q6prmv.md.png
domingo, maio 9, 2021
q6prmv.md.png
InícioAssuntos VariadosAlguém está com problemas em receber pontos transferidos de promoções?

Alguém está com problemas em receber pontos transferidos de promoções?

Nesses últimos meses, diversos programas de passageiro frequente – e a Livelo também –  se juntaram a lojas de plataformas de hospedagem, oferecendo um certo número de milhas/pontos por cada real gasto.

As mais recentes foram a Livelo, por exemplo, que teve uma promo em que eram concedidos 10 pontos por cada real gasto com a Polishop; o Amigo anunciou 15 pontos por real gasto com o Extra; a Multiplus anunciou 10 pontos por real gasto com o Walmart e por aí vai.

Há uma previsão de transferência dos pontos que varia de 30 a 60 dias após a confirmação do pagamento, ou o término de promoção e isso é super importante de averiguar antes de soarem as sirenes.

Com a Livelo eu tive um problema que foi rapidamente solucionado: passados os 30 dias da compra, nada de pontos na minha conta. Eu liguei para a central de atendimento deles e em 48 horas os pontos foram creditados.

Também com a Livelo, aproveitei essa última transferência com bônus de 100% para o Amigo. Os pontos caíram em 48 horas, mas os pontos bônus não foram creditados. Liguei para o call center da Livelo e eles me informaram que os pontos bônus não são creditados simultaneamente aos pontos transferidos e que esses têm prazo de até 15 dias úteis a partir da data do fim da promo. Não entendi o porquê dessa diferença, mas verifiquei que a regra é essa mesmo.

Como tem sido a experiência de vocês com essas promoções?

RELATED ARTICLES

56 COMENTÁRIOS

  1. Promoção Santander/Iberia em outubro:

    Não depositaram os bônus, registrei reclamação no Reclameaqui, ligaram prometendo em 7 dias úteis…

    E nada!

    Registrei reclamação no Banco Central e eis que em 2 dias depositaram os bônus…

  2. Com compras nunca tive problemas, apenas alguma demora no credito dos pontos, mas sigo imprimindo todas as telas e regulamentos das promocoes.
    No momento estou com problemas na promocao smiles que dava 60% de bonus sobre os pontos transferidos mais 20% sobre bilhetes emitidos. Eu tinha reservas do viajafacil que poderia emitir até janeiro/18 e ganharia muitas milhas nesta promo entao entrei em contato com smiles via chat(tudo devidamente regisrado) e questionei se receberia os bonus neste caso , me informaram que SIM, reforcei e reconfirmei 3 vezes o fato de que emitiria reservas feitas pelo viaja facil. A atendente teoricamente consultou seu supervisor, fiquei 1 hora no chat e no final tive 3 confirmacoes de que seria bonificado. Fiz 3 emissoes do viaja facil e mais 1 normal, tudo conforme regulamento. Os pontos deveriam ter sido creditados ate dia 01 de novembro e ate agora nada, nem a emissao normal fora do viaja facil foi creditada. Ja reclamei no smiles e no reclame aqui e na proxima semana vou entrar com acao pois sao 110 mil milhas no total😡😡

  3. Pela minha experiência, promoções de bonificação do Smiles costumam cair na conta junto com o montante transferido.

    Participei de duas promoções de 100% do Amigo (Bradesco Prime e Clube Livelo) e não recebi o bônus em nenhuma das duas ainda.

  4. Como parceiros Multiplus tenho problema sempre. Quem não creditou e não vai creditar mesmo com reclamação no Procon: Booking e Compracerta.
    Os que creditam somente com reclamação: Ponto Frio e Netshoes
    Wal mart- vou esperar 30 dias e ver
    Centauro- Costuma fazer direitinho.

    Aprendi a lição: print de tudo!

  5. Promoção do Booking junto com o TAP VICTORIA, 1€ = 4 milhas, fiz 4 reservas e recebi as milhas somente de 2, já enviei 2 e-mails para o programa TAP VICTORIA solicitando essas milhas, estou aguardando a solução. O 1o e-mail foi enviado há 15 dias, me responderam as 2 vezes informando que repassaram a demanda ao parceiro Booking e estão aguardando retorno.

  6. Prezada Beatriz,

    Além do Santander & Iberia, já comentado acima, há mais um problema.

    Já havia me esquecido: LIFEMILES & BOOKING, parceria que apenas prejudica o consumidor…

    Quando vi a promoção de 06 reservas Booking garantindo até 20k de bônus, não pensei duas vezes e li o regulamento. Não impunha ser de hotel, mas sim apenas reservas Booking.

    Logo, fiz 6 reservas de hostels em minha cidade, antes ligando para eles e confirmando se poderiam fazer checkin e checkout sem eu nunca comparecer lá (mas recebendo via depósito em conta).

    Recebi bônus por 5 estadias; quanto à sexta estadia (em verdade, quanto à quinta, pois recebi da sexta estadia – 10k – mas não da quinta estadia – 5k) nada depositado.

    Ao reclamar, o Lifemiles imputa a responsabilidade ao Booking; este, por sua vez, transfere ao Lifemiles.

    Como gastei aproximadamente R$ 140,00 e garanti 15k Smiles, não reclamei…

  7. Problemas com Submarino Viagens para pontos Livelo. Já reclamei várias vezes e está em análise a mais de 1 mês. O Submarino diz para a Livelo que não foi feito pelo HotSite… Só que tenho todos os prints de tela e já e enviei para eles… Nunca mais reservo nada pelo Submarino Viagens!

  8. Estou com problema na promoção Extra/Amigo de 15 pontos por real. Fiz a compra de 6 produtos, mas recebi os pontos de apenas 2. Entrei em contato com o Extra que disse que eu deveria falar com o programa Amigo. Entrei em contato com o Amigo e me falaram que devo esperar os 60 dias do fim da promoção, mas já percebi que não vão cair. Vou esperar mais alguns dias e voltar a entrar em contato.

    • Mesma Coisa comigo nao creditaram nada ate hoje, foram 3 compras nas mesmas datas reconheceram 15 pontos por real em apenas 1 compra as outras duas disseram que iriam creditar 2×1 sao 255.000 pontos no total e ate hoje nada, estou entrando com acao para poder receber, isso tudo e muito chato.

  9. Primeiro, obrigado pelas dicas de aproveitar a promoção de 40% desconto na compra de pontos + bonus de 100%. Acredito que conseguirei 3 executivas por menos de R$10 mil total, incrível.

    Eu transferi 240.000 pontos da Livelo e os pontos já saíram de lá, mas não aparecem no Programa Amigo. Não só leva 15 dias úteis para colocarem a bonificação (prazo máximo), mas também 7 dias para transferirem o principal. Dá uma insegurança danada…

  10. Comprei na Netshoes através do portal da Livelo, o prazo para creditar os pontos eram 30 dias após a entrega do produto e decorridos 60, nada dos pontos.

  11. Promoção do Booking junto com o TAP VICTORIA, 1€ = 4 milhas, fiz 4 reservas e recebi as milhas somente de 2, já enviei 2 e-mails para o programa TAP VICTORIA solicitando essas milhas, estou aguardando a solução. O 1o e-mail foi enviado há 15 dias, me responderam as 2 vezes informando que repassaram a demanda ao parceiro Booking e estão aguardando retorno.

  12. Promoção Santander/Iberia em outubro:

    Não depositaram os bônus, registrei reclamação no Reclameaqui, ligaram prometendo em 7 dias úteis…

    E nada!

    Registrei reclamação no Banco Central e eis que em 2 dias depositaram os bônus…

  13. Como parceiros Multiplus tenho problema sempre. Quem não creditou e não vai creditar mesmo com reclamação no Procon: Booking e Compracerta.
    Os que creditam somente com reclamação: Ponto Frio e Netshoes
    Wal mart- vou esperar 30 dias e ver
    Centauro- Costuma fazer direitinho.

    Aprendi a lição: print de tudo!

  14. Primeiro, obrigado pelas dicas de aproveitar a promoção de 40% desconto na compra de pontos + bonus de 100%. Acredito que conseguirei 3 executivas por menos de R$10 mil total, incrível.

    Eu transferi 240.000 pontos da Livelo e os pontos já saíram de lá, mas não aparecem no Programa Amigo. Não só leva 15 dias úteis para colocarem a bonificação (prazo máximo), mas também 7 dias para transferirem o principal. Dá uma insegurança danada…

  15. Pela minha experiência, promoções de bonificação do Smiles costumam cair na conta junto com o montante transferido.

    Participei de duas promoções de 100% do Amigo (Bradesco Prime e Clube Livelo) e não recebi o bônus em nenhuma das duas ainda.

  16. Estou com problema na promoção Extra/Amigo de 15 pontos por real. Fiz a compra de 6 produtos, mas recebi os pontos de apenas 2. Entrei em contato com o Extra que disse que eu deveria falar com o programa Amigo. Entrei em contato com o Amigo e me falaram que devo esperar os 60 dias do fim da promoção, mas já percebi que não vão cair. Vou esperar mais alguns dias e voltar a entrar em contato.

    • Mesma Coisa comigo nao creditaram nada ate hoje, foram 3 compras nas mesmas datas reconheceram 15 pontos por real em apenas 1 compra as outras duas disseram que iriam creditar 2×1 sao 255.000 pontos no total e ate hoje nada, estou entrando com acao para poder receber, isso tudo e muito chato.

  17. Com compras nunca tive problemas, apenas alguma demora no credito dos pontos, mas sigo imprimindo todas as telas e regulamentos das promocoes.
    No momento estou com problemas na promocao smiles que dava 60% de bonus sobre os pontos transferidos mais 20% sobre bilhetes emitidos. Eu tinha reservas do viajafacil que poderia emitir até janeiro/18 e ganharia muitas milhas nesta promo entao entrei em contato com smiles via chat(tudo devidamente regisrado) e questionei se receberia os bonus neste caso , me informaram que SIM, reforcei e reconfirmei 3 vezes o fato de que emitiria reservas feitas pelo viaja facil. A atendente teoricamente consultou seu supervisor, fiquei 1 hora no chat e no final tive 3 confirmacoes de que seria bonificado. Fiz 3 emissoes do viaja facil e mais 1 normal, tudo conforme regulamento. Os pontos deveriam ter sido creditados ate dia 01 de novembro e ate agora nada, nem a emissao normal fora do viaja facil foi creditada. Ja reclamei no smiles e no reclame aqui e na proxima semana vou entrar com acao pois sao 110 mil milhas no total😡😡

  18. Prezada Beatriz,

    Além do Santander & Iberia, já comentado acima, há mais um problema.

    Já havia me esquecido: LIFEMILES & BOOKING, parceria que apenas prejudica o consumidor…

    Quando vi a promoção de 06 reservas Booking garantindo até 20k de bônus, não pensei duas vezes e li o regulamento. Não impunha ser de hotel, mas sim apenas reservas Booking.

    Logo, fiz 6 reservas de hostels em minha cidade, antes ligando para eles e confirmando se poderiam fazer checkin e checkout sem eu nunca comparecer lá (mas recebendo via depósito em conta).

    Recebi bônus por 5 estadias; quanto à sexta estadia (em verdade, quanto à quinta, pois recebi da sexta estadia – 10k – mas não da quinta estadia – 5k) nada depositado.

    Ao reclamar, o Lifemiles imputa a responsabilidade ao Booking; este, por sua vez, transfere ao Lifemiles.

    Como gastei aproximadamente R$ 140,00 e garanti 15k Smiles, não reclamei…

  19. Problemas com Submarino Viagens para pontos Livelo. Já reclamei várias vezes e está em análise a mais de 1 mês. O Submarino diz para a Livelo que não foi feito pelo HotSite… Só que tenho todos os prints de tela e já e enviei para eles… Nunca mais reservo nada pelo Submarino Viagens!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo