q6prmv.md.png
domingo, maio 9, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeALL - AccorO programa Accor Live Limitless está no ar

O programa Accor Live Limitless está no ar

O programa Accor Live Limitless já está no ar. O novo programa veio a substituir o antigo Le Club.

Status do Programa

O programa tem 4 categorias de status, que podem ser conseguidas da seguinte forma:

  • Classic – basta se inscrever no programa;
  • Silver – gasto anual mínimo de 800 euros ou 10 estadias ao ano (2.000 pontos status);
  • Gold – gasto anual mínimo de 2.800 euros ou 30 estadias ao ano (7.000 pontos status)
  • Platinum – gasto anual mínimo de 5.600 euros ou 60 estadias ao ano (14.000 pontos status).

A Accor havia anunciado dois status adicionais que ainda não estão disponíveis no site: o Diamond e um status “secreto” só concedido mediante convite. Entretanto, essas informações ainda não foram disponibilizadas no site. Assim que eu souber dos detalhes, eu faço uma atualização do post.

O Limitless, assim como nos programas de passageiro frequente das companhias aéreas, tem espécies de pontos: o rewards (resgatáveis) e status.

A pontuação status independe da categoria em que o cliente estiver inserido. São 5 pontos por cada 10 euros gastos nos hotéis Adagio Access, 10 pontos no Adagio Peppers, Art Scenes, Breakfree e Mantra (desconhecia essas marcas até esse exato momento!), 12.5 no Ibis, Ibis Styles e Mama Shelter. São 25 pontos por cada 10 euros gastos nos demais hotéis do portfólio.

Já os pontos rewards têm correlação com o status do cliente: quanto mais alto o status e melhor o hotel, mais pontos por cada 10 euros gastos. Assim, é possível para um cliente Platinum amealhar 44 pontos por cada 10 euros gastos nos hotéis Mercure ou Pullman, por exemplo. Por outro lado, um cliente sem status que se hospeda no Adagio Express só consegue 5 pontos por cada 10 euros gastos na propriedade.

Accor ALL Live Limitless
Accor ALL Live Limitless

Benefícios do Accor Live Limitless

O status Silver não tem nada de especial, exceto a possibilidade de checkout tardio. O status Gold já garante o checkin antecipado ou o checkout tardio, além do upgrade de categoria do quarto, se disponível..

É com o status Platinum que as coisas ficam interessantes, mas ainda tépidas se comparadas a outros programas. Além do checkin antecipado e o checkout tardio, acesso gratuito ao executive lounge, onde tiver, e upgrade de quarto, dependendo da disponibilidade. Por fim, o status Platinum permite o upgrade para uma suíte por uma noite com o Suite Night Upgrade.

Interessante notar que, inicialmente, na matriz de transição havia uma previsão de 2 noites de upgrade para a Suite Night Upgrade, mas, agora, o site só indica um único upgrade.

Para acessar a página de benefícios, clique aqui.

OBS. O site do Ibis Business Card está fora do ar. Será que mataram com a “compra” do status Gold?

RELATED ARTICLES

28 COMENTÁRIOS

    • Vlw..
      Página devidamente salva na pasta…
      O meu outro cartão Business Plus, que custa a bagatela de 170 euros, não vou renovar.. a gente paga quase 3x mais que o Ibis Business e o desconto que estão dando atualmente não tá valendo a pena… tá muito ruim…

      • Henry, vc que tem o Business Plus, costuma realmente ter esse desconto de até 20%? To querendo me hospedar no Sofitel Paris le Faubourg ano que vem em Agosto, minha dúvida é se realmente o desconto costuma ser significativo para quem tem o cartão.

      • O ibis você tem o status, única vantagem do Business Plus seria o desconto, se ele realmente existir ai compensa, 10% se pegar umas 3 noites já pagam o cartão.

  1. … será que esse ALL permitirá, sem problemas, pagar taxi, eventos, vinhos, restaurantes do hotel ou conveniados com os pontos do Le Club (agora ALL)? Se for possível será uma boa!

    • Vlw..
      Página devidamente salva na pasta…
      O meu outro cartão Business Plus, que custa a bagatela de 170 euros, não vou renovar.. a gente paga quase 3x mais que o Ibis Business e o desconto que estão dando atualmente não tá valendo a pena… tá muito ruim…

      • Henry, vc que tem o Business Plus, costuma realmente ter esse desconto de até 20%? To querendo me hospedar no Sofitel Paris le Faubourg ano que vem em Agosto, minha dúvida é se realmente o desconto costuma ser significativo para quem tem o cartão.

      • O ibis você tem o status, única vantagem do Business Plus seria o desconto, se ele realmente existir ai compensa, 10% se pegar umas 3 noites já pagam o cartão.

  2. … será que esse ALL permitirá, sem problemas, pagar taxi, eventos, vinhos, restaurantes do hotel ou conveniados com os pontos do Le Club (agora ALL)? Se for possível será uma boa!

  3. O Le Club, ops, o ALL (putz, que nome esquisito pra uma rede de hotéis cuja sede é francesa… e cuja rede em solo ianque -EUA – é praticamente inexistente…), mas, continuando, bem que poderia fazer um convênio com alguma rede de postos de combustíveis… do tipo, vc abastece lá e acumula pontos…
    É uma despesa relativamente alta que, normalmente, as pessoas têm… além é claro de, pagando com cartão de crédito, acumular uns pontos no programa de fidelidade do cartão (Livelo, tem dado show no do Satander…)

  4. HOT(*) do dia:
    Pra quem gosta de fazer roleta russa com dinheiro e/ou precisa completar para emitir uma passagem nos parceiros, o Lifemiles está com promoção de 145% de bônus até dia 05/12…
    Precisa ter coragem… rsrs

  5. O Le Club, ops, o ALL (putz, que nome esquisito pra uma rede de hotéis cuja sede é francesa… e cuja rede em solo ianque -EUA – é praticamente inexistente…), mas, continuando, bem que poderia fazer um convênio com alguma rede de postos de combustíveis… do tipo, vc abastece lá e acumula pontos…
    É uma despesa relativamente alta que, normalmente, as pessoas têm… além é claro de, pagando com cartão de crédito, acumular uns pontos no programa de fidelidade do cartão (Livelo, tem dado show no do Satander…)

  6. HOT(*) do dia:
    Pra quem gosta de fazer roleta russa com dinheiro e/ou precisa completar para emitir uma passagem nos parceiros, o Lifemiles está com promoção de 145% de bônus até dia 05/12…
    Precisa ter coragem… rsrs

  7. E o benefício do carro de graça por até 4 horas, chamado City Car, para quem era gold e platinum, nas redes Novotel Suites, acabou? Eu ADORO usá-los! Não cobram nem a gasolina e dá pra fazer um tour rápido até em cidades próximas.

  8. E o benefício do carro de graça por até 4 horas, chamado City Car, para quem era gold e platinum, nas redes Novotel Suites, acabou? Eu ADORO usá-los! Não cobram nem a gasolina e dá pra fazer um tour rápido até em cidades próximas.

  9. Depois que o aplicativo da Accor foi atualizado não encontro a opção de adicionar mais que 1 quarto quando vou pesquisar um hotel para fazer a reserva. Alguém pode ajudar ?

  10. Depois que o aplicativo da Accor foi atualizado não encontro a opção de adicionar mais que 1 quarto quando vou pesquisar um hotel para fazer a reserva. Alguém pode ajudar ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar