q6prmv.md.png
quinta-feira, abril 15, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeMultiplus: 10 pontos por real gasto no Magazine Luiza

Multiplus: 10 pontos por real gasto no Magazine Luiza

A Multiplus está oferecendo 10 pontos por real gasto no Magazine Luiza. É necessário entrar via banner na parte superior da primeira página do site.

Isso fará com que o cliente seja redirecionado para o hotsite do Magazine Luiza, cuja parte superior tem uma barra com a promo:

Lembrem-se de dar print screen com todas as fases da compra, pois há muitos relatos de gente que não consegue a pontuação e a primeira coisa que a Multiplus exige para comprovação são os prints de tela.

É uma ótima pedida para quem está precisando comprar TVs, eletrodomésticos, computadores e celulares. E quem tem produtos do dia a dia para comprar, pode ser uma boa pedida para fazer estoque!

A promo é válida somente hoje!

RELATED ARTICLES

13 COMENTÁRIOS

  1. Desculpe-me pelo OFF-TOPIC, mas é matéria de INTERESSE PÚBLICO…rsrs
    Hoje, pela primeira vez desde que me entendo por gente, um programa de fidelidade teve a DECÊNCIA, HONRADEZ de fazer o inverso do que os outros programas fazem…
    Estou falando do Lifemiles…
    Creditaram 20% de milhas sobre o saldo médio de minhas milhas.. isto porque eles vão (ou já até fizeram) aumentar a tabela de resgates…
    É algo que eu falo já há uns 5 anos nos sites especializados: de que, se um programa vai aumentar a tabela de resgates, tem a obrigação de reajustar o saldo médio das milhas.. isto para poder manter o poder de resgates..
    Acho que é algo que merece um tópico, para servir de exemplo aos outros programas… (ouviram aí Multiplus, Victoria, TudoAzul e demais ???)e tb para que os colegas narrem se receberam ou não as milhas bônus….
    Até hoje, os programas vêm lucrando absurdos com o reajuste da tabela de resgates.. outros fizeram pior ainda: simplesmente param de adotar uma tabela.. usando a tal “flexibilização” da qtde. de milhas.. num primeiro momento eles colocam umas passagens exigindo menos milhas do que na vigência da tabela, mas depois, aos poucos, vão aumentando… devagarzinho o associado vai sendo muito prejudicado..
    Esta medida do Lifemiles é algo que, penso, deve ser amplamente divulgado pelos sites especializados…

    • … fui conferir minha conta e nada dos 20% … há uns 20 dias soube que haveria a necessidade de “liberar” esses 20% e não me lembro de ter visto, na ocasião que anunciaram a entrada do Lifemiles no Livelo, o link para “liberar/pedir” os 20% … mais uma tarefa para cuidar, ou seja, ficar horas ouvindo musica no 0800 do LifeMiles … rsrsrsrs … mas terei que fazer pois tenho quase 150K milhas lá e 20% representam por volta de 30K LifeMiles …

      • Luiz…
        Primeiro, eu recebi e-mail do Lifemiles falando que iriam reajustar a tabela, mas que dariam os 20% pra compensar..
        Depois, nos dias seguintes, isso começou a sair nos sites especializados…
        Logo no primeiro momento eu fiz a opção por receber os 20%…
        Em certo momento, agora não lembro se foi o Milhas e Destinos ou o PP (acho que foi esse), informaram sobre esse reajuste e até mesmo foi disponibilizado pelo site que deu a notícia, um link para as pessoas fazerem essa “concordância” com os 20%…
        E me lembro que o link estava “quebrado” e ninguém, (inclusive eu que estava tentando confirmar minha opção por receber os 20%) conseguiu informar..
        Acho que o site (que penso tenha sido o PP), disse que tinha entrado em contato com o Lifemiles e eles ficaram de dar uma resposta sobre a quebra do link..
        Pois bem, o tempo passou e até hoje não vi a resposta do Lifemiles..
        Então, vc pode argumentar isso: que o link para confirmação estava com problemas…

        • Eu entrei no link dado pelo PP alguns dias depois e ele estava funcionando. De fato, o texto do post dizia que ia avisar quando funcionasse e não avisou. Mas acho que competia a cada um correr um pouquinho atrás de seus próprios interesses… No caso da conta que eu acompanho que tinha pontos lá, os pontos caíram.

        • … obrigado Henry … vou fazer aquilo que mais faço na vida: cuidar de meu interesse, ligar e argumentar querendo os 20% … valeu pela lembrança do link “quebrado” … OFF-TOPIC: fiz um comentário/adendum ao seu comentário no post recente da Beatriz a respeito do LeClub/Accor …

  2. Pena que os preços no ML estejam cerca de 30% mais caros (só olhei alguns smartphones) que em outras grandes lojas. Não vale a pena pagar a diferença por causa da milhas.

    • Eu tô tentando achar alguma coisa pra comprar, Rodolfo! Mas acho que vou ficar nas compras do dia a dia mesmo que já dão alguns bons pontos.

    • Eu fiquei com receio de comprar celular porque me parecia que na página da Multiplus a promoção dos 10 pontos valia apenas para “eletrodomésticos” :/

  3. Demorei, mas achei o regulamento, os pontos são creditados 20 dias após a finalização da compra. Os dados são enviados pela magazine luiza para a multiplus… o problema é que os botões das regras estão trocados, as regras da promoção estão no link de regras do frete…

  4. Cheguei em casa as 00:25 do dia 16/08 e vi essa notícia, pena que era somente em 15/08, porém ainda continua no site o banner da promo, medo de comprar algo e não honrarem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar