q6prmv.md.png
quinta-feira, maio 6, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeLifemiles muda a interface de resgate de passagens com milhas

Lifemiles muda a interface de resgate de passagens com milhas

O Lifemiles, programa de passageiro frequente da Avianca Internacional, alterou a interface de resgate de passagens com milhas. Agora, é possível visualizar todas as cabines disponíves para o trajeto pesquisado. Além disso, a precificação é por trecho, sendo que a soma deles é compatível com a tabela de resgate.

É possível escolher as cabines em cada trecho:

Eu considero que essa interface melhorou bastante a experiência de busca dos clientes. E vocês, gostaram da novidade?

RELATED ARTICLES

24 COMENTÁRIOS

  1. Prezada Beatriz,

    Na verdade, trata-se de MAIS UM GOLPE contra o cliente… a este tempo, boliviano.

    Há meses pesquiso LAX-TPE para emitir em outubro (para outubro do ano que vem)… sempre o valor da tabela (90k), voando First ASIANA até a conexão e depois Business EVA até TPE.

    E eis que com tal mudança estão cobrando os mesmos 90k, só que apenas até a conexão, cobrando depois mais 10k pelo voo até TPE.

    Ou seja, UM AUMENTO DISFARÇADO de suposta atualização de interface…

    Lamentável para não se dizer esperteza latina… maldito o dia que resolvi me aventurar em programa de milhagem boliviano… sabia que não haveria seriedade plena!

    • Que comentário carregado de preconceito e ignorância. Você não é capaz nem de saber ao certo de onde é o programa que você usa. E A esperteza que você fala , o mundo todo usa , e se chama CAPITALISMO.

      • Antes de acusar, procure saber sobre programas de milhagem… senão, vejamos:

        UNITED a este tempo aumenta a tabela de resgate: AVISOU COM QUASE 6 meses de antecedência….

        AA aumentou há um ano a tabela de resgate: AVISOU COM MAIS DE 6 meses de antecedência…

        ANA aumentou a tabela: avisou com antecedência…

        ALASKA aumentou a tabela: não avisou, teve uma péssima repercussão e voltou atrás quanto a quem comprou milhas para emitir na Emirates antes do aumento sem aviso…

        SMILES e TAM NUNCA AVISAM DO AUMENTO… aumentam e problemas do cliente…

        AVIANCA LIFEMILES, programa de cia boliviana, cria uma “nova ferramenta” de pesquisa, a qual, SEM QUALQUER AVISO, cobra a mais na emissão de bilhetes ao se misturar cabines…

        E você acha que estou sendo preconceituoso… não! Apenas constato o óbvio: em países latinos, INFELIZMENTE, não se respeita o consumidor como em outros locais… e, quando acusamos as empresas, podemos ser taxados de “n” predicativos, pois, em tais países subdesenvolvidos, o consumidor em regra “tende a estar errado” perante as empresas…

      • Gilberto,

        Desnecessário acusar o sujeito de “não saber ao certo de onde” é o programa… apenas reforça o entendimento de que latinos podem carecer de educação (o Daniel não falou tal; apenas da “educação” das cias latinas).

        O Daniel apenas indicou que programas latinos (inclusive depois enumerou tal, corroborando o entendimento) possuem forte discrepância perante os americanos.

        Mas ficou parecendo que ele atingiu algo de grande interesse seu ao falar mal do Lifemiles (o mesmo programa que, sendo Star Alliance, não emite SAA, tampouco visualiza vários trechos que, por exemplo, seus colegas de aliança ANA, UNITED e TAP enxergam), dada a sua reação…

        Só foi o que pareceu… não estou acusando-o de nada (antes que sobre acusações para mim). Apenas tento ponderar pois este site da nobre Beatriz não é site para baixar o nível tal como outros sites nos quais já vi postagens inclusive suas… aqui, felizmente, o nível é bem alto!

      • Oi Gilberto, o principal requisito para comentar aqui no Milhas e Destinos é a cordialidade. Às vezes, a gente cruza essa linha sem querer. Quando isso acontece, é um bom momento pra gente refletir sobre o tipo de mundo em que gostaríamos de viver. Espero que você faça essa reflexão e que, em uma próxima oportunidade, possa contribuir positivamente para o debate.

  2. Prezada Beatriz,

    E não é que, ao consultar agora o site do Lifemiles, voltou o sistema antigo, ou seja, um trecho em First/Business entre Am do Norte e Ásia voltou a ser cobrado tal como a tabela, ou seja, 90k…

    Com o novo sistema, o qual defini SIM como uma “artimanha” da empresa para cobrar mais, estavam cobrando os 90k da First MAIS 10k do trecho em Business interno da Ásia.

    Pelo jeito, não fui o único a reclamar e denunciar que se tratava de “esperteza” (em que pese alguns “defensores”…).

  3. Prezada Beatriz,

    E não é que, ao consultar agora o site do Lifemiles, voltou o sistema antigo, ou seja, um trecho em First/Business entre Am do Norte e Ásia voltou a ser cobrado tal como a tabela, ou seja, 90k…

    Com o novo sistema, o qual defini SIM como uma “artimanha” da empresa para cobrar mais, estavam cobrando os 90k da First MAIS 10k do trecho em Business interno da Ásia.

    Pelo jeito, não fui o único a reclamar e denunciar que se tratava de “esperteza” (em que pese alguns “defensores”…).

  4. Prezada Beatriz,

    Na verdade, trata-se de MAIS UM GOLPE contra o cliente… a este tempo, boliviano.

    Há meses pesquiso LAX-TPE para emitir em outubro (para outubro do ano que vem)… sempre o valor da tabela (90k), voando First ASIANA até a conexão e depois Business EVA até TPE.

    E eis que com tal mudança estão cobrando os mesmos 90k, só que apenas até a conexão, cobrando depois mais 10k pelo voo até TPE.

    Ou seja, UM AUMENTO DISFARÇADO de suposta atualização de interface…

    Lamentável para não se dizer esperteza latina… maldito o dia que resolvi me aventurar em programa de milhagem boliviano… sabia que não haveria seriedade plena!

    • Que comentário carregado de preconceito e ignorância. Você não é capaz nem de saber ao certo de onde é o programa que você usa. E A esperteza que você fala , o mundo todo usa , e se chama CAPITALISMO.

      • Oi Gilberto, o principal requisito para comentar aqui no Milhas e Destinos é a cordialidade. Às vezes, a gente cruza essa linha sem querer. Quando isso acontece, é um bom momento pra gente refletir sobre o tipo de mundo em que gostaríamos de viver. Espero que você faça essa reflexão e que, em uma próxima oportunidade, possa contribuir positivamente para o debate.

      • Gilberto,

        Desnecessário acusar o sujeito de “não saber ao certo de onde” é o programa… apenas reforça o entendimento de que latinos podem carecer de educação (o Daniel não falou tal; apenas da “educação” das cias latinas).

        O Daniel apenas indicou que programas latinos (inclusive depois enumerou tal, corroborando o entendimento) possuem forte discrepância perante os americanos.

        Mas ficou parecendo que ele atingiu algo de grande interesse seu ao falar mal do Lifemiles (o mesmo programa que, sendo Star Alliance, não emite SAA, tampouco visualiza vários trechos que, por exemplo, seus colegas de aliança ANA, UNITED e TAP enxergam), dada a sua reação…

        Só foi o que pareceu… não estou acusando-o de nada (antes que sobre acusações para mim). Apenas tento ponderar pois este site da nobre Beatriz não é site para baixar o nível tal como outros sites nos quais já vi postagens inclusive suas… aqui, felizmente, o nível é bem alto!

      • Antes de acusar, procure saber sobre programas de milhagem… senão, vejamos:

        UNITED a este tempo aumenta a tabela de resgate: AVISOU COM QUASE 6 meses de antecedência….

        AA aumentou há um ano a tabela de resgate: AVISOU COM MAIS DE 6 meses de antecedência…

        ANA aumentou a tabela: avisou com antecedência…

        ALASKA aumentou a tabela: não avisou, teve uma péssima repercussão e voltou atrás quanto a quem comprou milhas para emitir na Emirates antes do aumento sem aviso…

        SMILES e TAM NUNCA AVISAM DO AUMENTO… aumentam e problemas do cliente…

        AVIANCA LIFEMILES, programa de cia boliviana, cria uma “nova ferramenta” de pesquisa, a qual, SEM QUALQUER AVISO, cobra a mais na emissão de bilhetes ao se misturar cabines…

        E você acha que estou sendo preconceituoso… não! Apenas constato o óbvio: em países latinos, INFELIZMENTE, não se respeita o consumidor como em outros locais… e, quando acusamos as empresas, podemos ser taxados de “n” predicativos, pois, em tais países subdesenvolvidos, o consumidor em regra “tende a estar errado” perante as empresas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Flying_B on