q6prmv.md.png
sábado, abril 17, 2021
q6prmv.md.png
InícioAssuntos VariadosCORRE! EUA por 4.900 milhas Smiles o trecho!!!!

CORRE! EUA por 4.900 milhas Smiles o trecho!!!!

Gente, corre! O Smiles está com um bug em que é possível a emissão de bilhetes para os EUA em classe econômica por 4.900 milhas.

Até mesmo as conexões estão em horários excelentes!

Bug Smiles Econômica
Bug Smiles Econômica

Os bugs são a alegria dos milheiros e viajantes em geral. Há até um post aqui no Pontos e Viagens sobre os melhores bugs pagantes da história (clique aqui para ler).

RELATED ARTICLES

67 COMENTÁRIOS

    • Nem perca tempo com isso amigo. Além de perder dinheiro (tempo = dinheiro), se conseguir a emissão num bug, ela muuuuito provavelmente será cancelada, como estão sendo todas essas de hoje da Smiles, e se você entrar na justiça vai perder, além do risco de ser condenado por má-fé. É desgaste, decepção e perda de tempo! Fuja desse mundo de “espertinhos”!

      • Mas já soube de casos em que a empresa honrou os bugs, seja em milhas ou cash. Mas eu não entraria na justiça também. Acho que se “rolar, rolou”, caso não, vida que segue…

        • Ia colocar aqui todos os bugs que eu peguei e voei, mas deu até canseira. Enquanto esse pessoal fica reclamando, eu viajo (ou viajava, antes da pandemia rs)

          • Difícil hein…. eu gasto o tempo que o pessoal fica “caçando” bugs trabalhando e ganhando dinheiro, assim consigo viajar sempre, e sempre em executiva, sem depender desse tipo de aventura, além de ter recursos para outras coisas também, já que milhas não compram tudo. Abs

          • Que menina ocupada e rica! Fica o dia inteiro em fóruns postando asneira e falando que paga F com dinheiro vivo e menosprezando nós pobres mortais ficam Garipandando executivas baratas.

  1. Já corrigiram. Ficou por mais ou menos uns 10min depois que vi a publicação. Havia várias datas ao longo do primeiro semestre e as opções foram diminuindo. =/

  2. Tinha saindo de GRU tb … inclusive em 27/11 (BF EUA).
    Coloquei no “carrinho” mas decidi dar uma olhada em abr, mai e jun 2021 … qdo voltei … rs

      • Tenho passagem para as mesmas datas indo de Aeromexico e voltando AA, obviamente pagando mais caro, porém os horários desta promo de hj não se encaixavam nos meus .. por isso busquei uma boquinha mais pra frente … =/

          • Fala Julio. Na verdade depende do momento e da cidade, porém na maioria das vezes, LATAM tem uma tabela melhor, mas caso vc queria viajar com parceiras, sem se importar com alguma escala, a SMILES libera uns bons bilhetes tb (é a que mais utilizo devido ao Viaja Facil) ….

            O que costumo fazer é utilizar o Viaja Fácil da SMILES, reservo e deixo para pagar apenas na data limite. Enqto isso vou pesquisando nos demais programas e até mesmo na SMILES para ver se aparece algo mais vantajoso e caso surja, fecho esta nova e não honro o pagamento das milhas do Viaja Facil.

            Abraço.

          • Interessante sua estratégia do viaje fácil.

            Mas sempre nas minhas cotações a smiles está muito mais cara, não sei o q acontece.

            Na latam até o momento ta 60k e na tabela fixa da tap ta 70k, econômica ida e volta. To fazendo os cálculos e esperando a BF hehe.

            Embora a covid e o preço do dólar, acabam desanimando um pouco, talvez para 2022.

            Valeu a resposta, abs!

  3. Oi Bia. Em Junho, fazendo algumas buscas, encontrei KUL-DXB voo direto pela Emirates em classe executiva por 42.700 milhas Smiles para voar em Abril/2021. Tenho o print.
    Mas está essa aí estava além da conta

  4. Eles cancelaram minha emissão, gerou localizador na Smiles e AA, debitaram as taxas na minha conta, em seguida cancelaram.Tenho tudo no extrato da minha conta, liguei na Smiles e atendente informou que foi um erro sistêmico na minha conta e abriu um chamado para o setor responsável, liguei para AA, eles informaram que a Smiles foi quem cancelou a emissão,se eles não resolverem vou entrar com uma ação no JEC.

        • Essa tarifa foi um erro do sistema da Smiles como um todo. É total má-fé você entrar na justiça por um erro de TI de uma empresa ou até um hacker que gerou um preço inexistente e fora da realidade para aquele voo. Vai lá, experimenta ir para o JEC, kkkkkkk.

          • Quem vai decidir é a justiça,não roubei paguei, cabe a vc escolher pagar a tarifa de 100.000 milhas ou de 4.900, vamos parar de hipocrisia.

          • Lógico, ninguém está te impedindo de ir na justiça, só estamos alertando que é total perda de tempo e dinheiro, porque você vai perder, vai ter que arcar com os custos processuais e ainda pode ser acusado de litigância de má-fé. Enfim, essa tarifa de 4.900 NÃO EXISTE, este próprio site ao publicar “O Smiles está com um bug” já está admitindo que se trata de um erro, e não de uma promoção ou diminuição do preço da tarifa. Mas como falei, boa sorte no JEC! Kkkkkkkkkkk

          • Esse comentário prova mais uma vez que você não entende de nada mesmo, é mais um “espertinho” desse mundo das milhas, que a cada dia mais vem perdendo qualidade e ganhando participantes de baixo nível. Caso não saiba, causas que envolvam menos de 20 salários mínimos não possuem advogados no JEC.
            Aliás, mesmo se tivesse, tem que ser muito burro e zé povinho mesmo para contratar um advogado para que uma empresa “honre” uma tarifa one way em economica para os EUA surgida num erro de sistema. É cada um que aparece viu….

          • Desculpe me meter amigo, litigância de má-fé está prevista no art. 80 do CPC/2015. Vc tá alegando isso em todos os seus comentários. Então pare de dizer que os outros não sabem nada e me cite e justifique em qual inciso o comprador incorreu, ainda antes do processo. Pode até não ser justo com a cia aérea, mas litigância de má-fé não será não. E sobre essa história de perder ou ganhar processo, nunca diga taxativamente que ganhará ou perderá. Dica de quem entende bem o direito.

    • Se vc entrar no JEC, vai perder. Por isso, a minha crítica deste blog e o do Eloy ficarem divulgando este tipo de coisa. Todas as emissões serão canceladas pela Smiles, as pessoas ficarão decepcionadas e as que entrarem na justiça vão perder com toda certeza, além de correrem sério risco de condenação por litigância de má-fé.

      • A empresa alega ter uma tarifa “flexível”, ou seja, não existem valores mínimos ou máximos. Portanto qualquer valor pode ser cobrado pela empresa aérea.

        O Smiles frequentemente desvaloriza seus pontos através da inflação dos valores de emissões. E se ampara no regulamento com essa atitude que prejudica os consumidores. Por que os clientes também não podem se amparar no regulamento quando eles se beneficiam?

        Empresa abutre deve ser tratada dessa forma

    • Realmente a escolha é de cada um…. Não basta parecer honesto… nem se beneficiar com erro dos outros… malandragem!
      Cuidado para não tomar pau no JEC…. já avisaram ai em cima!

      • Sem noção e sem argumentos você: caso eu tivesse comprado a mesma passagem por 120.000 o trecho séria taxado por você como otário, e a empresa estaria correta porque ela trabalha com tarifas dinâmicas, mas como comprei por 4.900 eu sou desonesto.

    • Entra sim, Maikon. Já aconteceu várias vezes e sempre procedente ao consumidor. Eu mesmo trabalhei em JEC por 7 anos e sempre vi casos assim. Vai que dá. Não custa nada ajuizar ação no JEC e nao precisa de advogado até 20 salários mínimos.
      Esse pessoalzinho que diz o contrário está passando vergonha NO DÉBITO. E o que é pior: nem milhas isso dá!!
      Segue link de jurisprudência farta a respeito: https://www.migalhas.com.br/quentes/292055/companhia-aerea-deve-reemitir-bilhete-cancelado-por-erro-em-sistema-de-promocao

  5. Cláudio e Bia, simulei saindo por GRU também e o valor continuava o mesmo.
    Tinha conseguido encontrar de 10 a 13 de junho para passar o dia dos namorados lá, mas fiquei pensando se pagava as taxas de embarque em dinheiro (R$604) ou em milhas (36.000) e enquanto decidia aumentou o valor… rsrs
    Mas parabéns pelo post, vocês foram ninjas!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Henry on