q6prmv.md.png
sexta-feira, maio 7, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeMultiplus: 15.000 pontos por R$ 260,14

Multiplus: 15.000 pontos por R$ 260,14

O Multiplus está com uma promoção de assinatura da Veja que pode render 15.000 pontos por R$ 260,14. A assinatura por 2 anos sai a R$ 130,07 a parcela mensal.

De acordo com as regras, os pontos serão creditados após o pagamento da 2a parcela:

Ou seja, após a 2a parcela, basta cancelar o plano, pois os pontos já estarão na conta. Pagando R$ 260,14 por 15.000 pontos, cada ponto sai por R$ 0,017, o que significa um desconto de 75% sobre o valor padrão de R$ 0,070.

Esse valor sai ainda mais em conta do que os R$ 0,026 por ponto cobrado no Clube Multiplus 5.000 – o plano mais vantajoso (clique aqui para saber mais).

Hoje em dia, é mais barato comprar pontos no Multiplus do que acumular voando LATAM. As mudanças nas regras de acúmulo de pontos na LATAM complicaram bastante as coisas.

Então, o meio mais vantajoso de acúmulo está sendo na transferência bonificada de pontos do cartão de crédito ou na compra direta ou indireta de pontos.   A assinatura de revistas, assim como a adesão ao Clube Multiplus são meios indiretos de compra de pontos.

No Clube Multiplus, o plano mais vantajoso é o 5.000, em que o ponto sai a R$ 0,026.   Como nesta promoção o ponto sai a R$ 0,017, então este é o melhor custo benefício para quem tem interesse no acúmulo via compra.

Agora, conseguir cancelar a assinatura são outros 500 …. É só para os fortes!

Para acessar a promoção, clique aqui.

 

RELATED ARTICLES

16 COMENTÁRIOS

  1. Beatriz eu fiz algo parecido há uns 2 anos onde ganhei vários pontos, alias a promoção foi bem melhor, dava mais pontos mas não lembro quantos. O problema é que o crédito dos pontos somente aconteceu depois de muita briga, até para o “reclame aqui ” tive que apelar. Depois de muitas ligações e muito stress eles fizeram o “favor” de creditar os pontos. Como eu queria renovar a assinatura da revista valeu a pena. Mas depois de 2 anos começou a segunda novela, eu recebi a carta de renovação automática com débito direto no meu cartão, para eu não me preocupar bastava eu não fazer nada que seria cobrado, e caso quisesse cancelar precisava entrar em contato, mandar carta por escrito e pedir a benção do papa… Cancelei o cartão … Nem sei se consegui cancelar a revista ainda pois ainda estou recebendo a revista mas não veio débito no cartão porque eu cancelei o cartão e pedi outro…. Bem, li o regulamento desta promoção, só vale no cartão , tem a renovação automática prevista e os pontos serão creditados 45 dias DEPOIS do pagamento da segunda parcela….

    • Eu sei, Rogério! Por isso que eu disse que é para os fortes. Em outro post de promo semelhante, eu mencionei que também fui obrigada a cancelar o cartão. Mas regras são regras e eu sempre aconselho a fazer print screen de todas as transações. Dá uma olhada nesse post (que eu menciono o problema do cancelamento) e no comentário do Gilberto, que diz que deu tudo certo com um duas diferenças: TudoAzul e o Globo – https://pontoseviagens.com/tudoazul-pontos-na-assinatura-de-revistas/

  2. Estou bastante chateada com a Multiplus pois me cadastrei ha tempos e já fiz várias compras nas lojas parceiras mas até agora nao entrou ponto algum em meu cadastro, aliás so compro em lojas parceiras da Multiplus. Ja enviei email pra eles reclamando, mas nada foi feito. Quero os meus pontos de tudo que foi comprado e eles não estão nem aí.

    • Monica , nao sei qual parceiro estas fazendo compras, eu faço direto no ponto frio normalmente funciona, mas quando da problema eu ligo no numero 011 30044400 , é uma central exclusiva para pontofrio x multiplus…comigo sempre resolvem… Espero ter ajudado…

  3. Não acho que o Multiplus valha à pena para mais nada…

    Fui olhar um bilhete em parceiros na semana passada: além do atendimento estar AINDA PIOR com a terceirização, querem 75k em um trecho de econômica entre SYD e DXB e 185k em Business…

    Detalhe: a tabela diz que seriam 75k em Business.

  4. Não acho que o Multiplus valha à pena para mais nada…

    Fui olhar um bilhete em parceiros na semana passada: além do atendimento estar AINDA PIOR com a terceirização, querem 75k em um trecho de econômica entre SYD e DXB e 185k em Business…

    Detalhe: a tabela diz que seriam 75k em Business.

  5. Estou bastante chateada com a Multiplus pois me cadastrei ha tempos e já fiz várias compras nas lojas parceiras mas até agora nao entrou ponto algum em meu cadastro, aliás so compro em lojas parceiras da Multiplus. Ja enviei email pra eles reclamando, mas nada foi feito. Quero os meus pontos de tudo que foi comprado e eles não estão nem aí.

  6. Beatriz eu fiz algo parecido há uns 2 anos onde ganhei vários pontos, alias a promoção foi bem melhor, dava mais pontos mas não lembro quantos. O problema é que o crédito dos pontos somente aconteceu depois de muita briga, até para o “reclame aqui ” tive que apelar. Depois de muitas ligações e muito stress eles fizeram o “favor” de creditar os pontos. Como eu queria renovar a assinatura da revista valeu a pena. Mas depois de 2 anos começou a segunda novela, eu recebi a carta de renovação automática com débito direto no meu cartão, para eu não me preocupar bastava eu não fazer nada que seria cobrado, e caso quisesse cancelar precisava entrar em contato, mandar carta por escrito e pedir a benção do papa… Cancelei o cartão … Nem sei se consegui cancelar a revista ainda pois ainda estou recebendo a revista mas não veio débito no cartão porque eu cancelei o cartão e pedi outro…. Bem, li o regulamento desta promoção, só vale no cartão , tem a renovação automática prevista e os pontos serão creditados 45 dias DEPOIS do pagamento da segunda parcela….

    • Eu sei, Rogério! Por isso que eu disse que é para os fortes. Em outro post de promo semelhante, eu mencionei que também fui obrigada a cancelar o cartão. Mas regras são regras e eu sempre aconselho a fazer print screen de todas as transações. Dá uma olhada nesse post (que eu menciono o problema do cancelamento) e no comentário do Gilberto, que diz que deu tudo certo com um duas diferenças: TudoAzul e o Globo – https://pontoseviagens.com/tudoazul-pontos-na-assinatura-de-revistas/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar