q6prmv.md.png
sexta-feira, maio 7, 2021
q6prmv.md.png
InícioCartõesBanco do BrasilSmiles: últimos dias para crédito de bônus de cartões

Smiles: últimos dias para crédito de bônus de cartões

O Smiles fez duas promoções consecutivas em novembro do ano passado: uma com o cartão Santander e outra com o cartão Banco do Brasil.

Em ambos os casos, era oferecida anuidade gratuita (que deu um problema inicial – clique aqui para lembrar) e até 40.000 pontos bônus.

A Promoção Smiles Santander e Banco do Brasil

Os cartões Santander elegíveis eram os seguintes:

  • Internacional: 6.000 milhas bônus (sem bônus para quem não é do Clube)
  • Gold: 15.000 milhas bônus (10.000 para quem não é do Clube)
  • Platinum: 30.000 milhas bônus (20.000 para quem não é do Clube)
  • Infinite: 40.000 milhas bônus (30.000 para quem não é do Clube)

Os cartões do Banco do Brasil elegíveis eram os seguintes:

  • Internacional: 6.000 milhas bônus (4.000 para quem não é do Clube)
  • Gold: 15.000 milhas bônus (10.000 para quem não é do Clube)
  • Platinum: 30.000 milhas bônus (20.000 para quem não é do Clube)
  • Infinite: 40.000 milhas bônus (30.000 para quem não é do Clube)

O Crédito Final das Milhas Bônus

Para ter o direito às milhas bônus, o cliente deveria pagar a sua fatura até o dia 3 de março, no caso de ambos os cartões.

Já a data limite de crédito final das milhas bônus variava de cartão para cartão: o crédito do BB acontecerá 5 dias após o pagamento da fatura, isto é, no dia 8 de março.

Por sua vez, o crédito final das milhas bônus será feita 15 dias após a data limite para o pagamento da fatura, ou seja, no dia 18 de março.

Termos e Condições Promo Smiles BB
Termos e Condições Promo Smiles BB

Termos e Condições Promo Smiles Santander
Termos e Condições Promo Smiles Santander

Algumas Palavras

É sempre bom ficar atento a essas datas limite. Eu tenho acompanhado o crédito das milhas no meu extrato Smiles e, por enquanto, elas foram creditadas apenas parcialmente. Como eu requisitei apenas o cartão Santander, vou aguardar até o dia 18 para o crédito das milhas faltantes.

E vocês? Têm acompanhado o crédito das milhas? Quem pediu os dois cartões está recebendo milhas bônus em ambos? E o problema da cobrança da anuidade? Foi resolvido?

São tantas questões … 😉

Para acessar o post das promoções, clique aqui.

RELATED ARTICLES

28 COMENTÁRIOS

  1. Tinha que pagar fatura até 03/03? Nao era so desbloquear o cartao ate março? Alguém me indica onde está o regulamento original para consulta e tirar essa dúvida?

  2. O BB pagaria o bônus em 4 parcelas de 10 mil pontos cada, após o pagamento das 4 primeiras faturas. Recebi a primeira em janeiro após registrar reclamação (haviam creditado apenas 5 mil e após a reclamação mais 5 mil). Em fevereiro creditaram novamente apenas 5 mil, fiz outra reclamação e aguardando …

  3. O Banco do Brasil nao esta creditando as milhas bonus da Black Friday, apenas as milhas normais. Ja reclamei varias vezes na central, Reclame Aqui, etc, e nada… Propaganda enganosa!!!

    • Eu tive o mesmo problema até registrar uma reclamação no Banco Central, em que eu anexei o regulamento da promoção, e informei os protocolos registrados com o BB e Santander. Quando há uma reclamação no banco central, os bancos são obrigados e replicar a resposta ao consumidor e ao Banco Central também, o que ajuda bastante. Depois da reclamacao, passei a receber o crédito parcelado das milhas. Abs

  4. O BB pagaria o bônus em 4 parcelas de 10 mil pontos cada, após o pagamento das 4 primeiras faturas. Recebi a primeira em janeiro após registrar reclamação (haviam creditado apenas 5 mil e após a reclamação mais 5 mil). Em fevereiro creditaram novamente apenas 5 mil, fiz outra reclamação e aguardando…

  5. O BB pagaria o bônus em 4 parcelas de 10 mil pontos cada, após o pagamento das 4 primeiras faturas. Recebi a primeira em janeiro após registrar reclamação (haviam creditado apenas 5 mil e após a reclamação mais 5 mil). Em fevereiro creditaram novamente apenas 5 mil, fiz outra reclamação e ainda aguardando…

  6. Eu só recebi 5k no Infinite do BB até agora.
    Se não entrar, vou descer a lenha no Smiles no: RA, Consumidor.gov, Bacen, PROCON SP e CONAR.
    Se não resolver nos administrativos, vai pro JEC.

    • Se quer um conselho já abra a reclamação.
      Tive o mesmo problema, registrei no RA e consumidor.gov e quase encerrando o prazo do consumidor.gov entraram em contato comigo pra dizer que foi transferido do setor para análise e encerraram o protocolo como se estivesse resolvido.
      Abri nova queixa e se passar o prazo sem resolver, vai pro Juizado Especial mesmo.
      Total descaso.

  7. Estaria feliz se meu problema fosse só o crédito das milhas (que, aliás, não recebi). Na minha fatura vieram cobrando a anuidade no valor normal. Entrei em contato para reclamar e disseram que nas informações do pedido do cartão não constava que ele era da promoção da Black Friday. Pior, a primeira atendente do BB nem sabia da promoção. Disse-me pra procurar o Smiles. Contatei então o Smiles e mandei prints do pedido do cartão comprovando a participação. Por fim, disseram que a isenção da anuidade estava condicionada ao pagamento da primeira fatura até 02/03 (incluindo o valor de 182,00 correspondente à primeira parcela da anuidade). E que, após isso, a isenção seria concedida e o valor poderia ser estornado. Alguém mais enfrentou esse problema?

  8. Fiz o Infinite nos dois. Do BB recebi 10k na primeira parcela e apenas 5k na segunda. Do Santander recebi os 10k da primeira parcela. De olho todo dia.

    Off: sobre a promo Pontos a Mais da Elo, alguem teve os bonus creditados? Usei meu Nanquim em dolar no período da promo e até hj nada de receber os bonus…

  9. Durante a promoção Black Friday solicitei o cartão Smiles Visa Infinit sem anuidade + 40 mil milhas (BÔNUS) de aquisição, paguei a primeira fatura na última semana de dezembro de 2019. No mês de Janeiro de 2020, recebi o primeiro Bônus de 10.000 mil. Já em fevereiro paguei a fatura dia 10FEV20, até o momento não recebi o bônus de 10.000 milhas referente a segunda parcela. Já entrei em contato com a Smiles na última semana de fevereiro e até o momento não obtive resposta. Já estamos no mês de Março de 2020!

  10. Do BB recebi apenas o crédito parcial das milhas pela adesão ao Visa Infinite.

    Realmente é um banco que não respeita seus clientes.

    Off topic:

    Alguém já conseguiu upgrade de cabine latam com cupons, sem ter status acima de gold?

    Já tentei mais de 5x e nunca tive sequer alguma resposta, mesmo com espaços na executiva para venda momentos antes do voo.

  11. Isso já virou uma epopeia par mim. Primeiro o BB cobrou a anuidade normalmente, reclamei e disseram que meu cartão foi aprovado por eles e confirmado por mim apenas no dia 06/12, liguei na ouvidoria e expliquei que a promoção dizia que a solicitação do cartão deveria ser realizada até 29/11 ás 23:59, e não a aprovação do mesmo por eles. agora 03/03 eles estornaram a parcela cobrada da anuidade.
    Sobre as milhas, o BB disponibilizou apenas as milhas normais do cartão Smilea Visa Platinium, e no caso apenas partes delas (1 das 4 parcelas de milhas) que são 2500 milhas. Era para terem disponibilizados 5.000 milhas.
    Já o Smiles por eu ser membro do clube, por o BB ter disponibilizados 2500 milhas, ele me deram de “bônus” apenas 1225 milhas. Abri uma reclamação no Smiles e eles me disseram apenas que as milhas bônus foram disponibilizadas e cagaram por terem disponibilizado milhas a menos.
    Estou com uma reclamação no Reclame Aqui para Smiles sobre as milhas, porem nem sei mais de quem é a culpa, do BB ter enviado a metade das milhas que tenho por direito e a partir disso o Smiles deu o bônus sobre essa quantidade, ou o Smiles, ou os dois….
    Está complicado.

      • O BB cobrou a anuidade de mim tbm e que, segundo o sistema deles, não constava que meu cartão participava da Black Friday. Já o Smiles disse q primeiro eu deveria pagar a fatura (incluindo anuidade), para só depois darem a isenção; e que depois seria estornado. Paguei. Estou aguardando, mas já vi que terei dor de cabeça.

  12. Solicitei o Platinum nos dois e não tive problemas com a anuidade, no entanto as milhas tem sido creditadas de maneira totalmente aleatória em vários depósitos fracionados por mês. Paguei as primeiras faturas em dezembro e ainda faltam cerca de 21 mil milhas de cada cartão.
    Abri reclamação no consumidor.gov.br e Reclame Aqui já que os regulamentos não mencionavam nada sobre crédito parcelado das milhas.
    Não resolvendo a situação o jeito é cancelar os cartões e procurar o Procon ou mesmo um juizado especial.

  13. Fiz o Infinite Bradesco, não creditaram os 20k pra quem é do Clube nem os bônus dobrando os gastos em janeiro e fevereiro, reclamei e nada. Sem contar a promo de 10k no shopping Smiles ano passado que também não honraram, vai ficar guardado da gaveta.

  14. Minha epopéia….com os pilantras do Santander. Cobraram anuidade, e não creditaram as milhas. Já paguei duas faturas sem receber as milhas apenas promessas que não se cumprem, e agora informam que não estava elegível pois o cartão foi emitido dia 19/12. São ridículos , beira coisa de bandido. Mas a anuidade eles estornaram. Aí pergunto , se estornou porque estava elegível, não recebe as 30 mil milhas porque o cartão estava elegível.?? Reclame aqui. Banco central não adiantaram…vou ingressar no JEC.

  15. Santander.
    Tive a anuidade estornada após reclamar.
    Agora não querem creditar as milhas, alegando que meu cartão foi solicitado após o prazo, sendo que eu possuo captura de tela em vídeo do momento em que me cadastro na promoção no dia 29/11.
    Santander sendo Satander.
    Alguem pode me ajudar? Qual o próximo passo?
    Reclame Aqui?
    Consumidor.gov?
    Bacen, JEC?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Cinthia Rangel on