q6prmv.md.png
quarta-feira, abril 14, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeSmiles: 150.000 milhas por R$ 2.307,00

Smiles: 150.000 milhas por R$ 2.307,00

A Smiles está com uma promoção que triplica o número de milhas ganhos em uma diária de hotel. Isso possibilita a aquisição da milha por R$ 0,015. O preço normal é de R$ 0,07.

 

O máximo de bônus nas últimas promoções de compra de milhas é de 150%. Ou seja, comprando 10.000 milhas por R$ 700,00, o cliente fica com um total de 25.000 milhas na conta, o que coloca o valor da milha em R$ 0,028. Lembrando que a compra de milhas tem um teto de 40.000 ao ano.

E como cheguei no valor do título? Eu não tenho nenhuma viagem marcada para a data da promo (a estadia tem que ocorrer até o dia 15 de setembro). Então, eu pensei em ver um hotel aqui no Rio de Janeiro – onde eu moro. Daí que achei a seguinte diária:

Então, por R$ 2.307,00 eu consigo 150.000 milhas, o que coloca a milha no valor de R$ 0,015.

Há hotéis para todos os bolsos e aí vai depender do orçamento de cada um, mas é obrigatório fazer a conta para ver se vale a pena.

No Pestana, 30.000 milhas saem por R$ 600,00, o que coloca o preço da milha a R$ 0,02 – cerca de 25% mais cara do que no Copacabana Palace, mas ainda cerca de 30% mais barata do que a melhor promo de compra.

No Santa Teresa Hotel, 75.000 milhas saem por R$ 1.165,00 – o que coloca o preço da milha a R$ 0,0155 (semelhante ao valor do Copacabana Palace)

Já o hotel Regina me garante 6.000 milhas por R$ 182,00, colocando o preço da milha a R$ 0,030 – não vale a pena!

Regras da Promoção (estou deixando os prints caso eles tirem a promoção do ar).

1. O participante devidamente inscrito Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 21/07/2017 e 10h00 (horário de Brasília) do dia 31/08/2017 (“Período de Vigência”) comprar diária de hotel na área da Smiles com a parceira RockeMiles cujo CheckOut se dê até o dia 15 de setembro de 2017, utilizando somente dinheiro (cartão de crédito) poderá acumular 200% (duzentos por cento) em Milhas Smiles Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles apresentadas no momento da reserva que serão acumuladas com a reserva e pernoite no hotel escolhido (“Milhas Bônus”).
3. O Participante será elegível às Milhas Bônus bem como às Milhas oriundas do acúmulo após pernoitar (realizar o CheckOut) no hotel reservado no âmbito da presente Promoção.
4. As milhas oriundas do acúmulo bem como as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante que reservou tarifas reembolsáveis a diária no site da Smiles com a parceira RocketMiles no prazo de até 30 (trinta) dias úteis após datas de CheckOuts realizados até 15 de setembro de 2017; e para tarifas não reembolsáveis a diária no site da Smiles com a parceira RocketMiles no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a data da reserva. As Milhas oriundas do acúmulo terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento já as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.
5. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria, não conferirá ao Participante o direito ao recebimento de Milhas Smiles bem como das Milhas Bônus oriundas da presente promoção.
6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

 

Então, aqui vai a sugestão: quem for viajar, faça uma reserva aqui hoje! Quem não for viajar, procure hotel na sua cidade e reserve por uma noite. Faça o check-in – se quiser, aproveite o hotel, se não – vá para casa e volte no dia seguinte para o check-out! Lembrando que o valor pode ser pago em até 12 vezes!

OBS: A Smiles acaba de diminuir todos os valores.  Quando fui fazer minha reserva no Copacabana Palace, as 50.000 milhas viraram 16.000 e o valor da diária continua o mesmo …

Clique aqui para acessar o link da promoção.

 

 

RELATED ARTICLES

16 COMENTÁRIOS

    • Que completo IDIOTA!!!

      Outro site postou bem antes da Beatriz e mais um copiou ou a Beatriz ou o site copião (conhecido como “Mestre das Comissões”, ou “só tenho esquema na AA”)….

      Ou seja, Márcio, se você não está acostumado com este mundo das milhas, nem de voar em Business e First graças às promoções, continue voando na 47k, recendo “pasta or chicken”, pois as promoções no mundo das milhas não perdoam os lerdos… bugs são para compra imediata, e não para aqueles que têm de fazer contas para perceber se terão dinheiro para pagar a promoção (ou são lerdos mesmo para as aproveitar).

      Parabéns, Beatriz, por mais um post!!!

    • Marcio seu site não é este, destinado à troca de ideias para viagens premium…

      Seu conceito, ao querer culpar alguém por sua inércia, é de que oportunidades NÃO DEVEM SER DIVULGADAS, pois senão, você, pessoa tão importante, especial e devagar, não conseguirá as aproveitar…

      Então, como acho difícil a Beatriz encerrar o site por sua causa para não mais difundir oportunidades e lhe prejudicar, acho melhor que não o acesse… nem este, nem qualquer outro site… pois você ficará muito revoltado ao descobrir que há pessoas na web que estão dispostas a difundir conhecimento para ajudar aos outros.

      E, tal como dito pelo Daniel, fique na 47k com suas informações… só para você!

    • A Beatriz é super gente boa, ajuda um monte de gente viajar e não cobra nada por isso, sinceramente não merece ouvir um comentario de um tonto como vc Marcio

  1. Só para completar, eu consegui fechar 2 reservas em Portugal (em contas diferentes) antes do site reajustar os bônus. Numa delas ganhei 258.000 e na outra 378.000 pontos, pagando uma média de 0,011 por pontos! Isso sem descontar oq eu já iria gastar de hospedagem, pois se for descontar as reservas que foram canceladas, o ganho foi muito maior!

    *PS: Marcio, que papelão! Já perdi alguns BUGs nessa vida, mas colocar a culpa em terceiros é demais!

  2. Beatriz td bem?
    Vc fez reserva de hotel nessa promoção??prq eu fiz “não reembolsável” e hj venceu o prazo para crédito das milhas (10 dias da data da reserva) caso tenha feito, já recebeu as milhas e os bônus??ou sabe de alguém que recebeu ou que está tendo o mesmo problema que eu??
    Obrigado

  3. Só para completar, eu consegui fechar 2 reservas em Portugal (em contas diferentes) antes do site reajustar os bônus. Numa delas ganhei 258.000 e na outra 378.000 pontos, pagando uma média de 0,011 por pontos! Isso sem descontar oq eu já iria gastar de hospedagem, pois se for descontar as reservas que foram canceladas, o ganho foi muito maior!

    *PS: Marcio, que papelão! Já perdi alguns BUGs nessa vida, mas colocar a culpa em terceiros é demais!

  4. Beatriz td bem?
    Vc fez reserva de hotel nessa promoção??prq eu fiz “não reembolsável” e hj venceu o prazo para crédito das milhas (10 dias da data da reserva) caso tenha feito, já recebeu as milhas e os bônus??ou sabe de alguém que recebeu ou que está tendo o mesmo problema que eu??
    Obrigado

    • A Beatriz é super gente boa, ajuda um monte de gente viajar e não cobra nada por isso, sinceramente não merece ouvir um comentario de um tonto como vc Marcio

    • Que completo IDIOTA!!!

      Outro site postou bem antes da Beatriz e mais um copiou ou a Beatriz ou o site copião (conhecido como “Mestre das Comissões”, ou “só tenho esquema na AA”)….

      Ou seja, Márcio, se você não está acostumado com este mundo das milhas, nem de voar em Business e First graças às promoções, continue voando na 47k, recendo “pasta or chicken”, pois as promoções no mundo das milhas não perdoam os lerdos… bugs são para compra imediata, e não para aqueles que têm de fazer contas para perceber se terão dinheiro para pagar a promoção (ou são lerdos mesmo para as aproveitar).

      Parabéns, Beatriz, por mais um post!!!

    • Marcio seu site não é este, destinado à troca de ideias para viagens premium…

      Seu conceito, ao querer culpar alguém por sua inércia, é de que oportunidades NÃO DEVEM SER DIVULGADAS, pois senão, você, pessoa tão importante, especial e devagar, não conseguirá as aproveitar…

      Então, como acho difícil a Beatriz encerrar o site por sua causa para não mais difundir oportunidades e lhe prejudicar, acho melhor que não o acesse… nem este, nem qualquer outro site… pois você ficará muito revoltado ao descobrir que há pessoas na web que estão dispostas a difundir conhecimento para ajudar aos outros.

      E, tal como dito pelo Daniel, fique na 47k com suas informações… só para você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar