q6prmv.md.png
domingo, maio 9, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeMultiplus muda as regras de novo (prejudicando os clientes, é claro)

Multiplus muda as regras de novo (prejudicando os clientes, é claro)

Acabei de receber o seguinte email da Multiplus que visa dificultar as múltiplas emissões em uma única conta. E o que eu posso dizer é que os maiores prejudicados são os clientes que usam seus pontos para viajar, que é o objetivo principal da enorme massa de pessoas que têm uma conta na empresa.

Agora, nós sermos penalizados por conta de alguns que decidiram lucrar com o comércio de milhas é um absurdo sem fim. Imagino que Smiles, TudoAzul e Amigo estejam preparando suas armas.  E como todos sabemos, em guerra os inocentes também morrem.

A partir de 28/09/2018 faremos algumas mudanças nas regras do Clube Multiplus:

(i) Cancelamentos: os participantes que cancelarem seu plano do Clube Multiplus e quiserem recontratar num período de até 6 meses após o cancelamento, poderão fazê-lo pela mensalidade padrão. Neste período não será permitida a recontratação com preços ou condições promocionais.

(ii) Pontos Extras (benefício para os planos contratados a partir de 11/01/2018): os pontos extras passam a ter um limite mensal, conforme a tabela abaixo:

A nova regra de pontos extras atende aos primeiros 100.000 pontos acumulados dentro da sua mensalidade. O que isso significa? Por exemplo, se você tem o Clube 10.000 e acumular 105.000 pontos no mês, receberá 30.000 (trinta mil) pontos extras pelos 100.000 pontos acumulados e os cinco mil pontos acumulados restantes não receberão o benefício.

O limite é renovado todo mês, ou seja, todo mês na vigência do seu plano você pode ganhar até a quantidade de Pontos Extras da tabela acima. Por exemplo, se a data de pagamento do seu plano é no dia 5, o limite de pontos extras será renovado no dia 5 de cada mês.

RELATED ARTICLES

27 COMENTÁRIOS

  1. Já recebi tb esse absurdo! E vou desistir tanto do Clube Multiplus qto do Km Vantagens.
    Multiplus está cansando, viu! E quem
    Consegue emitir alguma coisa naquele site todo bugado? 😱😱😱

  2. Também recebi agora e achei um absurdo.. deve ter muita gente aderindo ao clube só pra transferir do banco com bônus e depois cancelando. Agora eles acharam uma forma de driblar essa que era uma certa vantagem.

    • Olha, eu duvido que a preocupação da Multiplus seja com quem assina o Clube para transferir pontos de cartão de credito.
      O problema maior é essas empresas que vendem passagens com milhas e, provavelmente, devem transferir 1 milhão de pontos Multiplus, via Km de Vantagens.
      Mas quem acaba pagando o pato são aqueles que transferem os Kms para viajar com a familia!

        • Minha cara Beatriz.

          Voce sabe com perfeição que não se pode receber bonus em cima de um milhao de milhas transferidas via KM. Isso só existiu no comecinho do “Novo Clube”. Se alegar ignorar isso, não é digna de dizer que tem um blog que fale sobre milhas.

          Ao invés de explicar isso à Cinthia, preferiu voce dar uma de joao-sem-braço, deixar a menina continuar desinformada e seguir batendo na mesma tecla, entoando seu mantra “Os maiores prejudicados somos nós que só queremos viajar bem com nossa família”.

          Francamente.
          Um pouco mais de ética e de politicamente correto vai bem.

          Em tempo: se existir algum relampejo de arrependimento e quiser esclarecer a REAL pra menina, informo que não precisa mais fazê-lo, pois isso eu já o fiz (se é que voce não está censurando injustificadamente meus comentários neste post).

          • Olha, o Sr poderia deixar a grosseria de lado e ir pesquisar que, sim, a Multiplus permite a transferencia de lote de 2000
            Km transformando em 10000 pontos Multiplus. Voltaram a permitir pouco tempo depois da proibição anterior, mas, com uma ressalva, o valor que era de 269 o bloco de 10000 pontos Multiplus passou para 310 reais. Nesse lote, a pessoa segue recebendo os 30% a mais do Clube.
            Eu mesma transferi dois lotes de 10000 esse mês e recebi os 30% a mais.
            Mas, ao que tudo indica, o Sr está mais preocupado em atacar a Beatriz, dona do melhor site de Milhas do país, a buscar informação por si.

          • Cinthia, boa tarde. Não tem grosseria.

            Sim, a Multiplus permite a transferencia de lote de 2.000 Km transformando em 10.000 pontos Multiplus, isso eu sei. Porém você, sim, é que precisa pesquisar pra ver que isso (transferência com bônus, que é o assunto desse post) está limitado a 100.000 pontos e não ao 1 milhão de pontos que vc mencionou no comentário. E 100 mil pra 1 milhão tem chão…

            Não tenho intenção de atacar ninguém. O que não posso é ficar inerte quando alguém joga pseudo-argumentos ou meias-verdades. Não estou dizendo que vc fez isso de má-fé, até porque destaquei que vc deve ter feito por falta de informação. Pra mim é muito claro que quem mantém um blog de milhas sabe com perfeição que essa transferência com bônus já vinha sendo limitada a 100.000. A não correção do seu comentário foi vista por mim como manifestação de um maior ânimo em aceitar o apoio às críticas feitas às novas medidas que propriamente levar a verdade ao leitor.

            Se tiver algo de ofensivo nesse meu texto, avise-me que, em fazendo sentido, editarei.

      • Cinthia, sem qualquer viés de lhe causar constrangimento, mas falta-lhe informação. Não é possivel receber bonus em cima de um milhao de milhas transferidas do KM. Isso só valeu no comecinho do “Novo Clube”.

  3. hoje descasquei de novo com a LATAM /multiplus por 2 vezes..

    • 2 horas atrás

    A nova regra APENAS Só beneficia a latam/multiplus .

    Vcs deveriam seguir o caminho que a lifemiles fez em relação a perda inflacionada das milhas com os clientes.

    Só para recordar, tiveram a decência de devolver 20% da perda para os clientes e AVISAR COM 90 dias de antecedência.

    Não é a primeira vez no ano que a latam / multiplus faz esse tipo de mudança unilateralmente a favor da companhia.

    Nunca os clientes conseguem se beneficiar num todo com vocês.

    Não adianta dizer que cliente gold pra cima consegue algo. 90% dos clientes não vivem em ponte aérea semanalmente para poderem adquirir status ou fazer viagens ao exterior mensalmente, ou jogadores de futebol da série A que roda entre os estados ou vão para algum país da america do sul para libertadores e sulamericana.

    Voces tambem nao beneficiam os clientes que viajam com milhas mudar de status ( já fiz essa observação a latam/ multiplus e aqui ) pelo menos umas 6 vezes esse ano e voces dizem que vão analisar.

    Ontem fui ver uma passagem com milhas do rj para ny e miami para NOVEMBRO e me deparei com absurdos de 300.000 a 530.000 o trecho para premium business no mesmo trecho que fiz entre 2015, 16 e 17 quando era de 65.000 e 88.000.

    Se eu vender essa pontuação eu pago de 2 a 4 trechos em outra companhia.

    É uma palhaçada , extorsão ou um tiro no pé de escopeta o que vocês estão fazendo.

    Perderam totalmente a noção de pontos. Vi pontuação para paris, milao, roma por 650.000 . Isso não existe.

    Sea multiplus vende 10.000 milhas por R$ 700,00 então eu multiplico por
    65 esse valor e a passagem custa meros R$ 45.500,00. Nem uma First da
    emirates, lufthansa ou das top 10 segundo a skytrax custa isso.

    Qual o parâmetro que a latam/ multiplus e o estagiário vesgo que faz a tabela de milhas para voar em cada trecho ???

    ..

    eu sou a minoria afetada pela terceira vez nesse ano

    1 – km de vantagens – mandei 200 k e era do clube 10.000.

    mandei essa pontuação no ultimo dia da mudança da regra e demorei quase um mes para receber, e (3 dias antes se recebia em menos de 24 horas) quando mudou a regra cancelei meu plano e falei para todos meus clientes sobre o fato e a grande maioria cancelou também.

    2 -alteração na tabela de milhagem saindo do Rio de Janeiro para miami, ny, roma, paris nos voos que fiz e nos que eu faria..

    jj3571 / jj 8180 – ny mudou de 65.000 (2015) para 160.000 saindo do gig – gru – jfk (setembro)

    la3501 / jj 8194 – miami mudou de 65.000 (2016) para 100.000 (quando se acha) gig – gru – mia (periodo black friday)

    jj8156 – miami mudou de 88.000 (2017) para 130.000 (quando se acha) gig – mia (periodo black friday)

    voos para miami , ny , roma , roma, madrid, milão, barcelona, e com o menor tempo de escala saindo do rio e indo para guarulhos e depois para roma , paris, milão, ny POR DIVERSAS DATAS tem passagens POR PELO MENOS 330.000 , 498.000 , 600.000

    3 – E agora com a nova mudança À jato unilateral que somente beneficia a LATAM com essa nova regra de hoje ,

  4. estou cancelando este mês o clube multiplus meu e da minha esposa. Pagar 369 por 10k não compensa. A única oferta boa foi a de lançamento que retornou 50% da emissão de passagem internacional.

  5. Tem um departamento nessa Latamtam que deve ficar criando essas coisas e inventando armadilhas 24 h por dia / 7 dias por semana. É tanta criatividade pro mal viu….

    Só doido pra assinar esse clubeco mequetrefe. Deveriam mudar o nome para LaTamTam e clube MortePlus

  6. Citando Beatriz Roland – A indignada (assim como todos nós)…
    “.. em guerra os inocentes também morrem….”
    Estou começando a achar que o objetivo deles nunca foi travar uma guerra para matar uns aos outros, mas antes disso o objetivo desde sempre foi matar os inocentes….
    Aí, inventam a guerra só pra ter a desculpa…

  7. Procurando um programa de fidelidade que apoie o Amigo nos trajetos difíceis, mas está complicado. Pensava no clube mínimo multiplus. Relativamente arrependido por não ter comprado na magalu 10 multiplus por Real esses dias para incrementar o saldo. Dois dias depois da bonança, vem a tempestade… mudanças retroativas sem aviso prévio!!!

    Beatriz e amigos, no cenário atual, qual o melhor para voltar da África do Sul?

  8. “Acabei de receber o seguinte email da Multiplus que visa dificultar as múltiplas emissões em uma única conta.”

    Um instante, por favor.

    Admito a possibilidade da minha inteligência não estar sendo suficiente para acompanhar o raciocínio, mas pelo que vi essa matéria refere-se à limitação de bônus na transferência de pontos.

    Alguém faria a gentileza de esclarecer em que isso se relaciona com “dificultar as múltiplas emissões em uma única conta.”?

    • Por esse e os diversos comentários que o Sr fez ontem a meu respeito nesse e em outros posts, eu também admito a possibilidade de sua inteligência não estar sendo suficiente para acompanhar o meu raciocínio e o de outros leitores. Aliás, o meu e o de outra mulher, a Cinthia.
      Ontem foi a primeira e última vez que o Sr. teceu comentários ofensivos a mim e outros leitores aqui. Todos os que acompanham o Milhas e Destinos sabem que esse espaço é de cooperação e respeito mútuo. Críticas são bem-vindas desde que feitas com educação e civilidade. Já me equivoquei diversas vezes, fui corrigida e retifiquei informações sem qualquer problema.
      Se o Sr. não consegue atingir esse nível básico de civilidade, a sua participação será vetada, uma vez que é inteiramente dispensável.

      • Beatriz, boa tarde.

        Primeiramente peço desculpas por incômodos ou desconfortos que eu possa ter causado. A intenção nunca foi essa, acredite.

        É necessário diferenciar um comentário ofensivo de um que seja meramente contundente. Todo comentário ofensivo é contundente mas nem todo comentário contundente é ofensivo. Tudo que vc possa ter visto como ofensivo, por favor me aponte que eu mesmo editarei, caso seja coerente.

        Quando falei que eu não estava conseguindo associar o limite de bônus às multiplas emissoes, eu estava sendo sincero e em nada quis ser irônico. Se viu ironia no meu comentário, peço desculpas, mas eu realmente buscava uma explicação (sua ou de qualquer outra pessoa) que evidenciasse uma possível correlação entre uma coisa e outra. E veja que ninguém se deu o trabalho de tentar fazer tal esclarecimento.

        Prometo ser mais suave de hj em diante.

        Em tempo: a você meu respeito por você nunca ter censurado nenhum post meu, ainda que um pouco mais enérgico.

        Obrigado.

      • Pessoas desprovidas da mínima inteligência o Discus tem uma ferramenta maravilhosa…. o BLOQUEIO.
        Essa pessoa já faz 1 ano que está bloqueado do meu, e dou graças por não ter que ler essas asneiras.
        Bola pra frente Beatriz, apoiada !

        • Exatamente! Também já bloqueei esse aí tem alguns dias. A argumentação básica dele é partir para as ofensar, para agressão, pro ataque pessoal, e isso encerra toda e qualquer possibilidade de diálogo.

          • Então…O legal mesmo, graças ao Discus, que a gente não perde tempo e nem se incomoda com esse tipo de gente.

  9. Primeiro levaram os negros
    Mas não me importei com isso
    Eu não era negro

    Em seguida levaram alguns operários
    Mas não me importei com isso
    Eu também não era operário

    Depois prenderam os miseráveis
    Mas não me importei com isso
    Porque eu não sou miserável

    Depois agarraram uns desempregados
    Mas como tenho meu emprego
    Também não me importei

    Agora estão me levando
    Mas já é tarde.
    Como eu não me importei com ninguém
    Ninguém se importa comigo.

    Bertolt Brecht

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar