q6prmv.md.png
quarta-feira, abril 14, 2021
q6prmv.md.png
InícioAssuntos VariadosEmirates vai pagar tratamento para passageiros com COVID-19

Emirates vai pagar tratamento para passageiros com COVID-19

A Emirates está oferecendo tratamento para passageiros acometidos com o coronavírus em parceria com a NEXtCARE, que pertence ao grupo Allianz. A cobertura total vai até 150.000 euros. Além disso, a empresa emirati também pagará até 100 euros por dia, durante 14 dias, caso os passageiros sejam diagnosticados com a COVID-19 durante sua viagem.

A cobertura oferecida pela Emirates é gratuita, independentemente da classe de viagem. Ela é válida tanto para passagens adquiridas com milhas ou pagantes. A restrição é que a viagem deve ser concluída até o dia 31 de outubro.

Alguns Detalhes da Cobertura da Emirates

O benefício é válido durante 31 dias a partir da data do primeiro trecho da viagem e não é necessário registro ou preenchimento de formulários antecipadamente. A cobertura oferecida é válida para os países visitados durante a viagem.

Para usufruir da cobertura, o passageiro não pode fazer nenhum pagamento ao hospital. Ele deve entrar em contato com o telefone da central (+971 4 2708825) ou via whatsapp (+971 56 3589937) e relatar o acontecido para que as providências sejam tomadas. A cobertura não é válida no país de residência do passageiro.

O teste para a COVID-19 está fora da cobertura.

Cobertura Emirates COVID-19
Cobertura Emirates COVID-19

Algumas Palavras

A Emirates é a primeira companhia aérea do mundo a oferecer esse tipo de cobertura. Os Emirados Árabes Unidos estão fazendo uma campanha agressiva de modo a estimular o turismo. Dubai está aberta a brasileiros, mas é necessário apresentar o teste negativo para a COVID-19 feito em até 96 horas antes da partida.

Assim, essa cobertura serve para quem tiver se contaminado durante a viagem. Na verdade, o que a Emirates está fazendo, com apoio governamental, é análogo a assumir a responsabilidade pela contaminação do passageiro. É claro que ele pode se contaminar posteriormente em outro país, mas a Emirates está literalmente pagando para ver.

A oferta é tentadora, mas eu acho que vou ficar por aqui mesmo. Como o Claudio disse, é um momento desafiador para viagens de turismo (clique aqui para ler o artigo).

Para conferir os detalhes completos, clique aqui.

Para ler os termos e condições, clique aqui.

RELATED ARTICLES

5 COMENTÁRIOS

  1. Emirates dando aula de como se estimula o cliente a viajar, ao contrário de algumas outras companhias e mesmo países, que jogam todo o risco (e custos), nas costas dos clientes/turistas!

  2. Espero que esse tipo de atitude da companhia (que acho justa) não estimule as pessoas a serem irresponsáveis. A questão é que pegar COVID pode ter consequências outras além da taxa de mortalidade – consequências, inclusive, cuja incidência em muito ultrapassa o risco de morte: perda de capacidade pulmonar, desenvolvimento de diabetes tipo-1, danos neurológicos, entre outras consequências *vitalícias*.

  3. Ontem fez 1 mês que um 777-300 deles pousou em HK e estava com 26 pax infectados – todos sentados em assentos separados inclusive porque não viajavam juntos. Os chineses não gostaram.
    Antes deles a Qatar levou um pessoal para Atenas e 12 pax testaram positivo. Os gregos parece que tb não acharam mta graça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Sílvio Carneiro on A GOL vai incorporar a Smiles
Vanessa de Carvalho Dias on A GOL vai incorporar a Smiles
Daniel Gadelha on A GOL vai incorporar a Smiles
Luiz Rodrigues on A GOL vai incorporar a Smiles
Henrique P. P. on A GOL vai incorporar a Smiles
Daniel Gadelha on Uma pausa necessária …
Sílvio Carneiro on Uma pausa necessária …
Vanessa de Carvalho Dias on Uma pausa necessária …
Luiz Carlos Costa on Uma pausa necessária …
Carlos Certório on