A Multiplus começou ao esquenta para a Black Friday somente hoje com uma ótima promo com a Walmart: são 10 pontos por real gasto.
O único problema é que a Walmart não aparece na lista de lojas com ofertas:
Clicando na Zattini, por exemplo, o cliente é levado a um hotsite para ativar a promoção.
O mesmo procedimento é feito com a Livraria Cultura:
Quando se clica no banner na guia do Walmart, só aparece essa informação que, aparentemente, indica que todos os produtos do site estão disponíveis para a Multiplus. Fiz uma simulação de conta e em nenhum momento após esse aviso inicial foi feita qualquer referência à Multiplus.
Escrevi para a assessoria de imprensa da Multiplus para que eles prestassem esclarecimentos, mas até agora não obtive resposta. Assim que tiver alguma informação, farei um update no post.
UPDATE: A Multiplus entrou em contato comigo e informou que ao final da compra aparece a quantidade de pontos que serão acumulados. Além disso, o caríssimo leitor Daniel deu o seguinte depoimento nos comentários: “Ao chegar na página de pagamento (no terceiro teste, pois nas 2 primeiras tentativas inexistia qualquer mensagem), apareceu, além do símbolo do MULTIPLUS, a mensagem “Você está comprando via parceria Multiplus. Seus pontos serão creditados em até 30 dias após a emissão da nota fiscal, de acordo com o CPF da compra.”
De qualquer modo, o acesso ao site do Walmart deve ser, obrigatoriamente, feito via site da Multiplus.
Sugiro a todos que desejam fazer uso da promo (eu farei!) que façam o print screen da tela no caso de eventual problema.
Agradeço à Multiplus pela presteza em entrar em contato para prestar esclarecimentos.
Prezada Beatriz,
Agradeço se ofertar a resposta do MULTIPLUS, pois MUITO me interessa tal promo em conjunto com o WALMART, se “verdadeira”.
Apenas desejando contribuir:
Ao chegar na página de pagamento (no terceiro teste, pois nas 2 primeiras tentativas inexistia qualquer mensagem), apareceu, além do símbolo do MULTIPLUS, a mensagem “Você está comprando via parceria Multiplus. Seus pontos serão creditados em até 30 dias após a emissão da nota fiscal, de acordo com o CPF da compra.”
Claro que imprimi tudo e ora aguardo os 30 dias (e os meus pontos)…
A questão é que embora apareça a mensagem, não visualizei o quantitativo de pontos.
Eu também não vi. Por isso que dei print screen da compra com a mensagem e tbm do site da promoção da Multiplus.
Pessoal…
Poderiam divulgar o contato da Assessoria de Imprensa da Multiplus???
Na ultima semana, atraves de uma “oferta ninja”, adquiri um Galaxy S8 por 85.000 pontos. Recebi um e-mail confirmando a compra.
No dia seguinte, sem receber qualquer outras informacoes sobre entrega, etc, entrei em contato com a Central Multiplus, tendo sido informado que por um problema sistemico, minha compra estaria cancelada.
O status da compra no APP Multiplus segue como “processando”.
Abri uma reclamacao no site reclameaqui.com.br, a Multiplus me respondeu que estaria verificando, porem, sumiu… isso ja tem uma semana e nada.
Enfim, ja abri uma reclamacao no Procon tambem… mas, o processo via Procon, apesar de resolutivo eh um pouco lento.
Gostaria de tentar outros contatos com a Multiplus…
A Multiplus deveria honrar com as promocoes que divulga…
Oi Randal, a assessoria de imprensa da Multiplus – ou de qualquer outra companhia aérea – não lida com problemas relacionados a compras de consumidores, até porque são agências de publicidade/marketing e nada mais. O jeito é tentar PROCON e juizados especiais.
Apenas desejando contribuir:
Ao chegar na página de pagamento (no terceiro teste, pois nas 2 primeiras tentativas inexistia qualquer mensagem), apareceu, além do símbolo do MULTIPLUS, a mensagem “Você está comprando via parceria Multiplus. Seus pontos serão creditados em até 30 dias após a emissão da nota fiscal, de acordo com o CPF da compra.”
Claro que imprimi tudo e ora aguardo os 30 dias (e os meus pontos)…
Prezada Beatriz,
Agradeço se ofertar a resposta do MULTIPLUS, pois MUITO me interessa tal promo em conjunto com o WALMART, se “verdadeira”.
Pessoal…
Poderiam divulgar o contato da Assessoria de Imprensa da Multiplus???
Na ultima semana, atraves de uma “oferta ninja”, adquiri um Galaxy S8 por 85.000 pontos. Recebi um e-mail confirmando a compra.
No dia seguinte, sem receber qualquer outras informacoes sobre entrega, etc, entrei em contato com a Central Multiplus, tendo sido informado que por um problema sistemico, minha compra estaria cancelada.
O status da compra no APP Multiplus segue como “processando”.
Abri uma reclamacao no site reclameaqui.com.br, a Multiplus me respondeu que estaria verificando, porem, sumiu… isso ja tem uma semana e nada.
Enfim, ja abri uma reclamacao no Procon tambem… mas, o processo via Procon, apesar de resolutivo eh um pouco lento.
Gostaria de tentar outros contatos com a Multiplus…
A Multiplus deveria honrar com as promocoes que divulga…
Oi Randal, a assessoria de imprensa da Multiplus – ou de qualquer outra companhia aérea – não lida com problemas relacionados a compras de consumidores, até porque são agências de publicidade/marketing e nada mais. O jeito é tentar PROCON e juizados especiais.
A questão é que embora apareça a mensagem, não visualizei o quantitativo de pontos.
Eu também não vi. Por isso que dei print screen da compra com a mensagem e tbm do site da promoção da Multiplus.