q6prmv.md.png
sábado, abril 17, 2021
q6prmv.md.png
InícioSem categoriaPost atualizado - Livelo e Hoteis.com: 15 pontos por dólar gasto!

Post atualizado – Livelo e Hoteis.com: 15 pontos por dólar gasto!

O Felipe Zarella está atentíssimo para a Black Friday e me passou essa dica quentíssima: reservando hospedagem via Hoteis.com é possível ganhar 15 pontos por dólar gasto sendo cliente do Clube Livelo. É uma oportunidade ótima para quem vai viajar nas férias. Lembrando que esses 15 pontos podem virar 30 pontos nessas promos que a Livelo faz com 100% de bônus para programas de milhas.

Vamos aos detalhes importantes da promo:

  • Ganhe pontos comprando através do Hotsite: www.hoteis.com/livelo
  • Acúmulo padrão é de US$ 1 = 4 pontos Livelo. Mas a promo que dá 15 pontos é até 26/11. Se você fizer a reserva no dia 27/11, volta a paridade de 4 pontos por dólar gasto, ok?

  • Para elegibilidade no acúmulo especial de clientes Clube Livelo, o Participante deverá ser assinante de qualquer plano de Clube Livelo, com assinatura ativa e pagamento regularizado, desde o momento da compra no Hotsite até a data do efetivo crédito de Pontos.
  • Os Pontos acumulados terão validade de 24 meses a partir da data de crédito na Conta Livelo.
  • Os Pontos Livelo serão creditados em até 80 (oitenta) dias contados do check-out realizado pelo cliente, referente ao serviço adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido. A Hoteis.com e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.
  • A quantidade de Pontos Livelo será calculada sobre o montante do valor dos produtos adquiridos no Hotsite, excluídos os valores referentes a: embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra e (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica.
  • O crédito de Pontos Livelo será realizado no mesmo número CPF daquele realizador da compra (informado no cadastro do parceiro e/ou fluxo de compra), não sendo permitida a doação dos Pontos a terceiros.
  • Para compras realizadas no www.hoteis.com, call center ou outros hotsites que não o informado neste regulamento, inclusive de produtos e/ou serviços do parceiro Hoteis.com em seus demais canais de venda online (marketplace) não serão creditados Pontos Livelo. A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do link: www.hoteis.com/livelo.
  • Ofertas não cumulativas com outras ofertas/promoções e válidas apenas enquanto durarem os estoques.
  • O Participante é elegível a apenas uma forma de acúmulo (padrão ou especial), não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.

A data máxima para a reserva é em 31.12.2018, mas nunca vi hotel aceitando reserva com mais de 365 dias de antecedência.

 

As reservas feitas via Livelo contam para aquela diária grátis que a Hoteis.com oferece após 10 noites de hospedagem, o que é uma grande vantagem!

Clique aqui para acessar  o link da promo.

Agradeço ao Felipe pea dica!

RELATED ARTICLES

20 COMENTÁRIOS

  1. Beatriz, acredito que conta pra diária grátis sim! O hotsite é idêntico ao usado pela Azul, inclusive a dinâmica de colocar o CPF num campo específico na última tela da reserva. Fiz uma simulação aqui e o hotsite se porta do mesmo jeito, sendo que nesta última tela tem “Você acumulará X noites com esta reserva”.

    Esta parceria é nova pois até ontem não existia.

  2. Beatriz, acredito que conta pra diária grátis sim! O hotsite é idêntico ao usado pela Azul, inclusive a dinâmica de colocar o CPF num campo específico na última tela da reserva. Fiz uma simulação aqui e o hotsite se porta do mesmo jeito, sendo que nesta última tela tem “Você acumulará X noites com esta reserva”.

    Esta parceria é nova pois até ontem não existia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar