q6prmv.md.png
sábado, abril 17, 2021
q6prmv.md.png
InícioCartõesSantander baixa as metas da promo!

Santander baixa as metas da promo!

O pessoal do Santander ouviu vocês, queridos leitores! Depois de determinar metas impossíveis de serem batidas pela maioria dos clientes, a empresa percebeu que tinha dado um tiro no pé e está reduzindo as metas – pelo menos de alguns clientes,

Foi comum ler relatos de metas de gastos de R$ 40.000,00/mês, o que é irrazoável em qualquer circunstância.

Mas eu fico cá me perguntando: como é que a empresa – na realidade, os funcionários (pessoas) responsáveis por isso determinam que alguém que costuma gastar R$ 7.000,00/mês no cartão vai passar a gastar 5, 6 vezes isso para ganhar milhas na situação em que o país está ? Pode isso produção?

De qualquer forma, parabéns a todos que comentaram/reclamaram aqui e nos outros blogs especializados.

É necessário acessar o app Way e escolher a meta mais uma vez.

Alguém aí teve redução da meta? Está possível ou ainda impossível?

RELATED ARTICLES

58 COMENTÁRIOS

  1. A minha passou de 44.225,00 para 43.785,00, baixou exatos R$ 440,00, um absurdo, ridículo, nem precisava perder tempo mandando SMS, nem vou perder o tempo nesta promoção.

  2. Bom demais, a minha abaixou 3k! Meu fator multiplicador máximo é 4,5… sempre gastei muito pouco, mas neste final de semana conversarei com minha família, cachorro,papagaio para concentrarem o mês no meu cartão …. e acho que pelo menos 1 mês conseguirei! 🙂

  3. A minha meta baixou 20% na mínima e 17% na máxima. De repente consiga a mínima nesse primeiro mês. Nos demais, vou passar. Quero tentar baixar a meta para a próxima promo. Está alta demais.

    • Eu já acho que ninguém que teve uma meta irreal deveria nem tentar, tipo um movimento coletivo, mesmo … Quem sabe eles não passam a exigir algo mais real?

      • Beatriz, concordo 100% com você. Sou totalmente a favor de um movimento coletivo liderado pelos blogs para um boicote ao atingimento das metas. Se esforçar para tentar atingir a meta mais baixa realmente não faz sentido. Por aqui não vou me esforçar para atingir meta nenhuma. Mesmo com a redução, a minha meta aumentou 120%, o que é ridículo.

    • Cinthia, não atingi nenhuma meta na última promoção e a meta dessa promoção ficou surreal, recebi o sms e baixaram, mas a primeira meta é uns 30% mais do que costumo gastar no mês, ou seja: impossível atingir a meta máxima que é mais que o dobro do que costumo gastar.

  4. A minha passou de 44.225,00 para 43.785,00, baixou exatos R$ 440,00, um absurdo, ridículo, nem precisava perder tempo mandando SMS, nem vou perder o tempo nesta promoção.

  5. Bom demais, a minha abaixou 3k! Meu fator multiplicador máximo é 4,5… sempre gastei muito pouco, mas neste final de semana conversarei com minha família, cachorro,papagaio para concentrarem o mês no meu cartão …. e acho que pelo menos 1 mês conseguirei! 🙂

  6. A minha baixou de 43k, para 36k. Estou pulando de alegria🤣. E não esqueçamos que o dólar do cartão passou de 4,00 hoje, ou seja, menos pontos!

  7. A minha meta baixou 20% na mínima e 17% na máxima. De repente consiga a mínima nesse primeiro mês. Nos demais, vou passar. Quero tentar baixar a meta para a próxima promo. Está alta demais.

    • Eu já acho que ninguém que teve uma meta irreal deveria nem tentar, tipo um movimento coletivo, mesmo … Quem sabe eles não passam a exigir algo mais real?

      • Beatriz, concordo 100% com você. Sou totalmente a favor de um movimento coletivo liderado pelos blogs para um boicote ao atingimento das metas. Se esforçar para tentar atingir a meta mais baixa realmente não faz sentido. Por aqui não vou me esforçar para atingir meta nenhuma. Mesmo com a redução, a minha meta aumentou 120%, o que é ridículo.

    • Cinthia, não atingi nenhuma meta na última promoção e a meta dessa promoção ficou surreal, recebi o sms e baixaram, mas a primeira meta é uns 30% mais do que costumo gastar no mês, ou seja: impossível atingir a meta máxima que é mais que o dobro do que costumo gastar.

  8. Bom dia, desculpem ser fora do conteúdo minha pergunta: Beatriz,vou fazer meu primeiro voo em biz, pergunto, posso pegar mais de um amenity kit ou tenho direito apenas ao meu? (meu voo só tem mais uma pessoa além de mim na biz).sou marinheiro de primeira viagem em biz (desculpe minha ignorância, caso a resposta seja obvia rs)….

  9. Eu sou francamente favorável a que as pessoas se unam, de maneira ordeira e boicotem empresas que não cumpram promessas/ofertas ou que tentem vender gato por lebre…
    Isso já estou fazendo há meses com o Smiles..
    E no caso do Santander, sugiro que as pessoas se unam num movimento de boicote ao banco..
    Num primeiro momento, vamos boicotar o uso do cartão.
    Se isto não fizer o banco repensar e refazer essas metas malucas, imorais e %#$$#@% que eles criaram, passamos ao passo seguinte:
    Conjugar o verbo CANCELAR…
    Claro que a pessoa deve agir conforme a sua situação… e tb sem esquecer que não vale a pena trocar “seis por meia dúzia”(ou pior, por meia dezena)…
    Em 2015, quando o outrora todo poderoso The Platinum Card não topou reduzir a anuidade de R$ 1.200,00 para R$ 400,00, simplesmente não renovei a anuidade…
    E, de boa, não perdi nada.. porque o cartão se transformou nessa “zosta/zerda” que todo mundo está vendo…
    De repente, estamos vendo o declínio dos cartões Santander..
    Os caras não tiveram coragem de não colocar a promoção no ar…. então arrumaram um jeitinho: colocaram a promoção de forma que ninguém vai atingir..
    O inconveniente da coisa é que nós não somos amebas…

  10. Bom dia, desculpem ser fora do conteúdo minha pergunta: Beatriz,vou fazer meu primeiro voo em biz, pergunto, posso pegar mais de um amenity kit ou tenho direito apenas ao meu? (meu voo só tem mais uma pessoa além de mim na biz).sou marinheiro de primeira viagem em biz (desculpe minha ignorância, caso a resposta seja obvia rs)….

  11. Eu sou francamente favorável a que as pessoas se unam, de maneira ordeira e boicotem empresas que não cumpram promessas/ofertas ou que tentem vender gato por lebre…
    Isso já estou fazendo há meses com o Smiles..
    E no caso do Santander, sugiro que as pessoas se unam num movimento de boicote ao banco..
    Num primeiro momento, vamos boicotar o uso do cartão.
    Se isto não fizer o banco repensar e refazer essas metas malucas, imorais e %#$$#@% que eles criaram, passamos ao passo seguinte:
    Conjugar o verbo CANCELAR…
    Claro que a pessoa deve agir conforme a sua situação… e tb sem esquecer que não vale a pena trocar “seis por meia dúzia”(ou pior, por meia dezena)…
    Em 2015, quando o outrora todo poderoso The Platinum Card não topou reduzir a anuidade de R$ 1.200,00 para R$ 400,00, simplesmente não renovei a anuidade…
    E, de boa, não perdi nada.. porque o cartão se transformou nessa “zosta/zerda” que todo mundo está vendo…
    De repente, estamos vendo o declínio dos cartões Santander..
    Os caras não tiveram coragem de não colocar a promoção no ar…. então arrumaram um jeitinho: colocaram a promoção de forma que ninguém vai atingir..
    O inconveniente da coisa é que nós não somos amebas…

  12. Como acho que, talvez, eu atinja a quantidade de milhas necessárias para bonificação e pretendo transferir para o Amigo, tenho uma dúvida:

    Acha que para JULHO/19 há chances de voar no novo United Polaris na rota para o Brasil??? Maiores chances seriam se escolhesse o atual horrendo 772 ou o 767 (li algo que haveria chances de primeiro arrumarem o 772 de tão ultrapassado que o é)?

  13. Como acho que, talvez, eu atinja a quantidade de milhas necessárias para bonificação e pretendo transferir para o Amigo, tenho uma dúvida:

    Acha que para JULHO/19 há chances de voar no novo United Polaris na rota para o Brasil??? Maiores chances seriam se escolhesse o atual horrendo 772 ou o 767 (li algo que haveria chances de primeiro arrumarem o 772 de tão ultrapassado que o é)?

  14. Tem uma colega minha que, devido a metas tao altas (as minhas também são), escolheu a terceira faixa.

    Porem com essa mudança, da noite pro dia, ela foi surpreendida ao ver que, com os novos valores, a terceira faixa já tinha sido atingida.

    OCORRE POREM O APLICATIVO NÃO DEIXA QUE ELA MUDE A META PARA A QUARTA FAIXA, APESAR DE TER O DIREITO DE ALTERAR ATÉ O DIA 15 DO MÊS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Alguém tem que corrigir isso!!!!!!!!!!!!

  15. Tem uma colega minha que, devido a metas tao altas (as minhas também são), escolheu a terceira faixa.

    Porem com essa mudança, da noite pro dia, ela foi surpreendida ao ver que, com os novos valores, a terceira faixa já tinha sido atingida.

    OCORRE POREM O APLICATIVO NÃO DEIXA QUE ELA MUDE A META PARA A QUARTA FAIXA, APESAR DE TER O DIREITO DE ALTERAR ATÉ O DIA 15 DO MÊS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Alguém tem que corrigir isso!!!!!!!!!!!!

  16. O Cartão Santander AAdvantage Black baixou as metas da promoção, mas em compensação está cobrando uma anuidade de R$ 990,00 e não está permitindo nenhuma negociação, mesmo quando o cliente tem um perfil de uso mensal acima de R$ 30.000 por mês…
    Fiquem atentos, o cartão está fazendo um ano agora e, para quem aderiu no início, as primeiras anuidades estarão chegando nas faturas dos próximos meses.
    Quando telefonei para reclamar alegaram que “este é um cartão em parceria, que não nos permite oferecer nenhuma negociação”.
    Esta afirmação me parece totalmente infundada, pois este mesmo cartão, quando estava com a bandeira do Citibank permitia negociações das anuidades de acordo com os gastos dos clientes.
    Melhoram de um lado e nos cobram de outro… Estão querendo nos fazer de bobos…

  17. O Cartão Santander AAdvantage Black baixou as metas da promoção, mas em compensação está cobrando uma anuidade de R$ 990,00 e não está permitindo nenhuma negociação, mesmo quando o cliente tem um perfil de uso mensal acima de R$ 30.000 por mês…
    Fiquem atentos, o cartão está fazendo um ano agora e, para quem aderiu no início, as primeiras anuidades estarão chegando nas faturas dos próximos meses.
    Quando telefonei para reclamar alegaram que “este é um cartão em parceria, que não nos permite oferecer nenhuma negociação”.
    Esta afirmação me parece totalmente infundada, pois este mesmo cartão, quando estava com a bandeira do Citibank permitia negociações das anuidades de acordo com os gastos dos clientes.
    Melhoram de um lado e nos cobram de outro… Estão querendo nos fazer de bobos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo