Easysim não faz sentido algum. Na minha ultima viagem comprei um SIM CARD da Vodafone que funcionou perfeitamente na França, Alemmaha e Portugal

  34. Nos USA funciona perfeito;
    Tem que pedir com antecedência conforme explicitado no site;
    Impossível falar com eles;
    Não tente mudar o serviço iniciamente contratado (tentei prolongar o serviço nos USA e no que pese ter pago, não foi efetuado. Acredito que só fui reembolsado por conta do PayPal, serviço que eles não utilizam mais.
    Na Europa funciona no 2G. Na prática: WhatsApp e waze perfeitos, inclusive com ligação. Facebook e Instagram muito lentos.
    Suporte deles através de e-mail para falar sobre a lentidão é super rápido, inclusive de madrugada (até então não tinha recebido mensagem da T-Mobile informando que na Europa era 2G);
    Em resumo na minha opinião: USA vale a pena. Europa: para mim (WhatsApp e waze) são suficientes, logo, vale a pena. Qualquer outro serviço posso conseguir utilizando qualquer Wi-Fi.

  35. Vou falar de minha experiência pessoal. Nos EUA ele é perfeito. Afinal de contas a operadora é de lá. Agora em todos os países da Ásia que tentei usar (Japão, Hong Kong, China) não funcionou nada. Diz que é 2G mas para mim nem isso. Devido ao trauma não usei mais fora dos EUA. Afinal ele não é barato! Mesmo com o cupom de desconto de 15% que se acha facilmente na internet ele custa mais de US$65 (30 dias). Acho que é mais negócio comprar um sim card local no aeroporto do desembarque. Lembro que quando cheguei em Roma comprei um que já funcionava na Itália e nos países vizinhos. Em Hong Kong comprei um que já funcionava no Japão e países vizinhos inclusive na China com google e facebook tudo desbloqueado. E muito mais barato!

    • Na China é baratíssimo! Comprei em lojas por lá mesmo – ainda que sempre tenham que encontrar um funcionário que fale inglês bem – e nunca me arrependi.

  36. Quando usei nos EUA não tive problema nenhum e achei que valeu muito a pena!
    Na Europa, achei bem fraco. Me deixou na mão no meio de Paris, de não dar nem pra abrir google maps! E na Italia funcionou, mas bem lento…. depois disso, só pretendo usar novamente nos EUA.
    Quanto à entrega, não tive problemas.

  37. Assim como muitos aqui, usei o serviço da empresa em minha recente viagem à Europa (cheguei essa semana).
    Conclusão: HORRÍVEL!!! Paguei caro pelo serviço (U$ 55,00 por 20 dias) e a internet, além de instável, simplesmente não funcionava em nenhum dos países que visitei (Portugal, Alemanha e Rep Tcheca). Minha esposa comprou o pré-pago da Vodafone assim que chegamos e que, além de mais barato, funcionava muito bem no 4g o tempo todo, ao tempo em que o da EasySim4you era péssimo.
    Embora o chip tenha chegado no prazo, nunca mais comparei o chip dessa empresa.

  38. Usei agora em outubro/17 numa viagem para NYC, funcionou otimamente bem e a operadora foi T-mobile; já instalei no aviao conforme orientações e já desembarquei usando! Por curiosidade estive numa loja da T-mobile, o preço deles para chip pré pago dados e voz por 30 dias era muito mais vantajoso! Da próxima vez faço direto lá. Obs: optei pela entrega expressa pois tive receio de que não chegasse a tempo.( inclusive o envelope vem com endereço de remetente no Rio de Janeiro)

  39. Olá Beatriz,

    Adquiri o chip da EasySim4U na minha última viagem, em Julho, dado que passaria por diversos países. No sítio eletrônico da empresa, é explicito o “ilimitado” que a empresa proporciona. Porém, em todos os destinos que estive, a velocidade era somente 2G; raro eram as vezes que conseguia fazer uma simples pesquisa no google, restringindo-se somente às mensagens de texto (Whatsapp). Não tive problemas quanto à entrega do produto.

    Entretanto, em Julho do ano passado (2016), contemplei a empresa AmericaNetMobile para minha viagem aos EUA, em que me atendeu de forma extremamente satisfatória, promovendo velocidade rápida e, na época, ilimitada. Valeu cada centavo pago.

  40. Olá, usei nos EUA e Canadá e não tive nenhum problema. Tanto na velocidade de navegar quanto a entrega.

    E tem outra empresa concorrente?? Que ofereça o mesmo serviço?

    • Eu sempre vou na loja da T-Mobile, Bento. Me atende perfeitamente, é super rápido e qualquer problema pode ser resolvido em qualquer loja dos USA.

  41. Serviço precário e preço absurdo!! Eles investem pesado em propaganda! Qualquer blog de viagem os indica e ainda dá cupom de desconto, devem ganhar algo com a parceria. Só vale a pena se seu inglês for extremamente péssimo que não dê nem pra pedir um simcard numa loja de uma operadora local.

  42. Mesma impressão geral que os outros. Minha única experiência foi na Colômbia e Aruba há poucos meses, e não foi boa. Conexão instável, havia horas que nem o Google Mãos funcionava. Vez ou outra funcionava bem e eu conseguia rotear para minha esposa, mas isso foi a exceção da exceção. Vamos agora à Portugal e não tive dúvidas em deixar para comprar um simcard da Vodafone logo que desembarcar. Comprar um serviço local sempre vai entregar uma experiência superior acredito eu.

  43. EUA funciona muito bem e a entrega todas as vezes que comprei foi sem problemas. Se pedir com menos de 10 dias da viagem pode ser q não chegue mesmo.
    Europa pra coisas básicas ele funciona, às vezes facebook fica mto lento, mas fui pra Russia e foi tranquilo (se tiver que usar pra trabalhar aí não recomendo pq vai deixar na mão).
    No Japão digamos que é meio a meio (funciona e não funciona, tem que ter paciência). Na África do Sul funcionou pro básico.
    No geral, fora dos EUA, funciona pras redes sociais, mapas etc mas tem seus períodos lentos.

  44. Parabéns, Beatriz, por se informar sobre o serviço antes de mais nada. Digo isso porque a maioria dos blogueiros de viagem, em troca de um mísero chip de celular grátis, saem falando mil maravilhas do que não conhecem. Em vez de se aprofundarem no assunto, como você fez pesquisando no ReclameAqui e questionando seus leitores, eles simplesmente ignoram a péssima reputação da empresa. Com isso, perdem o que de mais importante têm: a confiança de seus leitores.

    • Eu realmente gostaria de experimentar o serviço, mas depois das opiniões de vocês, prefiro continuar comprando o chip diretamente na T-Mobile nos USA e usando chips locais na Europa e resto do mundo. E obrigada pela força!

  45. Prezada Beatriz,

    Quanto à Europa, depois da mudança ocorrida neste ano quanto ao roaming, não vejo razão para o viajante não comprar um chip na chegada e rodar os países com tal chip sem problemas.

    Fiz tal há semanas com um chip Lebara comprado em Copenhagen… funcionou em toda a Escandinávia e ainda em Lisboa (conexão).

    Ou seja, com o roaming imposto na Europa, não mais há necessidade de compra de chips que funcionariam em vários países, pois todos agora o fazem…

    Já quanto aos EUA, jamais compraria chip de tal empresa, pois um chip local é MUITO mais barato e com VELOCIDADE e COBERTURA não passíveis de crítica…

  46. Já utilizei 4 vezes… Sendo 3 nos EUA e 1 no Canadá..funcionou super bem… Sem nenhum problema… 4g bem rápido.

    Ainda bem que li os comentários aqui no site sobre o péssimo serviço na Europa..

    Alguma sugestão de chip pra uso na França,Bélgica e Holanda??

    • Bruno, na Holanda e França usei o Lebara. Na época tive que comprar um em cada país.
      Não testei ainda mas parece que agora o roaming é gratuito, ou seja se você comprar em um país pode usar em outros da Europa.

  47. Minhas melhores experiências foram com o Lebara na Europa (bom custo benefício) e NET10 e Redpocket nos EUA.

    Lebara – http://www.neoage.com.br/2014/04/celular-pre-pago-na-franca-e-holanda.html
    Net10 – http://www.neoage.com.br/2015/05/net10-usa.html (Nos EUA atualmente só uso este).
    Red Pocket – http://www.neoage.com.br/2012/09/celular-pre-pago-nos-eua.html
    Wind (Italia) – http://www.wind.it

    O bom do Lebara é que muitas vezes você já pode antecipadamente pedir para entregar no hotel de graça.
    E o NET10 e o Red Pocket você pode comprar na Amazon (http://amzn.to/1FJKWMJ) e mandar entregar ou no Hotel ou no Brasil usando um redirecionador de encomendas.

  48. Estou impressionado com duas coisas:
    – Como é difícil achar blogs que dão opinião sincera e pessoal sobre a empresa. Todos os posts tem o mesmo padrão de texto vendendo os chips da EasySim.
    – Como é péssima a reputação da empresa no Reclame Aqui.

    Seu post foi definitivo para eu abandonar a EasySim.
    Obrigado!

  49. Boa Tarde!

    Que bom que olhei os comentário aqui, pois estava quase comprando um Sim card com eles.

    Vocês tem alguma indicação para o Peru (América do Sul)?

    Obrigada.

  50. Ola Beatriz. Inicialmente, gostaria de agradecer o excelente trabalho que você faz com o seu blog. Sou leitor assíduo. Comprei esse chip 2x. Uma utilizamos em NY, perfeito. Cheguei da Europa segunda feira e comprei para mim e minha noiva. Consegui um cupom de desconto de 60% e aproveitei e comprei 2.
    Entrega: Chegou antes dos 10 dias que eles falam. Moro no ES.
    Cobertura: Visitamos Praga, Bélgica e França. Sendo que neste último, não ficamos em Paris, rodamos o interior da frança e em todos os lugares funcionou bem. As vezes em 4g e muitas vezes 3g;
    Velocidade: Whatsapp funciona sempre. Google Maps nem sempre e ver algum vídeo no Istagram é um teste de paciência.
    Em minha experiencia não compro mais. iremos para Portugal em Fevereiro/18 e vou comprar um chip de lá.; Você indicaria algum de lá?
    Obrigado.

  51. Péssimo. Até funcionou bem em Miami, mas me deixou na mão em NYC. Daí ja viu o stress! Não recomendo. Compre um que funcione a viagem toda sem stress!

  52. Usei duas vezes. Uma para os Eua na florida e outra viagem para porto rico e caribe. Em ambas as viagens funcionou perfeitamente. Apenas inseri o chip e utilizei. Alem de entregar em casa. Nao tive problemas e faria novamente

  53. Acho que o pessoal da Easysim4u acompanha seu blog e leu este post e comentários… Desde ontem estão com um “campanha” no Instagram pedindo aos seguidores enviarem aonde o chip funciona. Pela minha experiência acabo sendo bem cético em relação ao que está sendo mostrado lá. E outra, funcionar é uma coisa, funcionar bem e sem dar dor de cabeça é outra.

  54. Estou apavorada com as reclamações do RECLAME AQUI . Comprei para 15 dias na França. Foi postado . Será q consigo o estorno assim mesmo? Todos os blogs falam em velocidade 2G na Europa, o q é uma vergonha !! Os blogueiros q o recomendam perderam toda a credibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea