q6prmv.md.png
quarta-feira, abril 14, 2021
q6prmv.md.png
InícioSem categoriaMultiplus Itaucard: 30% de bônus + resgates exclusivos

Multiplus Itaucard: 30% de bônus + resgates exclusivos

A Multiplus e os cartões Itaucard estão com uma promoção até dia 31 de julho que conferem 30% de bônus nas transferências do cartão. Para fazer parte da campanha, é necessário o cadastro prévio no hotsite (clique aqui para acessar).

Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Multiplus).

Além disso, a Multiplus está prometendo ofertas exclusivas entre os dias 5 a 9 de agosto para resgates em voos LATAM, com a seguinte ressalva do regulamento:

As ofertas são válidas para tarifa promo, na cabine econômica e estão sujeitos a disponibilidade de assento. A quantidade de pontos necessários para resgate pode sofrer alterações em alta temporada, feriados e horários de voos.

É necessária a transferência de, no mínimo, 5.000 pontos e o crédito das milhas será feito até 29 de agosto.

Esse bônus não é acumulável com os bônus do Clube Multiplus!

Regras Gerais:

Campanha válida exclusivamente para participantes da Rede Multiplus e clientes ITAUCARD que se cadastrarem por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau_itaucard no período de 22 a 29 de julho de 2019, horário oficial de Brasília.

Os participantes que se cadastrarem receberão ofertas exclusivas da LATAM no e-mail cadastrado na Rede Multiplus.

As ofertas LATAM Airlines serão enviadas no período de 05 a 09 de agosto de 2019 e a emissão dos bilhetes aéreos deverão acontecer no mesmo período. As ofertas são válidas para tarifa promo, na cabine econômica e estão sujeitos a disponibilidade de assento.

A quantidade de pontos necessária para o resgate do bilhete aéreo pode sofrer alteração em alta temporada, feriados e horários de voos.

Os participantes que transferirem pontos dos cartões Itaucard receberão 30% (trinta por cento) de pontos extras.

A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos novos planos do Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados apenas os pontos extras dessa campanha, ou seja, 30%. Os pontos extras serão creditados na conta do participante até a data de 29 de agosto de 2019. 

Regulamento completo (clique aqui para acessar o link e fazer o download):

REGULAMENTO DA CAMPANHA: SUPER PONTOS ITAUCARD

1. Da Campanha

1.1. A Campanha “SUPER PONTOS ITAUCARD”, doravante simplesmente “Campanha” é fomentadapor TAM Linhas Aéreas, inscrita no CNPJ/MF sob o no 02.012.862/0001-60(denominada simplesmente“LATAM Airlines Brasil”).

2. Dos Participantes

2.1. São elegíveis a essa ação todos os participantes maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em território nacional, que tenham cadastro na MULTIPLUS e sejam clientes do ITAUCARD.

2.1.1. Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Multiplus).

3. Da Mecânica

3.1. Serão concedidas ofertas exclusivas da LATAM Ailines e pontos extras na transferência de pontos do ITAUCARD para os participantes que se cadastrarem na Campanha no período de 22 a 29 de julho o de 2019, horário oficial de Brasília.

3.2. Para participar da Campanha, o participante deverá acessar o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e clicar no dispositivo da Campanhahttps://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau_itaucard, o qual o participante deverá se cadastrar (Opt In) e aceitar o regulamento para ser elegível aos benefícios da Campanha.

3.2.1. Ao efetuar o cadastro, o participante receberá uma mensagem de confirmação, na tela da Campanha, que indicará o no MULTIPLUS digitado, bem como a data e o horário do aceite (opt in). Para maior conforto, recomendamos que o participante efetue a impressão da tela de confirmação. A MULTIPLUS não se responsabiliza por eventual incorreção no lançamento do noMULTIPLUS e/ou por eventuais atrasos na transferência de Pontos do Programa de Relacionamento da Instituição Financeira Parceira.

3.3. Ofertas exclusivas LATAM Airlines. Os participantes que se cadastrarem na Campanha, nos termos da cláusula 3.2 acima, receberão ofertas exclusivas da LATAM Airlines no período de 05 a 09 de agosto de 2019, horário oficial de Brasília, no e-mail cadastrado na Rede Multiplus.

3.3.1. As ofertas LATAM Airlines serão enviadas no período de 05 a 09 de agosto de 2019 e a emissão dos bilhetes aéreos deverá acontecer no mesmo período, horário oficial de Brasília.

3.3.2. As ofertas são válidas para tarifa promo, na cabine econômica e estão sujeitos a disponibilidade de assento. A quantidade de pontos necessários para resgate pode sofrer alterações em alta temporada, feriados e horários de voos.

3.4. Pontos Extras. Os participantes que se cadastrarem na Campanha e transferirem pontos dos cartõesITAUCARD, exceto os descritos no item 2.1.1m no período de 22 a 29 de julho de 2019, horário oficial de Brasília, receberão 30% (trinta por cento) de pontos extras sobre os pontos acumulados na Rede Multiplus em decorrência da transferência.

3.4.1. A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos novos planos do Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, sendo que serão creditados apenas os pontos extras dessa campanha, ou seja, 30% (trinta por cento).

3.4.2. Os pontos extras serão creditados na conta do participante até a data de 29 de agosto de 2019, para os participantes que atenderem a todos os critérios desse regulamento.

3.4.3. Os participantes que não receberem os pontos extras deverão entrar em contato com a central de atendimento da Rede Multiplus no prazo máximo de 90 (noventa) dias da data prevista para o crédito dos pontos extras.

3.5. Esta Campanha não é cumulativa com nenhuma outra Campanha vigente ou com os benefícios dos produtos da MULTIPLUS.

3.6. A Campanha não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte, e não está subordinado à aquisição de qualquer produto ou ao uso de qualquer serviço ou pagamento adicional por parte dos Participantes ou dos vencedores, não estando, portanto, sujeita a qualquer tipo de autorização prévia, em conformidade com a legislação vigente (inciso II do artigo 3o da Lei n° 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n° 70.951/72).

4. Das Disposições Gerais

4.1. No ato da inscrição os participantes declaram que leram e concordaram com o regulamento da Campanha.

4.2. A LATAM Airlines não se responsabiliza por inscrições não efetuadas em razão de falhas de comunicação de dados ou quaisquer outros problemas relacionados a provedores e servidores de Internet e de e-mail.

4.3. Para verificar as condições de acúmulo e transferências de pontos entre em contato com a Central de Atendimento da Instituição Financeira.

4.4. Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso, ou ainda de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de aquisições dos pontos, será anulada a operação, ainda que nem todas as operações tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.

4.5. Fica reservado o direito de adiar, alterar, cancelar ou prorrogar, bem como modificar, inserir ou excluir regras no regulamento, comprometendo-se a divulgar na página da Campanha quaisquer das mencionadas alterações.

4.6. A participação nesta Campanha não gerará ao participante e/ou contemplado nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste regulamento.

4.7. Fica, desde já, eleito o foro de domicílio do participante residente no Brasil ou o foro central da comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente regulamento ou do concurso a que ele se refere.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Sílvio Carneiro on A GOL vai incorporar a Smiles
Vanessa de Carvalho Dias on A GOL vai incorporar a Smiles
Daniel Gadelha on A GOL vai incorporar a Smiles
Luiz Rodrigues on A GOL vai incorporar a Smiles
Henrique P. P. on A GOL vai incorporar a Smiles
Daniel Gadelha on Uma pausa necessária …
Sílvio Carneiro on Uma pausa necessária …
Vanessa de Carvalho Dias on Uma pausa necessária …
Luiz Carlos Costa on Uma pausa necessária …
Carlos Certório on Uma pausa necessária …
Luiz Rodrigues on Uma pausa necessária …
Wanderley Campos on Uma pausa necessária …
Dott. Macchia on Uma pausa necessária …
Beto Junior on Uma pausa necessária …
Anna Paula David on Uma pausa necessária …
Fabio Henrique on Uma pausa necessária …