q6prmv.md.png
domingo, abril 11, 2021
q6prmv.md.png
InícioEmpresas AéreasOutras Empresas AereasKLM: Europa em executiva por R$ 5.400,00 em 6x sem juros

KLM: Europa em executiva por R$ 5.400,00 em 6x sem juros

Amigos, pesquisando no site da GOL interline, que foi objeto do meu último post, pude constatar que há voos em executiva para a Europa por cerca de R$ 5.400,00. É claro que não é um valor barato, mas é bem abaixo dos costumeiros R$ 10.000,00 que geralmente são cobrados.

Fiz uma pesquisa para uma passagem em executiva do Rio para Amsterdam, indo no dia 1o de agosto e voltando no dia 8 de agosto em voo direto e deu esse resultado:

Há diversas datas com esses valores, inclusive para as férias de julho. Para conseguir esse preço, o voo obrigatoriamente tem que ser direto – então, é possível tentar do Rio, São Paulo, Fortaleza …

Também há bons preços na Air France também em voos diretos, mas é um pouco mais caro, cerca de R$ 6.200,00.

A GOL permite o parcelamento dessas passagens em até 6x sem juros. E é possível creditar as milhas tanto no Smiles como no FlyingBlue.

O site da GOL Interline é esse aqui: https://interline.voegol.com.br

E aí? Vão aproveitar?

OBS. O site anda meio instável – eu às vezes consigo achar a disponibilidade, outras vezes ele dá erro. Quando eu troco de browser, resolve.

 

RELATED ARTICLES

48 COMENTÁRIOS

  1. Olá Beatriz, sigo o excelente blog há algum tempo e esse é meu primeiro comentário. Obrigado pela dica! Eu consegui emitir essa executiva e, como tenho cartao de crédito Smiles, parcelei em 12 vezes!

      • Será que mais alguém está tendo problema com a reserva? A KLM está afirmando que a reserva é Economy e a GOL diz que vendeu Executiva. A classe do bilhete é J.
        Estou aguardando resposta da KLM de minha réplica para ver o que fazer.

        • Fabiano, tive o mesmo problema. Comprei duas passagens na executiva. Verifiquei a reserva no site da KLM e constava economy pra ida e volta. Liguei na KLM e a atendente verificou no sistema que as passagens são de classe executiva. Ela me sugeriu ligar pra Gol para que me explicasse as causas da divergência. Assim o fiz. A atendente da Gol me deu o código da Gol e, por ele, consegui acessar a reserva no site voegol.com.br. Ao acessar a reserva, vi que no campo “regras tarifárias” constava “tarifa em classe executiva” para ida e volta. Por fim, o que fiz foi imprimir tais regras por precaução.

          • Ricardo, a KLM no primeiro contato falou a mesma coisa, que as passagens são de executiva. Porem, hj não confirmou e recomendou resolver com a GOL. Liguei pra a GOL e abri uma reclamação com prazo de resposta de 5 dias úteis. Estou muito desconfiado, mas vamos ver o andamento

          • Beatriz, o problema começou quando tentei marcar o assento. KLM diz que por “erro de sistema” não consegue fazer a marcação quando o bilhete é comprado através da gol.

          • Beatriz, hoje tentei na KLM para marcar os assentos da executiva e a atendebte disse que não dá para marcar assentos pois a passagem foi comprada no site da Gol. Só poderei marcá-los 30 horas antes do vôo ou no check-in no aeroporto.
            Quando perguntei porque no site da KLM a reserva aparece como economy e no da Gol como executiva, ela me disse que é devido à problema de sistema. Parece que o sistema da KLM não “lê” o sistema da Gol corretamente. O estranho é que, enquanto o site da KLM mostra economy, o sistema interno da atendente da mesma empresa mostra bilhere em executiva.

  2. Pessoal, estou tentando comprar mas o site está sempre instável e dá erro após a inclusão dos passageiros… Já tentei pelo Crome, Firefox e Edge… que browser vcs estão usando?

  3. oi bia, acredito que tenha sido um erro. imagino que já tenham corrigido. no site voegol.com.br está abrindo por 6K cada trecho. no interline agora só aparece Y.

  4. Olá Beatriz, sigo o excelente blog há algum tempo e esse é meu primeiro comentário. Obrigado pela dica! Eu consegui emitir essa executiva e, como tenho cartao de crédito Smiles, parcelei em 12 vezes!

      • Será que mais alguém está tendo problema com a reserva? A KLM está afirmando que a reserva é Economy e a GOL diz que vendeu Executiva. A classe do bilhete é J.
        Estou aguardando resposta da KLM de minha réplica para ver o que fazer.

        • Fabiano, tive o mesmo problema. Comprei duas passagens na executiva. Verifiquei a reserva no site da KLM e constava economy pra ida e volta. Liguei na KLM e a atendente verificou no sistema que as passagens são de classe executiva. Ela me sugeriu ligar pra Gol para que me explicasse as causas da divergência. Assim o fiz. A atendente da Gol me deu o código da Gol e, por ele, consegui acessar a reserva no site voegol.com.br. Ao acessar a reserva, vi que no campo “regras tarifárias” constava “tarifa em classe executiva” para ida e volta. Por fim, o que fiz foi imprimir tais regras por precaução.

          • Ricardo, a KLM no primeiro contato falou a mesma coisa, que as passagens são de executiva. Porem, hj não confirmou e recomendou resolver com a GOL. Liguei pra a GOL e abri uma reclamação com prazo de resposta de 5 dias úteis. Estou muito desconfiado, mas vamos ver o andamento

          • Gente, liguem para a KLM, marquem seus assentos na executiva e peçam para o atendente enviar confirmação por email.

          • Beatriz, o problema começou quando tentei marcar o assento. KLM diz que por “erro de sistema” não consegue fazer a marcação quando o bilhete é comprado através da gol.

          • Beatriz, hoje tentei na KLM para marcar os assentos da executiva e a atendebte disse que não dá para marcar assentos pois a passagem foi comprada no site da Gol. Só poderei marcá-los 30 horas antes do vôo ou no check-in no aeroporto.
            Quando perguntei porque no site da KLM a reserva aparece como economy e no da Gol como executiva, ela me disse que é devido à problema de sistema. Parece que o sistema da KLM não “lê” o sistema da Gol corretamente. O estranho é que, enquanto o site da KLM mostra economy, o sistema interno da atendente da mesma empresa mostra bilhere em executiva.

  5. Pessoal, estou tentando comprar mas o site está sempre instável e dá erro após a inclusão dos passageiros… Já tentei pelo Crome, Firefox e Edge… que browser vcs estão usando?

  6. oi bia, acredito que tenha sido um erro. imagino que já tenham corrigido. no site voegol.com.br está abrindo por 6K cada trecho. no interline agora só aparece Y.

  7. Interline teve seu bug corrigido hoje. Mas a Econômica a cerca de 1000 reais sumiu mesmo. Mas a executiva continua os pouco mais de 5000 reais que este post registrou. Ao menos nas pesquisas que fiz para agosto, GRU-AMS.

  8. Interline teve seu bug corrigido hoje. Mas a Econômica a cerca de 1000 reais sumiu mesmo. Mas a executiva continua os pouco mais de 5000 reais que este post registrou. Ao menos nas pesquisas que fiz para agosto, GRU-AMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Italo on