O Amigo está com uma parceria com o Extra oferecendo 15 pontos por real gasto. Mas é necessário cuidado redobrado, pois somente alguns produtos estão na promo. Vejam – no canto direito superior informa-se quantos pontos Amigo: esta TV dá 0,5 ponto Amigo por real gasto!
OBS: Aparentemente consertaram o link da promo.
Já aqui está correto:
As regras são as seguintes:
* Promoção válida entre os dias 18/09/2017 e 24/09/2017. Os pontos adquiridos dos Parceiros não aéreos, não são considerados como Pontos Qualificáveis. Consulte sempre as regras de cada parceiro antes da aquisição de produtos/serviços. É de responsabilidade do cliente que o número do CPF seja informado corretamente para garantir os créditos dos pontos. Os produtos/serviços adquiridos são de responsabilidade das empresas Parceiras. Os pontos serão creditados em até 60 dias após o recebimento das informações pelo Parceiro e somente para compras realizadas, exclusivamente, através do link informado nesta página. Os pontos creditados são pessoais e intransferíveis. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Não valido para compras efetuadas em lojas físicas. |
Por medida de segurança, façam o print screen de toda a transação para que não terem problemas!
É sempre bom a gente testar a promo antes de postar. Quase caí nessa aqui inadvertidamente …
Para acessar hotsite da promoção, clique aqui.
Acredito que seja todo o site sim, pois já aconteceu comigo várias vezes nas promos de 10 pontos Multiplus a cada 1 real gasto no Walmart por exemplo… No anúncio do produto aparecia um valor de pontos bem reduzido (como o caso exemploficado na materia) que não condizia com o valor do produto x 10, porém como no regulamento não tinha especificando se era somente certos produtos, eu sempre confio e o crédito feito em minha conta sempre entrava certinho (valor do produto x 10).
Bom saber, pq eu estava pronta pra comprar a TV!
Beatriz, o problema está no link oficial (extra/amigo) que faz com que a promoção 15 X1 NÃO seja ativada.
Entrei por um outro link disponibilizado por um dos blogs de milhas que acompanho e, nesse link, “rodo” os banners até aparecer o da promoção 15×1 e clico nele. Aí a promoção é ativada.
Aparentemente corrigiram o link oficial (extra/amigo). Agora o link oficial está direcionando para:
http://www.extra.com.br/b2b/amigo.aspx?utm_source=b2b_amigo&utm_medium=amigo&utm_campaign=amigo_parceiro15x1
E para mim esse link habilitou a promoção de forma correta.
Obrigada, Bruno. Vou atualizar.
ontem estava mostrando a pontuacao correta, hoje ta de volta no 0,5 por real gasto
Acabei de entrar por esse link e ainda está errado
Tá sugada essa promoção, não consegui abrir nenhum produto com 15×1… tudo 0,5×1…
*bugada
Fiz duas compras que somaram mais de 50 mil pontos! Porém agora me deu um desespero:
QUANDO A COMPRA FOI CONCLUÍDA, EU PRECISAVA COLOCAR MEU CPF em algum lugar? Ou os pontos caem automáticamente? pois não vi aquela barra com os espaços para preencher o email e cpf, que geralmente tem para ganhar pontos “multiplus” ou outros tipos de pontos…
Aí hoje fiz uma compra, fora da promoção, e apareceu essa bendita barra.
SERÁ que perdi os 50 mil pontos?
Era necessário colocar o nome e CPF no formulário do programa Amigo ao final da compra. Você pode tentar entrar em contato com o Extra pra saber se mesmo assim a compra será válida ou não.
Alguém já recebeu esses pontos? Os meus até agora, nada!
Até agora nada pra mim também, fiz duas compras vou ter uns 100 mil pontos , e preenchi o campo do CPF, espero que não atrasem com o prazo. Vamo fazer um grupo sobre isso? Chama lá: 081 9 9874-6058
ATÉ AGORA NADA. FIZ 3 COMPRAS. MAIS DE 200 MIL PONTOS. REZANDO PARA DAR CERTO…
Fiz varias compras no período que totalizaram quase R$ 10.000 e como disseram ai nos comentários , a soma dos pontos no final dos pedidos era como se fosse 0,5 pontos por real, entrei no juizado especial de defesa do consumidor , tenho todos os Prints, espero que todos façam o mesmo. na época mantive contato com a Avianca e o Extra eles mesmo confirmaram que o hot site estava com esse problema.
ATÉ AGORA NADA. FIZ 3 COMPRAS. MAIS DE 200 MIL PONTOS. REZANDO PARA DAR CERTO…
Acabei de entrar por esse link e ainda está errado
Beatriz, o problema está no link oficial (extra/amigo) que faz com que a promoção 15 X1 NÃO seja ativada.
Entrei por um outro link disponibilizado por um dos blogs de milhas que acompanho e, nesse link, “rodo” os banners até aparecer o da promoção 15×1 e clico nele. Aí a promoção é ativada.
Aparentemente corrigiram o link oficial (extra/amigo). Agora o link oficial está direcionando para:
http://www.extra.com.br/b2b/amigo.aspx?utm_source=b2b_amigo&utm_medium=amigo&utm_campaign=amigo_parceiro15x1
E para mim esse link habilitou a promoção de forma correta.
Obrigada, Bruno. Vou atualizar.
Alguém já recebeu esses pontos? Os meus até agora, nada!
Até agora nada pra mim também, fiz duas compras vou ter uns 100 mil pontos , e preenchi o campo do CPF, espero que não atrasem com o prazo. Vamo fazer um grupo sobre isso? Chama lá: 081 9 9874-6058
Tá sugada essa promoção, não consegui abrir nenhum produto com 15×1… tudo 0,5×1…
*bugada
Acredito que seja todo o site sim, pois já aconteceu comigo várias vezes nas promos de 10 pontos Multiplus a cada 1 real gasto no Walmart por exemplo… No anúncio do produto aparecia um valor de pontos bem reduzido (como o caso exemploficado na materia) que não condizia com o valor do produto x 10, porém como no regulamento não tinha especificando se era somente certos produtos, eu sempre confio e o crédito feito em minha conta sempre entrava certinho (valor do produto x 10).
Bom saber, pq eu estava pronta pra comprar a TV!
ontem estava mostrando a pontuacao correta, hoje ta de volta no 0,5 por real gasto
Fiz varias compras no período que totalizaram quase R$ 10.000 e como disseram ai nos comentários , a soma dos pontos no final dos pedidos era como se fosse 0,5 pontos por real, entrei no juizado especial de defesa do consumidor , tenho todos os Prints, espero que todos façam o mesmo. na época mantive contato com a Avianca e o Extra eles mesmo confirmaram que o hot site estava com esse problema.
Fiz duas compras que somaram mais de 50 mil pontos! Porém agora me deu um desespero:
QUANDO A COMPRA FOI CONCLUÍDA, EU PRECISAVA COLOCAR MEU CPF em algum lugar? Ou os pontos caem automáticamente? pois não vi aquela barra com os espaços para preencher o email e cpf, que geralmente tem para ganhar pontos “multiplus” ou outros tipos de pontos…
Aí hoje fiz uma compra, fora da promoção, e apareceu essa bendita barra.
SERÁ que perdi os 50 mil pontos?
Era necessário colocar o nome e CPF no formulário do programa Amigo ao final da compra. Você pode tentar entrar em contato com o Extra pra saber se mesmo assim a compra será válida ou não.