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A Singapore Airlines apresenta o seu novo B787-10

A Singapore Airlines apresentou o seu  novo B787-10 que será entregue agora em março de 2018. A primeira rota com a aeronave será de Singapura para Osaka.

Aproveitando o momento, a Singapore mostrou como será a sua nova business class para voos regionais, com assentos Stelia Opal:

A cabine executiva contará com 36 assentos na configuração 1-2-1; portanto, todos terão acesso direto ao corredor. Já a econômica terá 301 assentos iguais aos dos novos A380.

A Singapore optou por não oferecer premium economy nessa aeronave, o que é compreensível, já que ela será utilizada em voos de curta e média distância (até 8 horas de duração). Essa ideia será repetida nos A350-900 da empresa, que também é focado nos voos regionais.

A Singapore adquiriu 49 B787-10, sendo que o primeiro será entregue em março. Inicialmente, serão feitos voos de familiarização nas rotas de Bangkok (SQ970/973) e Kuala Lumpur (SQ118/119) a partir do dia 3 de abril. Em 3 de maio, marcará o início das operações da rota Singapura-Osaka (SQ618/619). Há rumores que a próxima rota dessa aeronave será para a Austrália, mas não há nada confirmado até o momento.

O novo B787-10 é um verdadeiro upgrade em termos de estética e funcionalidade. O atual produto regional da Singapore tem configuração 2-2-2 e está bem ultrapassado, apesar de ser mais confortável do que algumas executivas de longa distância, como a British Airways e a LATAM no B777-300.

Alguém com planos para voar no B787-10 da SQ?

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22 COMENTÁRIOS

  1. Off topic – Acabei de emitir um trecho Hong Kong-Madrid com pontos Multiplus, para voar na business da Cathay, no 777. Três passagens emitidas. Só demorou o atendimento, em razão da migração dos sistemas, mas estou feliz, feliz!!!!
    Agora, só falta ver a volta para o Brasil!

  2. Off topic – Acabei de emitir um trecho Hong Kong-Madrid com pontos Multiplus, para voar na business da Cathay, no 777. Três passagens emitidas. Só demorou o atendimento, em razão da migração dos sistemas, mas estou feliz, feliz!!!!
    Agora, só falta ver a volta para o Brasil!

  3. Ué, mas, Beatriz, o Multiplus estava recusando qualquer emissão Ásia-Brasil nesses últimos dias (estou falando inclusive de dias pós-migração). Inclusive liguei na Central dezenas de vezes e, mesmo achando disponibilidades com a Turkish, BA e até Air China (!!!), os atendentes diziam que não havia assentos disponíveis.

    Eu acho que o call center do Fidelidade funciona como aqueles atendimentos de serviço público bem clichês. Se você der MUITA sorte e pegar alguém competente, de bom humor e de boa vontade (tem que ter esses três requisitos), você consegue emitir. Mas, na maioria das vezes, são pessoas desinteressadas e muitas até desconhecem totalmente o assunto. Acho até mesmo que, em certas ocasiões, eles nem fazem a pesquisa dos trechos e já dizem que não há assentos.

    Um exemplo disso aconteceu comigo. Semana retrasada liguei para fazer uma emissão de bilhete pela American saindo dos EUA. Primeira tentativa: não tem. Segunda tentativa: tem, mas o sistema não está deixando emitir (??????). Terceira tentativa: não tem. Quarta tentativa: “tem 10 assentos disponíveis, o senhor deseja fazer a emissão?”

    • Magnus, vc tem status alto com o LATAM Fidelidade? Eu sou Black e houve uma melhora substancial no atendimento esse ano passado, na minha opinião. Eu até escrevi um post sobre isso. Geralmente, quem me atende entende do bordado …
      Mas teve leitor reclamando muito ainda, mas ninguém com status alto.

  4. Ué, mas, Beatriz, o Multiplus estava recusando qualquer emissão Ásia-Brasil nesses últimos dias (estou falando inclusive de dias pós-migração). Inclusive liguei na Central dezenas de vezes e, mesmo achando disponibilidades com a Turkish, BA e até Air China (!!!), os atendentes diziam que não havia assentos disponíveis.

    Eu acho que o call center do Fidelidade funciona como aqueles atendimentos de serviço público bem clichês. Se você der MUITA sorte e pegar alguém competente, de bom humor e de boa vontade (tem que ter esses três requisitos), você consegue emitir. Mas, na maioria das vezes, são pessoas desinteressadas e muitas até desconhecem totalmente o assunto. Acho até mesmo que, em certas ocasiões, eles nem fazem a pesquisa dos trechos e já dizem que não há assentos.

    Um exemplo disso aconteceu comigo. Semana retrasada liguei para fazer uma emissão de bilhete pela American saindo dos EUA. Primeira tentativa: não tem. Segunda tentativa: tem, mas o sistema não está deixando emitir (??????). Terceira tentativa: não tem. Quarta tentativa: “tem 10 assentos disponíveis, o senhor deseja fazer a emissão?”

    • Magnus, vc tem status alto com o LATAM Fidelidade? Eu sou Black e houve uma melhora substancial no atendimento esse ano passado, na minha opinião. Eu até escrevi um post sobre isso. Geralmente, quem me atende entende do bordado …
      Mas teve leitor reclamando muito ainda, mas ninguém com status alto.

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