sábado, abril 10, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeO novo Clube Smiles 20.000 vale a pena?

O novo Clube Smiles 20.000 vale a pena?

O Smiles está lançando o seu Clube 20.000 que oferece o status Diamante para quem aderir. Será que vale a pena pagar R$ 8.748,00 por isso? A conversa aqui é rápida porque o papo é reto.

Lembre-se que bastam 30 trechos por ano para ser Diamante, o que dá 15 bilhetes de ida e volta.

Dando uma olhada nos preços da ponte aérea Rio – São Paulo em janeiro do ano que vem – alta temporada, é possível conseguir bilhetes de ida e volta por R$ 259,00. Esses valores também são encontrados em outros meses.

É possível achar valores de menos de R$ 250,00 entre São Paulo e Curitiba, Rio e Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, etc. Enfim, há uma série de pares de cidades em que é possível encontrar bilhetes por menos de R$ 300,00 ida e volta no mesmíssimo dia.

Radicalizando: em 15 viagens de ida e volta no mesmo dia, gastando até menos de R$ 4.500,00, você consegue ser Diamante. É uma viagem a cada 30 dias, ao custo de R$ 300,00/mês, com três viagens adicionais no ano.

Encerro o post aqui, porque o resto é só enrolação.

Abraços, amigos!

Segue a Mecânica do Clube:

MECÂNICA

1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, portador de cartão de crédito obrigatoriamente emitido no Brasil, que pertencer à categoria Prata, Ouro ou Diamante (“Participante”) entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 09 de setembro de 2019 e 21:00hs (horário de Brasília) do dia 30 de setembro de 2019 (“Período de Vigência”), poderá aderir ou realizar upgrade para ao Clube Smiles 20.000 por meio do site Smiles, com desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor da mensalidade vigente à época, observada as condições abaixo apresentadas.

2. Para aderir ao presente Plano Clube 20.000, o Participante que ainda não for cliente Clube Smiles deverá aderir aos termos e condições do Clube Smiles por meio do link da presente Promoção.

2.1. Caso o Participante já seja um cliente Clube Smiles, ao aderir ao presente Plano Clube 20.000, caso o Participante esteja sob a égide de uma promoção, este perderá o direito às Milhas Bônus ou outras bonificações, vinculando-se, desta feita, tão somente ao presente Plano Clube 20.000.

3. A modalidade de pagamento do Plano Clube 20.000 disponível será tão somente na modalidade anual, podendo ser pago à vista ou parcelado em 12 (doze) parcelas consecutivas. 

4. O Participante deverá permanecer no Plano Clube 20.000 pelo período de 10 (dez) meses. Caso o Participante cancele o Plano Clube Smiles antes de completar o período de carência de 10 (dez) meses, a Smiles cobrará do Participante uma multa conforme estipulado no item 4.1. abaixo.

4.1. Após solicitar o cancelamento, o valor proporcional correspondente aos meses não utilizados do Plano Clube 20.000 será reembolsado pela Smiles podendo a Smiles compensar tais valores com o valor da multa prevista no item 5 acima.

5. A SMILES RESERVA-SE NO DIREITO DE ALTERAR, SUSPENDER OU MESMO ENCERRAR A PROMOÇÃO A QUALQUER MOMENTO, MEDIANTE AVISO PRÉVIO DE 24 (VINTE E QUATRO) HORAS.

6. Para os fins da presente Promoção, “Clube Smiles” é um clube de vantagens e benefícios exclusivos, administrado pela Smiles, onde o Participante poderá associar-se para usufruir de tais benefícios, independentemente de sua categoria no Programa Smiles, e obter promoções excepcionais. Os Participantes podem consultar condições e vantagens por meio do site www.smiles.com.br.

7. As Milhas oriundas do Plano do Clube Smiles 20.000 terão validade de 10 (dez) anos independentemente da categoria do Participante no Programa Smiles.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Sílvio Carneiro on A GOL vai incorporar a Smiles
Vanessa de Carvalho Dias on A GOL vai incorporar a Smiles
Daniel Gadelha on A GOL vai incorporar a Smiles
Luiz Rodrigues on A GOL vai incorporar a Smiles