sábado, abril 10, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeOs Melhores Resgates do LATAM Fidelidade

Os Melhores Resgates do LATAM Fidelidade

Esse é o primeiro post da série os Melhores Resgates dos Programas de Milhagem  mais Populares do Brasil, em que faço uma análise do melhor custo-benefício no resgate de milhas (para ler os outros posts desta série, clique aqui). Lembrando que dentre os fatores que me levam a considerar um resgate como bom são: o tempo de voo, a classe de voo, a companhia aérea que efetua o voo e as salas VIP que poderão ser acessadas em caso de viagem em cabine premium. Para saber mais, clique aqui.

O Fidelidade possui duas tabelas de resgate: um para voos LATAM e outra para as parceiras da Oneworld.

Voos LATAM

A tabela de resgate da LATAM apresenta o mínimo e o máximo de pontos para a emissão de bilhetes de acordo com a categoria do cliente. Clientes Platinum, Black e Black Signature conseguem resgatar com menos pontos do que os clientes LATAM e Gold.

Na econômica, a melhor relação custo-benefício é para a África e para os EUA, com 30.000 o trecho. Não há distinção para clientes com status diferentes. A viagem até Johannesbourg leva cerca de 9 hrs e para o os EUA, entre 8 e 9h30mins dependendo do destino (Miami ou NY).

Voos LATAM 
Econômica: África e América do Norte por 30.000 pontos o trecho
Executiva: África por 60.000 pontos o trecho

Voos Oneworld

Entretanto, os melhores resgates da LATAM são com as parceiras. Além de não haver diferença entre clientes elite, a tabela é mais benéfica para os passageiros.

Na classe econômica com as parceiras, são necessários 25.000 pontos para emitir um trecho para África do Sul, 5.000 a menos do que na própria LATAM.

Na classe executiva, 110.000 pontos para ir para a Ásia Oriental ou para a Oceania é uma excelente oportunidade. Eu consegui Hong-Kong-Londres-Madri-São Paulo por 110.000 pontos voando na executiva da  Cathay Pacific e Iberia. Um leitor conseguiu São Paulo – Sydney com a British e Cathay Pacific.

Uma outra boa utilização dos pontos é ir da Europa para o Oriente Médio por 45.000 pontos. A depender da disponibilidade, é possível ir de Londres ou Paris para Doha na classe executiva do A380 da Qatar (a Qantas também faz Londres – Dubai no A380). Infelizmente, o Fidelidade não emite bilhetes com classes diferentes. Isso tem impacto direto nos voos em conexão a partir de Doha: os voos da Qatar intra-Golfo em cabine premium são considerados 1a classe, o que torna impossível a emissão Londres – Doha – Dubai ou Muscat, Abu Dhabi etc  em executiva.

Na primeira classe, o melhor custo benefício é, mais uma vez, o trecho Oriente Médio – Europa por 65.000 pontos. Na verdade, os únicos trechos com primeira classe são Paris/Londres – Doha, com o A380 da Qatar, e Dubai – Londres com o A380 da Qantas. Indo do Oriente Médio para a Europa, o passageiro pode desfrutar da sala VIP Al Mourjan em Doha, ou o lounge da primeira classe da Emirates em Dubai, usado pela Qantas.

Também não podemos desconsiderar os 140.000 pontos entre Brasil e Ásia Oriental. Na verdade, cada trecho em primeira classe sai a 70.000 pontos (Brasil – Europa e Europa – Ásia), o que é um ótimo negócio. Os trechos são servidos pela British Airways, cuja reputação não está em alta, mas temos a Cathay e a Japan Airlines, que estão entre as melhores do mundo. Não podemos esquecer que, se o voo em primeira classe é da Cathay, o ideal é que ele saia de Hong Kong para a Europa, a fim de aproveitar o incrível The Pier, considerado um dos melhores lounges de primeira classe do mundo.

Voos Oneworld
Econômica: Brasil - África do Sul por 25.000 milhas
Executiva: Brasil - Ásia Oriental e Oceania por 110.000 milhas e Europa - Oriente Médio por 45.000 milhas.
Primeira: Oriente Médio - Europa por 65.000 pontos e Brasil - Ásia Oriental por 140.000 pontos.
RELATED ARTICLES

102 COMENTÁRIOS

  1. Considero-me ANTI-TAM por péssimas experiências em sua executiva, razão pela qual me recuso a viajar para o exterior em tal empresa…

    Mas reconheço que duas oportunidades de emissão do Multiplus são incríveis (e já emiti, ainda não voando): CDG-DOH em First Qatar no A380 por 65.000 milhas e GRU-Australia voando business Iberia (acho que melhor que a British no quesito Business) até MAD e depois Cathay.

    Há uma terceira que ainda não aproveitei e a Beatriz que noticiou a possibilidade: 140k para voar First British entre Brasil e Ásia… tenho pretensões para 2º semestre de 2018 de o fazer ao menos na ida, fazendo parte da viagem em algum local de tal continente (talvez Singapura) e depois vou para minha viagem regular na Europa… mas tal ainda na fase de planejamento, pois por ora vou curtir os trechos já emitidos.

    Pergunta: os 60k para Business à África do Sul é só voando na LATÃO e seu 767, correto? Se for voar em parceiras, tal como South African e sua nova executiva no A330, a tabela dispara, correto? Ou eu conseguiria, por exemplo, First British entre GRU e JNB, pagando apenas origem-destino?

  2. Parabéns Beatriz acompanho vários blogs de viagens e milhas e o seu com certeza tem sempre novidades diárias que estão trazendo uma fidelização dos seguidores, essas emissões são um segredo escondido por muitos mas agora desvendado pelo seu blog vou testar algumas e postar quando emitir tenho milhas da tap quero emitir europa para outubro me da uma dica de emissão na star aliance abs

  3. Fiquei pensando nessa emissão de São Paulo a Sydney com a British e Cathay. Será que vale a pena? São quase 40 horas de viagem (32h em voo), sendo que é possível ir por SCL de LATAM mesmo em 25 horas.

    • Rafael, aí é de cada um. Eu fiz, seguidamente: Rio – Paris – Tóquio – Sydney. 3 noites dentro de avião … Mas fui de business, é claro.

        • Entre viajar de business Cathay e LATAM, não tenho nem dúvidas…

          Prefiro perder um dia a mais de viagem do que passar dissabores e stress em uma executiva na qual faltam até opções de comida (LATAM), tendo meu início de viagem estragado…

          Enfim, acho pior uma viagem de 25 horas com problemas do que uma viagem de 32 horas mais aprazível…

  4. Beatriz tudo bem?
    bom vamos la consegui , para janeiro 2018
    SCL- MAD/HKG/ICN 110k EXECUTIVA latam)

    SIN /IST EXECUTIVA ( 40 k amigo avianca) com a singapure

    agora estou tentando e estudando si tem disponibilidade de Dubai para londres dica da Beatriz, com a qantas.
    sabe me dizer si com quantos tempo antes do voo a qantas diponibiliza lugares para as parceiras?

    obrigado

    • Que bom que vc conseguiu todas essas emissões! Conseguir SIN/IST com a Singapore Airlines em business é sensacional! A Qantas disponibiliza os assentos com 330 dias de antecedência. Pode pesquisar a disponibillidade no site da British Airways (tem que fazer uma conta no BA Executive Club) e depois entrar em “gastar Avios” ou no site da American Airlines.

  5. Olá Beatriz,
    para emitir com pontos multiplus (pela tabela da ONE WORL e não da LATAM..) no trecho CNF – IST em executiva (ou first) o que vc. aconselha? e como faço a emissão? pelo SAC da Multiplus, da LATAM, da companhia parceira? se for pela LATAM, vai me jogar primeiro em um voo pra Londres ou Paris, pela tabela LATAM, não? o que significa muitoooos mais pontos do que se for por uma parceira, correto?

    • Para emitir pelo LATAM Fidelidade, basta, na tela inicial, marcar que quer utilizar os pontos, escolher origem, destino, datas e cabine. No site, você só consegue emitir econômica ou executiva. Primeira classe tem que ligar pro call center. Nunca emita pela LATAM. Tente emitir pelas parceiras, pq a tabela é fixa. Para a Europa, em executiva, são 100.000 pontos.

  6. entendi agora Beatriz!!! muito obrigada. basta ver o trecho que é operado inteiramente pela parceira, se tiver qualquer trecho feito pela TAM, a tabela é da TAM. agora ficou fácil!!!!
    MUITÍSSIMO OBRIGADA PELA AJUDA!!!

  7. Boa Tarde Beatriz, estou tentando emitir JNB- GRU no fim do ano, na verdade queria JNB-NAT , porém os valores no site da TAM como você falou em pontos não são 25k nem fixos, custam bem mais pontos, mesmo o voo sendo operado pela parceira. Outra coisa, queria uma sugestão, na verdade eu vou estar em Bangkok e quero voltar para o Brasil, como a famigerada emirates cobra 1000 reais de taxa de combustivel, pensei em fazer pela quatar de Bangkok até JNB (100k na executiva pelo smiles), e ai fazer JNB – GRU pela south african ou latao, o que me sugere?

  8. Oi Ricardo, a emissão com o LATAM Fidelidade é complicada mesmo. Tem que fazer com muito tempo de antecedência. No fim do ano é pior, pq é alta temporada para a LATAM. Pq vc não tenta voltar de BKK para GRU sem passar por JNB? Com as parceiras da Oneworld sai por 110k em executiva e bem menos que isso em econômica. O problema é achar alguma coisa agora, 3 meses antes …

  9. Consegui emitir ida pra Lax em economica da AA pelo Multiplus pela tabela 35k e volta por Miami em executiva 75k tb pela AA para outubro, foi via call Center e achei tranquilo..

  10. Boa noite, parabéns pelas suas postagens, muito didáticas e informativas
    Gostaria de saber como emitir em executiva ida e volta no trecho Porto Alegre ou Sp para Chicago pela latam ou parceiras?
    Pois sempre que coloco destino Chicago ou Boston no multiplus, ele alega não reconhecer tal destino. Muito obrigado

  11. @Bruno: não se acha mais no site da LATAM qualquer resgate em cias Star Alliance. Vi uma vez pela Turkish em econômica, mas há muito tempo que não vejo.
    Os 14 dias de antecedência são para resgate na First da Lufthansa para qualquer programa parceiro. Para as demais companhias Star Alliance, não há essa limitação (exceto a First da Swiss e a First e a maioria das rotas em business da Singapore).

  12. Beatriz, boa noite.
    Na emissão de passagens nos parceiros é possível fazer stop over? Por ex: o voo para Singapura é feito com a Qatar, logo faz escala em Doha. É possível ficar uns dias em Doha e depois seguir viagem para Singapura pelos mesmos 110.000?

  13. Beatriz, bom dia. Você disse que a emissão para Africa do Sul é 25.000 pontos com as parceiras. Esse valor é fixo? No site não encontrei esses valores. Talvez só pelo Call Center, ne? É possível fazer stop over na Europa?

  14. Olá Beatriz, parabéns pelo trabalho!

    Como faço para emitir passagem( econòmica) para Europa ( Amsterdan ou Berlin) com pontos multiplus em setembro/18? Via Latam está impossível e pontos absurdamente altos. Como faço para , ao menos, consultar Iberia ou Bristish? Enfim, repasse os caminhos das pedras……

  15. Olá Beatriz,
    Parabéns pelo seu trabalho.

    Sou novata no assunto e tenho interesse de emitir com pontos multiplus (pela tabela da ONE WORL e não da LATAM..) no trecho São Paulo GRU – Munique MUC em econômica, para um passageiro, de 14 a 30.07.18 mas não estou conseguindo, como faço a emissão pelo site?
    por favor, me oriente o passo a passo

    Grata,
    Angela

  16. Bom dia Beatriz, a forma mais barata de emitir com a Multiplus ou smiles em econômica para Pequim é com 60000 pontos multiplus msm? vocês conhecem algum possibilidade melhor?

  17. Olá, Beatriz! Antes de mais, parabéns pelo site, que tem me ajudado tanto nos últimos dias. O que quero saber é se a LATAM/Multiplus permite stopovers, uma vez que pensei em aproveitar que as Ilhas Maurício estão tabeladas como África do Norte para fazer GRU-LHR-MRU com a British Airways por 30.000 pontos com stopover em Londres.

  18. Olá Beatriz

    Não tenho muita experiencia em voar com milhas? O que é K que voces comentam?
    Estou com bilhetes da British e da Iberia para cadastar da minha ultima viagem, mais não sei onde é melhor cadastra-lo? eu tenho um ponto de pontos na luftansa. Se eu cadastar na multiplos eu não posso resgastar?

  19. Boa noite, parabéns pelas suas postagens, muito didáticas e informativas
    Gostaria de saber como emitir em executiva ida e volta no trecho Porto Alegre ou Sp para Chicago pela latam ou parceiras?
    Pois sempre que coloco destino Chicago ou Boston no multiplus, ele alega não reconhecer tal destino. Muito obrigado

  20. Olá Beatriz, parabéns pelo trabalho!

    Como faço para emitir passagem( econòmica) para Europa ( Amsterdan ou Berlin) com pontos multiplus em setembro/18? Via Latam está impossível e pontos absurdamente altos. Como faço para , ao menos, consultar Iberia ou Bristish? Enfim, repasse os caminhos das pedras……

  21. Boa Tarde Beatriz, estou tentando emitir JNB- GRU no fim do ano, na verdade queria JNB-NAT , porém os valores no site da TAM como você falou em pontos não são 25k nem fixos, custam bem mais pontos, mesmo o voo sendo operado pela parceira. Outra coisa, queria uma sugestão, na verdade eu vou estar em Bangkok e quero voltar para o Brasil, como a famigerada emirates cobra 1000 reais de taxa de combustivel, pensei em fazer pela quatar de Bangkok até JNB (100k na executiva pelo smiles), e ai fazer JNB – GRU pela south african ou latao, o que me sugere?

  22. Beatriz, bom dia. Você disse que a emissão para Africa do Sul é 25.000 pontos com as parceiras. Esse valor é fixo? No site não encontrei esses valores. Talvez só pelo Call Center, ne? É possível fazer stop over na Europa?

  23. Consegui emitir ida pra Lax em economica da AA pelo Multiplus pela tabela 35k e volta por Miami em executiva 75k tb pela AA para outubro, foi via call Center e achei tranquilo..

  24. Oi Ricardo, a emissão com o LATAM Fidelidade é complicada mesmo. Tem que fazer com muito tempo de antecedência. No fim do ano é pior, pq é alta temporada para a LATAM. Pq vc não tenta voltar de BKK para GRU sem passar por JNB? Com as parceiras da Oneworld sai por 110k em executiva e bem menos que isso em econômica. O problema é achar alguma coisa agora, 3 meses antes …

  25. entendi agora Beatriz!!! muito obrigada. basta ver o trecho que é operado inteiramente pela parceira, se tiver qualquer trecho feito pela TAM, a tabela é da TAM. agora ficou fácil!!!!
    MUITÍSSIMO OBRIGADA PELA AJUDA!!!

  26. Bom dia Beatriz, a forma mais barata de emitir com a Multiplus ou smiles em econômica para Pequim é com 60000 pontos multiplus msm? vocês conhecem algum possibilidade melhor?

  27. Beatriz, boa noite.
    Na emissão de passagens nos parceiros é possível fazer stop over? Por ex: o voo para Singapura é feito com a Qatar, logo faz escala em Doha. É possível ficar uns dias em Doha e depois seguir viagem para Singapura pelos mesmos 110.000?

  28. Olá Beatriz,
    Parabéns pelo seu trabalho.

    Sou novata no assunto e tenho interesse de emitir com pontos multiplus (pela tabela da ONE WORL e não da LATAM..) no trecho São Paulo GRU – Munique MUC em econômica, para um passageiro, de 14 a 30.07.18 mas não estou conseguindo, como faço a emissão pelo site?
    por favor, me oriente o passo a passo

    Grata,
    Angela

  29. Olá Beatriz,
    para emitir com pontos multiplus (pela tabela da ONE WORL e não da LATAM..) no trecho CNF – IST em executiva (ou first) o que vc. aconselha? e como faço a emissão? pelo SAC da Multiplus, da LATAM, da companhia parceira? se for pela LATAM, vai me jogar primeiro em um voo pra Londres ou Paris, pela tabela LATAM, não? o que significa muitoooos mais pontos do que se for por uma parceira, correto?

    • Para emitir pelo LATAM Fidelidade, basta, na tela inicial, marcar que quer utilizar os pontos, escolher origem, destino, datas e cabine. No site, você só consegue emitir econômica ou executiva. Primeira classe tem que ligar pro call center. Nunca emita pela LATAM. Tente emitir pelas parceiras, pq a tabela é fixa. Para a Europa, em executiva, são 100.000 pontos.

  30. @Bruno: não se acha mais no site da LATAM qualquer resgate em cias Star Alliance. Vi uma vez pela Turkish em econômica, mas há muito tempo que não vejo.
    Os 14 dias de antecedência são para resgate na First da Lufthansa para qualquer programa parceiro. Para as demais companhias Star Alliance, não há essa limitação (exceto a First da Swiss e a First e a maioria das rotas em business da Singapore).

  31. Olá, Beatriz! Antes de mais, parabéns pelo site, que tem me ajudado tanto nos últimos dias. O que quero saber é se a LATAM/Multiplus permite stopovers, uma vez que pensei em aproveitar que as Ilhas Maurício estão tabeladas como África do Norte para fazer GRU-LHR-MRU com a British Airways por 30.000 pontos com stopover em Londres.

  32. Considero-me ANTI-TAM por péssimas experiências em sua executiva, razão pela qual me recuso a viajar para o exterior em tal empresa…

    Mas reconheço que duas oportunidades de emissão do Multiplus são incríveis (e já emiti, ainda não voando): CDG-DOH em First Qatar no A380 por 65.000 milhas e GRU-Australia voando business Iberia (acho que melhor que a British no quesito Business) até MAD e depois Cathay.

    Há uma terceira que ainda não aproveitei e a Beatriz que noticiou a possibilidade: 140k para voar First British entre Brasil e Ásia… tenho pretensões para 2º semestre de 2018 de o fazer ao menos na ida, fazendo parte da viagem em algum local de tal continente (talvez Singapura) e depois vou para minha viagem regular na Europa… mas tal ainda na fase de planejamento, pois por ora vou curtir os trechos já emitidos.

    Pergunta: os 60k para Business à África do Sul é só voando na LATÃO e seu 767, correto? Se for voar em parceiras, tal como South African e sua nova executiva no A330, a tabela dispara, correto? Ou eu conseguiria, por exemplo, First British entre GRU e JNB, pagando apenas origem-destino?

  33. Fiquei pensando nessa emissão de São Paulo a Sydney com a British e Cathay. Será que vale a pena? São quase 40 horas de viagem (32h em voo), sendo que é possível ir por SCL de LATAM mesmo em 25 horas.

    • Rafael, aí é de cada um. Eu fiz, seguidamente: Rio – Paris – Tóquio – Sydney. 3 noites dentro de avião … Mas fui de business, é claro.

        • Entre viajar de business Cathay e LATAM, não tenho nem dúvidas…

          Prefiro perder um dia a mais de viagem do que passar dissabores e stress em uma executiva na qual faltam até opções de comida (LATAM), tendo meu início de viagem estragado…

          Enfim, acho pior uma viagem de 25 horas com problemas do que uma viagem de 32 horas mais aprazível…

  34. Parabéns Beatriz acompanho vários blogs de viagens e milhas e o seu com certeza tem sempre novidades diárias que estão trazendo uma fidelização dos seguidores, essas emissões são um segredo escondido por muitos mas agora desvendado pelo seu blog vou testar algumas e postar quando emitir tenho milhas da tap quero emitir europa para outubro me da uma dica de emissão na star aliance abs

  35. Beatriz tudo bem?
    bom vamos la consegui , para janeiro 2018
    SCL- MAD/HKG/ICN 110k EXECUTIVA latam)

    SIN /IST EXECUTIVA ( 40 k amigo avianca) com a singapure

    agora estou tentando e estudando si tem disponibilidade de Dubai para londres dica da Beatriz, com a qantas.
    sabe me dizer si com quantos tempo antes do voo a qantas diponibiliza lugares para as parceiras?

    obrigado

    • Que bom que vc conseguiu todas essas emissões! Conseguir SIN/IST com a Singapore Airlines em business é sensacional! A Qantas disponibiliza os assentos com 330 dias de antecedência. Pode pesquisar a disponibillidade no site da British Airways (tem que fazer uma conta no BA Executive Club) e depois entrar em “gastar Avios” ou no site da American Airlines.

  36. Olá Beatriz

    Não tenho muita experiencia em voar com milhas? O que é K que voces comentam?
    Estou com bilhetes da British e da Iberia para cadastar da minha ultima viagem, mais não sei onde é melhor cadastra-lo? eu tenho um ponto de pontos na luftansa. Se eu cadastar na multiplos eu não posso resgastar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea