sábado, abril 10, 2021
q6prmv.md.png
InícioAssuntos VariadosMinhas experiências com o chip de celular da Yes Brasil

Minhas experiências com o chip de celular da Yes Brasil

Na minha última viagem para a Europa, eu decidi mudar minha rotina de adquirir simcards locais e experimentar um chip enviado diretamente para a minha casa, antes  da viagem. Como eu chegaria sábado à noite em Veneza e ainda teria que dirigir duas horas até Sirmione, eu não teria como encontrar uma loja local aberta. Aí eu dei uma pesquisada na internet e optei pela Yes Brasil.

OBS: Não confundir com a Yes do Brasil parceira dos cartões ELO!

O chip custa USD 69.99, tem validade por 30 dias após a ativação e vem com 12 GB.

Após preencher os dados, o chip chegou na minha casa uma semana depois. Para ativar é necessário entrar em alguma rede de wifi e instalar a configuração no iPhone. Mas não me avisaram essa instalação …

Instalei o chip quando cheguei na escala em Madri e nada … Entrei em contato com a  Yes Brasil via wifi de Barajas e, para a minha surpresa, rapidamente eles deram retorno. Aí me mandaram o passo a passo da instalação:

Imediatamente, o chip funcionou em 4G tanto na Espanha como na Itália e Eslovênia. Fiquei muito satisfeita com a velocidade, mas acima de tudo, com a rapidez no atendimento quando deu problema.

Aí decidi pedir outro na minha última viagem para os EUA, onde a Yes Brasil oferece uma variedade de planos:

Eu escolhi o mais barato – o plano de 4 GB e funcionou perfeitamente nos diversos Estados americanos em que estive.

Para mim, ambas as experiências valeram muito a pena. E certamente vou usar nas minhas próximas viagens. Gostaria que a Yes Brasil tivesse um chip para a Ásia …

Se alguém da empresa ler esse post, fica a dica!

Para acessar o site da Yes Brasil, clique aqui.

RELATED ARTICLES

102 COMENTÁRIOS

  1. Beatriz a minha única experiência com a Yes Brasil foi em maio passado quando fui com a família pra Montevideu. Ganhei o chip deles, pois paguei as taxas da viagem da Azul emitida com milhas com meu cartão Elo. Já havia ativado os dados em roaming internacional etc, porém não funcionou. Quando consegui um Wifi fiz contato com o atendimento deles via Whatsapp e somente depois de vários ajustes e muitos minutos de paciência ajustando diversas configurações do chip e reiniciando o celular é que foi funcionar e na maior parte do tempo em 3g, numa conexão de razoável velocidade. Já usei tb outros chips da easysim no mundo todo e fora dos EUA só em 2g, para waze e google maps. Já nos EUA é 4g ilimitado e sempre funcionou adequadamente. Para o ano que vem na Ásia estou vendo um plano da empresa SimPremium que tem 4g para lá, mas ainda estou em busca de maiores referências desta empresa. Se alguém já usou favor Dizer como foi a experiência. Abraço

  2. Beatriz,
    Este chip me parece ser o mesmo que o Elo Nanquin oferece gratuitamente (se comprar a passagem no cartão deles) só que o deles é aénas 2GB, pelo menos esse fornecido pela Elo funciona na Ásia, foi o que o suporte me informou.
    Bom saber que o chip da Yes funciona perfeitamente, já estou com o do Elo em mãos, porém só vou usá-lo em Março na Ásia, espero que funcione bem também.

  3. Bom saber que existem outras opções.

    Comprei uma vez da EasySim4U (que patrocina vários blogs) e achei a experiência péssima. A velocidade era ridiculamente baixa o que impedia qualquer uso de navegação (servia apenas para mandar mensagens de Whatsapp). O estranho é que todos os blogueiros patrocinados dizem ser ótimo. Será que eles fornecem chips diferentes para os blogueiros e realmente funciona ou o pessoal mente e faz qualquer coisa pra ganhar um trocado?

    • Comprei 1 vez da EasySim4U e nunca mais vou comprar. Prefiro mesmo comprar nos aeroportos. Achei horrível. Conexão péssima.
      Não duvido que enviem chips diferentes aos blogueiros. A publicidade acaba sendo bem barata, né!

    • Eu usei em 2017 e não gostei. Não tinha sinal no Aeroporto de Orlando. No centro funcionava em 3G, as vezes em LTE.
      Não gostei da experiência.
      Usei em 2016 um chip da CelTravel e foi muito bom. Muito rápido.

      • Esqueci de falar que comprei pra usar na Europa (Inglaterra, Escócia e Irlanda). De repente funciona bem nos EUA. De toda forma, os blogueiros elogiam o chip em qualquer lugar do mundo e a propaganda diz que funciona 4G e 3G nos 140 países listados.

  4. Nunca utilizei o serviço mas vale mencionar que os preços para o EUA parece bastante justo.
    Para quem mora no EUA e contrata o plano similar ao ilimitado diretamente com a AT&T o custo seria de 65 usd por mês (60 se optar pelo débito automático).

  5. Eu usei o chip da Yes Brasil nos Estados Unidos (não estou confundindo com a Yes do Brasil, pois nem uso Elo) e a qualidade do serviço foi uma surpresa positiva exatamente em julho do ano passado. Como o hotel que estava cobrava pelo wifi e eu precisava de ter plano de dados pra poder falar direto com familiares e com pessoal do meu trabalho aqui, via e-mail e whatsapp, esse chip me atendeu perfeitamente. A disponibilidade era total. Nenhum momento fiquei sem sinal. O chip da Yes Brasil eu voltarei a usar em próximas visitas aos Estados Unidos pela experiência positiva.

  6. Estes valores parecem bem caros. A impressão que dá é que vale a pena assinar um chip da claro para usar no Brasil e ativar um do passaportes quando for viajar. Mesmo a qualidade da conexão não sendo lá estas coisas (havia muitos relatos de que a conexão não era muito boa), o preço e a facilidade parecem compensar.

  7. Depois que fiz o plano Passaporte Américas, da Claro, utilizo o meu chip e ainda mantenho meu número com ligações ilimitadas do país local + Brasil. Utilizei nos EUA, Argentina, Chile e República Dominicana, só tive problemas na Argentina por um bug na operadora, no mais a velocidade sempre foi rápida e eficiente.
    Ainda não utilizei na Europa, pois só vou em novembro , mas já estou ansioso pelo teste.
    Na minha opinião vale demais a pena.

      • Você chegou a ativar (além do passaporte) a liberação pra usar o roaming?? Eu tivesse esse perrengue no primeiro dia.. não sabia que tinha que ativar isso, dado que já tava pagando pelo plano imaginei q já poderia usar.. Mas tive que ligar pra liberar o roaming

      • Meu marido vai usar pela primeira vez esse fim de semana. E ele aumentou a capacidade de dados dele (que já era grande). Ele está achando que fez uma ótima opção, Quero ver se vai funcionar…

  8. Parece que vc leu meus pensamentos… tava começando a procurar um chip para minha filha que vai com o futuro marido para Europa em setembro… tava pensando no EasySim4U, mas, mediante a sua informação, que para nós aqui do mundo das milhas/viagens tem toda credibilidade, vou dar esse aí da YES BRASIL…
    Só achei surreal termos duas empresas com nomes tão parecidos… como vc pode ver aí nos comentários, o “DO” faz toda a diferença..
    É muito bom nós termos um site/blog onde a reportagem/tópico se dá em função da qualidade do serviço ofertado/prestado e onde nós podemos acreditar no que é informado no texto…

    Só uma dúvida: o atendimento deles, via WhattsApp é em que língua(s) ???

  9. Beatriz, qual o chip mais recomendado para utilizar na Tailandia, Camboja, Laos, Vietnã e Singapura? Esse mesmo chip funcionaria na Espanha e Italia? algo que cobrisse 2 meses de navegação… 😉

  10. Pra quem tem um plano Pós pago da claro no brasil eu recomendo pegar os pacotes Passaporte America e Passaporte Europa (depende pra onde for, né!) ..

    Você tem que ficar 1 ano com eles pelo menos.. o America custa acho que 10 reais por mês (120 no ano então) e o europa 20 reais por mês (240 ano)..

    Eu peguei o America e usei já no Chile e EUA.. funcionou perfeitamente sem eu precisar fazer ajuste nenhum, era o aviao pousar e eu usar.. Podia ligar pro país que tava e pro Brasil e a franquia de internet era a mesma do seu plano e a velocidade era 4G..

    Não to recebendo nada da claro nao kkk…. Tanto é que admito que em SP eu acho a Vivo melhor (fui cliente vivo por muito tempo antes..)

  11. Beatriz a minha única experiência com a Yes Brasil foi em maio passado quando fui com a família pra Montevideu. Ganhei o chip deles, pois paguei as taxas da viagem da Azul emitida com milhas com meu cartão Elo. Já havia ativado os dados em roaming internacional etc, porém não funcionou. Quando consegui um Wifi fiz contato com o atendimento deles via Whatsapp e somente depois de vários ajustes e muitos minutos de paciência ajustando diversas configurações do chip e reiniciando o celular é que foi funcionar e na maior parte do tempo em 3g, numa conexão de razoável velocidade. Já usei tb outros chips da easysim no mundo todo e fora dos EUA só em 2g, para waze e google maps. Já nos EUA é 4g ilimitado e sempre funcionou adequadamente. Para o ano que vem na Ásia estou vendo um plano da empresa SimPremium que tem 4g para lá, mas ainda estou em busca de maiores referências desta empresa. Se alguém já usou favor Dizer como foi a experiência. Abraço

  12. Beatriz,
    Este chip me parece ser o mesmo que o Elo Nanquin oferece gratuitamente (se comprar a passagem no cartão deles) só que o deles é aénas 2GB, pelo menos esse fornecido pela Elo funciona na Ásia, foi o que o suporte me informou.
    Bom saber que o chip da Yes funciona perfeitamente, já estou com o do Elo em mãos, porém só vou usá-lo em Março na Ásia, espero que funcione bem também.

  13. Bom saber que existem outras opções.

    Comprei uma vez da EasySim4U (que patrocina vários blogs) e achei a experiência péssima. A velocidade era ridiculamente baixa o que impedia qualquer uso de navegação (servia apenas para mandar mensagens de Whatsapp). O estranho é que todos os blogueiros patrocinados dizem ser ótimo. Será que eles fornecem chips diferentes para os blogueiros e realmente funciona ou o pessoal mente e faz qualquer coisa pra ganhar um trocado?

    • Sei, não, William … eu fiz até um post da EasySim4U – que nunca usei – e teve muito comentário contra, mas outros tantos a favor também.

      • Esqueci de falar que comprei pra usar na Europa (Inglaterra, Escócia e Irlanda). De repente funciona bem nos EUA. De toda forma, os blogueiros elogiam o chip em qualquer lugar do mundo e a propaganda diz que funciona 4G e 3G nos 140 países listados.

    • Comprei 1 vez da EasySim4U e nunca mais vou comprar. Prefiro mesmo comprar nos aeroportos. Achei horrível. Conexão péssima.
      Não duvido que enviem chips diferentes aos blogueiros. A publicidade acaba sendo bem barata, né!

    • Eu usei em 2017 e não gostei. Não tinha sinal no Aeroporto de Orlando. No centro funcionava em 3G, as vezes em LTE.
      Não gostei da experiência.
      Usei em 2016 um chip da CelTravel e foi muito bom. Muito rápido.

  14. Nunca utilizei o serviço mas vale mencionar que os preços para o EUA parece bastante justo.
    Para quem mora no EUA e contrata o plano similar ao ilimitado diretamente com a AT&T o custo seria de 65 usd por mês (60 se optar pelo débito automático).

  15. Eu usei o chip da Yes Brasil nos Estados Unidos (não estou confundindo com a Yes do Brasil, pois nem uso Elo) e a qualidade do serviço foi uma surpresa positiva exatamente em julho do ano passado. Como o hotel que estava cobrava pelo wifi e eu precisava de ter plano de dados pra poder falar direto com familiares e com pessoal do meu trabalho aqui, via e-mail e whatsapp, esse chip me atendeu perfeitamente. A disponibilidade era total. Nenhum momento fiquei sem sinal. O chip da Yes Brasil eu voltarei a usar em próximas visitas aos Estados Unidos pela experiência positiva.

  16. Estes valores parecem bem caros. A impressão que dá é que vale a pena assinar um chip da claro para usar no Brasil e ativar um do passaportes quando for viajar. Mesmo a qualidade da conexão não sendo lá estas coisas (havia muitos relatos de que a conexão não era muito boa), o preço e a facilidade parecem compensar.

  17. Depois que fiz o plano Passaporte Américas, da Claro, utilizo o meu chip e ainda mantenho meu número com ligações ilimitadas do país local + Brasil. Utilizei nos EUA, Argentina, Chile e República Dominicana, só tive problemas na Argentina por um bug na operadora, no mais a velocidade sempre foi rápida e eficiente.
    Ainda não utilizei na Europa, pois só vou em novembro , mas já estou ansioso pelo teste.
    Na minha opinião vale demais a pena.

      • Você chegou a ativar (além do passaporte) a liberação pra usar o roaming?? Eu tivesse esse perrengue no primeiro dia.. não sabia que tinha que ativar isso, dado que já tava pagando pelo plano imaginei q já poderia usar.. Mas tive que ligar pra liberar o roaming

      • Meu marido vai usar pela primeira vez esse fim de semana. E ele aumentou a capacidade de dados dele (que já era grande). Ele está achando que fez uma ótima opção, Quero ver se vai funcionar…

  18. Parece que vc leu meus pensamentos… tava começando a procurar um chip para minha filha que vai com o futuro marido para Europa em setembro… tava pensando no EasySim4U, mas, mediante a sua informação, que para nós aqui do mundo das milhas/viagens tem toda credibilidade, vou dar esse aí da YES BRASIL…
    Só achei surreal termos duas empresas com nomes tão parecidos… como vc pode ver aí nos comentários, o “DO” faz toda a diferença..
    É muito bom nós termos um site/blog onde a reportagem/tópico se dá em função da qualidade do serviço ofertado/prestado e onde nós podemos acreditar no que é informado no texto…

    Só uma dúvida: o atendimento deles, via WhattsApp é em que língua(s) ???

  19. Beatriz, qual o chip mais recomendado para utilizar na Tailandia, Camboja, Laos, Vietnã e Singapura? Esse mesmo chip funcionaria na Espanha e Italia? algo que cobrisse 2 meses de navegação… 😉

  20. Pra quem tem um plano Pós pago da claro no brasil eu recomendo pegar os pacotes Passaporte America e Passaporte Europa (depende pra onde for, né!) ..

    Você tem que ficar 1 ano com eles pelo menos.. o America custa acho que 10 reais por mês (120 no ano então) e o europa 20 reais por mês (240 ano)..

    Eu peguei o America e usei já no Chile e EUA.. funcionou perfeitamente sem eu precisar fazer ajuste nenhum, era o aviao pousar e eu usar.. Podia ligar pro país que tava e pro Brasil e a franquia de internet era a mesma do seu plano e a velocidade era 4G..

    Não to recebendo nada da claro nao kkk…. Tanto é que admito que em SP eu acho a Vivo melhor (fui cliente vivo por muito tempo antes..)

      • Você chegou a ativar (além do passaporte) a liberação pra usar o roaming?? Eu tivesse esse perrengue no primeiro dia.. não sabia que tinha que ativar isso, dado que já tava pagando pelo plano imaginei q já poderia usar.. Mas tive que ligar pra liberar o roaming

      • Comigo a Claro funcionava que era uma “beleza”…
        Viajei pra Orlando em 2015… levei minha internet móvel, que era um modem de mesa com duas antenas.. todo o momento ele ficou DESLIGADO….. em 7 dias a franquia foi de 100% pra 0%….rsrs…

  21. Para uso nos EUA eu sempre compro um chip da T-Mobile. O International Tourist Plan funciona durante 3 semanas e oferece 1000 minutos em ligações dentro dos EUA, sms e mms ilimitados, 2 GB de de dados internet em conexão 4G LTE (se consumir os 2 GB de dados, a velocidade cai para 4G ou 3G dependendo da localidade). Esse plano pré-pago sai por U$ 30,00 + impostos locais. Pode ser comprado pela internet para envio em endereços dos EUA ou em qualquer loja T-Mobile.

  22. Já usei o Easysim4u em alguns lugares do mundo, indiscutivel que nos EUA ele é otimo, mas nos outros lugares nunca deixou a desejar. Nunca usei na europa.
    Onde usei: africa do sul, japão, coreia, tailandia e camboja.
    (não sou esses blogueiros que eles patrocinam)

  23. Para uso nos EUA eu sempre compro um chip da T-Mobile. O International Tourist Plan funciona durante 3 semanas e oferece 1000 minutos em ligações dentro dos EUA, sms e mms ilimitados, 2 GB de de dados internet em conexão 4G LTE (se consumir os 2 GB de dados, a velocidade cai para 4G ou 3G dependendo da localidade). Esse plano pré-pago sai por U$ 30,00 + impostos locais. Pode ser comprado pela internet para envio em endereços dos EUA ou em qualquer loja T-Mobile.

  24. Estive na Europa em junho/2018 e usei o chip que comprei no aeroporto de Lisboa, da Vodafone. Paguei apenas 10 euros* para 3gb de internet mais 5gb para mídias sociais (Facebook, Whatsapp etc), 500 minutos de ligações dentro do país onde você se encontra, válido para 28 dias. Pode configurar o roaming para uso em outros países europeus sem custo extra. Funcionou perfeitamente tanto em Portugal, onde o chip foi adquirido, como na Itália, Grécia, Hungria, Austria, Espanha. Achei uma pechincha e recomendo.
    *peguei uma promoção; parece que agora está 17 euros, ainda assim, um bom preço.

  25. Já usei o Easysim4u em alguns lugares do mundo, indiscutivel que nos EUA ele é otimo, mas nos outros lugares nunca deixou a desejar. Nunca usei na europa.
    Onde usei: africa do sul, japão, coreia, tailandia e camboja.
    (não sou esses blogueiros que eles patrocinam)

  26. Estive na Europa em junho/2018 e usei o chip que comprei no aeroporto de Lisboa, da Vodafone. Paguei apenas 10 euros* para 3gb de internet mais 5gb para mídias sociais (Facebook, Whatsapp etc), 500 minutos de ligações dentro do país onde você se encontra, válido para 28 dias. Pode configurar o roaming para uso em outros países europeus sem custo extra. Funcionou perfeitamente tanto em Portugal, onde o chip foi adquirido, como na Itália, Grécia, Hungria, Austria, Espanha. Achei uma pechincha e recomendo.
    *peguei uma promoção; parece que agora está 17 euros, ainda assim, um bom preço.

  27. Beatriz, quando você descobrir um chip desses que funcione na ásia, por favor não deixe de indicar pra gente.
    Vou pra europa mês que vem e lendo teu blog me decidi por comprar o chip da Yes Brasil, obrigado.

  28. Beatriz, quando você descobrir um chip desses que funcione na ásia, por favor não deixe de indicar pra gente.
    Vou pra europa mês que vem e lendo teu blog me decidi por comprar o chip da Yes Brasil, obrigado.

  29. Pessoal usa o Passaporte Américas, alguém já usou o plano por mais de 30 dias nos EUA? Parece que existe algum tipo de restrição ao uso por mais desse período! Como alterno 2 meses por lá e 2 meses por aqui, estou querendo saber para poder fazer a portabilidade da Vivo para a Claro!

    • Fernando, não tenho Claro então vou responder conforme o que já li sobre. Até onde sei você pode usar por no máximo 30 dias seguidos em roaming o serviço. Depois disso precisaria usar seu Claro no Brasil pra poder usar novamente em roaming.

      “Estas ofertas não permitem o uso dos serviços de voz, sms e dados do plano Pós de forma permanente no exterior, ou seja, o cliente não poderá permanecer por períodos maiores que 30 dias usando os serviços somente em roaming internacional sem qualquer utilização no Brasil.”

  30. Pessoal usa o Passaporte Américas, alguém já usou o plano por mais de 30 dias nos EUA? Parece que existe algum tipo de restrição ao uso por mais desse período! Como alterno 2 meses por lá e 2 meses por aqui, estou querendo saber para poder fazer a portabilidade da Vivo para a Claro!

    • Fernando, não tenho Claro então vou responder conforme o que já li sobre. Até onde sei você pode usar por no máximo 30 dias seguidos em roaming o serviço. Depois disso precisaria usar seu Claro no Brasil pra poder usar novamente em roaming.

      “Estas ofertas não permitem o uso dos serviços de voz, sms e dados do plano Pós de forma permanente no exterior, ou seja, o cliente não poderá permanecer por períodos maiores que 30 dias usando os serviços somente em roaming internacional sem qualquer utilização no Brasil.”

  31. Ola
    Sou gringo então me desculpe por escrever portugues errado. Eu uso Skyroam normalmente. Voce compra o roteador e depois paga USD 8 por periodo de 24 horas que voce usa. Tb pode pagar 99 dolares por um mes com uso limitado. Pra mim funciona bem, especialmente na Europa onde pode usar em varios paises durante o mesmo dia. Por exemplo, voce ativa um periodo de 24 horas. Seu dia começa em Londres, depois vai para Copenhague e termina em Hamburgo. O Skyroam funciona todos os lugares.

  32. Ola
    Sou gringo então me desculpe por escrever portugues errado. Eu uso Skyroam normalmente. Voce compra o roteador e depois paga USD 8 por periodo de 24 horas que voce usa. Tb pode pagar 99 dolares por um mes com uso limitado. Pra mim funciona bem, especialmente na Europa onde pode usar em varios paises durante o mesmo dia. Por exemplo, voce ativa um periodo de 24 horas. Seu dia começa em Londres, depois vai para Copenhague e termina em Hamburgo. O Skyroam funciona todos os lugares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea