Vai ter nova promo dos cartões Santander em breve. O público alvo são os clientes do segmento Select que estão antenados no mercado das milhas. Eles terão meta de compras no cartão até o dia 15 de cada mês.
O período de participação começa no dia 1o de junho e termina no dia 31 de agosto. Serão 3 metas – no dia 15 de junho, julho e agosto. Entre os dias 22/09 a 30/09 os bônus extras serão liberados.
Já a partir do dia 30/09 começam a ser liberadas as milhas dos clientes Santander AAdvantage. Os pontos Esfera/milhas Smiles serão liberados a partir do dia 18 de outubro.
Ao cliente será oferecida a escolha das metas no app Way. Essas promos do Santander, quando as metas são razoáveis, são ótimos meios de acúmulo de pontos/milhas, especialmente para os clientes AAdvantage, cuja milha é muito bem valorizada.
Qual é a experiência de vocês com essas promos? Estão animados?
Agradeço aos amigos Flagship, em especial ao Fernando Teixeira, pela info disponibilizada.
Parabens!! Noticia dada em primeira mão!!!
Valeu, Genaro! Vamos aguardar a promo pra ver como ela realmente vai ser. Não saiu o valor do bônus …
Mas ser só pra quem é select? Tenho o cartão AA, mas não só correntista, tomara que valha tbm!
Tomara!
Sou Select desde o lançamento do segmento…
E sempre a promoção foi para todos os segmentos/cartões do banco…
Será que desta vez só vai rolar para quem é Select ??
Acho que será geral, porque a imensa base de correntistas não é Select.. quando muito tem Van Gogh…
O Santander é uma beleza para cliente que está no interior… vc tem renda de Select mas a agência não tem, então automaticamente vc é rebaixado para Van Gogh e fica assim a vida inteira… banquinho mequetrefe esse… só continuo com conta lá por causa do cartão Reward, que aliás já caparam bem… se mudarem mais alguma coisa eu saio na hora.
Tens que trocar sua conta para uma cidade que tenha Select. E depois na prática siga usando a agência normal da sua cidade.
já morei em cidade que não tinha select e era cliente select por outra agencia!!! dá pra ser select sem ter agencia select na cidade!
Outra coisa a promoção sempre dura 4 meses dessa vez e somente 3 estranho.
O print tampouco dá o valor do bônus, Adriano. De repente, pode ser que mude alguma coisa.
Beatriz sei que e muito pessoal de cada um e que depende do perfil, mas acha mais vantajoso acumular no Advantage ou no Esfera mesmo, podendo transferir par ibéria e se precisar para British podendo voar Aa
Adriano, atualmente concordo com vc sobre achar mais vantajoso mandar as milhas para a Ibéria/British, mas o programa deles vai passar por mudanças em breve, então, não sei se será tão benéfico no médio e longo prazo.
TOP! primeiríssima mão mesmo. No aguardo dessa promoção.
Valeu, Giovanni. Vamos ver como a promo se concretiza.
Se for manter a base de 300 mil pontos no máximo para atingir esse alvo em 3 meses ao inves dos costumeiros 4 dará trabalho.
Oremos para ajustarem até o lançamento … rssss
Parabens!! Noticia dada em primeira mão!!!
Valeu, Genaro! Vamos aguardar a promo pra ver como ela realmente vai ser. Não saiu o valor do bônus …
Mas ser só pra quem é select? Tenho o cartão AA, mas não só correntista, tomara que valha tbm!
Tomara!
Sou Select desde o lançamento do segmento…
E sempre a promoção foi para todos os segmentos/cartões do banco…
Será que desta vez só vai rolar para quem é Select ??
Acho que será geral, porque a imensa base de correntistas não é Select.. quando muito tem Van Gogh…
O Santander é uma beleza para cliente que está no interior… vc tem renda de Select mas a agência não tem, então automaticamente vc é rebaixado para Van Gogh e fica assim a vida inteira… banquinho mequetrefe esse… só continuo com conta lá por causa do cartão Reward, que aliás já caparam bem… se mudarem mais alguma coisa eu saio na hora.
Tens que trocar sua conta para uma cidade que tenha Select. E depois na prática siga usando a agência normal da sua cidade.
já morei em cidade que não tinha select e era cliente select por outra agencia!!! dá pra ser select sem ter agencia select na cidade!
Outra coisa a promoção sempre dura 4 meses dessa vez e somente 3 estranho.
O print tampouco dá o valor do bônus, Adriano. De repente, pode ser que mude alguma coisa.
Beatriz sei que e muito pessoal de cada um e que depende do perfil, mas acha mais vantajoso acumular no Advantage ou no Esfera mesmo, podendo transferir par ibéria e se precisar para British podendo voar Aa
Adriano, atualmente concordo com vc sobre achar mais vantajoso mandar as milhas para a Ibéria/British, mas o programa deles vai passar por mudanças em breve, então, não sei se será tão benéfico no médio e longo prazo.
TOP! primeiríssima mão mesmo. No aguardo dessa promoção.
Valeu, Giovanni. Vamos ver como a promo se concretiza.
O período de acúmulo já começa na sexta (01/06) e ainda nem começaram a avisar da promoção? Eu não recebi nenhum email e olhei no App Way agora e só consta a última promoção (que começou em novembro!).
Se é pra estimular o uso do cartão, deveriam avisar e com alguma antecedência, para que possamos até mesmo segurar eventual compra para o período da promoção, caso a meta seja viável.
André, geralmente só avisam da promoção quando ela já está em vigor há alguns dias. Pelo visto esse é um comunicado interno do Banco, mas vamos torcer para que venham metas razoáveis!
Se for manter a base de 300 mil pontos no máximo para atingir esse alvo em 3 meses ao inves dos costumeiros 4 dará trabalho.
Oremos para ajustarem até o lançamento … rssss
O período de acúmulo já começa na sexta (01/06) e ainda nem começaram a avisar da promoção? Eu não recebi nenhum email e olhei no App Way agora e só consta a última promoção (que começou em novembro!).
Se é pra estimular o uso do cartão, deveriam avisar e com alguma antecedência, para que possamos até mesmo segurar eventual compra para o período da promoção, caso a meta seja viável.
André, geralmente só avisam da promoção quando ela já está em vigor há alguns dias. Pelo visto esse é um comunicado interno do Banco, mas vamos torcer para que venham metas razoáveis!
Parabéns pela divulgação antes de outros blogs!!
Cancelei meu cartão AA BLACK terminou a promoção de um ano sem anuidade.
Meu gerente não abonou anuidade.
Continuo com cartão UNIQUE MC BLACK.
Nas últimas promos as metas eram inatingíveis!
Parabéns pela divulgação antes de outros blogs!!
Cancelei meu cartão AA BLACK terminou a promoção de um ano sem anuidade.
Meu gerente não abonou anuidade.
Continuo com cartão UNIQUE MC BLACK.
Nas últimas promos as metas eram inatingíveis!
Considerando que a foto do cartão que tem na imagem eh um ‘123’, deve ser pra todos os clientes. Ou então estão precisando escolher melhor a galera do marketing.
Cuidado com esse post. Tem um tal de Júlio, que poderia usar outro nome, fazendo montagens e espalhando em outros blogs sobre essa promoção com datas falsas. Já enganou um blog no começo de maio.
O Santander entrou em contato comigo, Alexandre. A promo é verdadeira.
Olá Beatriz, é somente para select
mesmo?
No telefone, me informaram que é para todos os segmentos.
Oremos!
Será que é verdadeira mesmo essa promoção?
No final do mês passado outro blog publicou que a promoção teria inicio dia 01/05, o que não aconteceu, será que dessa vez é verdade? Aguardemos o comunicado oficial do banco.
Oi Vanessa, o Santander entrou em contato comigo ontem e confirmou a promo. Se não acontecer, eu não vou entender nada …
Considerando que a foto do cartão que tem na imagem eh um ‘123’, deve ser pra todos os clientes. Ou então estão precisando escolher melhor a galera do marketing.
Cuidado com esse post. Tem um tal de Júlio, que poderia usar outro nome, fazendo montagens e espalhando em outros blogs sobre essa promoção com datas falsas. Já enganou um blog no começo de maio.
O Santander entrou em contato comigo, Alexandre. A promo é verdadeira.
Olá Beatriz, é somente para select
mesmo?
No telefone, me informaram que é para todos os segmentos.
Oremos!
Será que é verdadeira mesmo essa promoção?
No final do mês passado outro blog publicou que a promoção teria inicio dia 01/05, o que não aconteceu, será que dessa vez é verdade? Aguardemos o comunicado oficial do banco.
Oi Vanessa, o Santander entrou em contato comigo ontem e confirmou a promo. Se não acontecer, eu não vou entender nada …
Fui na minha agência Selection ontem. A gerente confirmou que recebeu a comunicação interna. Entretanto, falou que seria para todos os segmentos de cartões, e não somente para o Select.
Fui na minha agência Selection ontem. A gerente confirmou que recebeu a comunicação interna. Entretanto, falou que seria para todos os segmentos de cartões, e não somente para o Select.
Beatriz e amigos, off topic sobre Latam. Emiti uma passagem com pontos antes da migração do sistema da Latam e o meu voo é na próxima semana, próxima terça. Preciso remarcá-lo (antecipar para sábado ou domingo), porém os atendentes não conseguem de forma alguma e sempre culpam os erros de migração do sistema.
A única solução que vejo no momento é comprar uma nova passagem para garantir a minha volta neste fds. Gastei 100 mil pontos na passagem da Latam e gostaria de meus pontos de volta sem a cobrança dos 200 USD de taxa! Vocês acham que tenho alguma chance? A lei está do meu lado? Como faço para provar que eles não conseguem remarcar meu bilhete, gravando a ligação?
Depois da migração não consegui emitir nenhum bilhetes com parceiros da Latam ou misturando Latam e parceiros.
Na central eles não aceitaram reembolsar sem multa, já que você não consegue remarcar?
Grave a ligação sim e também registre uma demanda no portal consumidor.gov , para ter provas para ingressar com uma ação.
Beatriz e amigos, off topic sobre Latam. Emiti uma passagem com pontos antes da migração do sistema da Latam e o meu voo é na próxima semana, próxima terça. Preciso remarcá-lo (antecipar para sábado ou domingo), porém os atendentes não conseguem de forma alguma e sempre culpam os erros de migração do sistema.
A única solução que vejo no momento é comprar uma nova passagem para garantir a minha volta neste fds. Gastei 100 mil pontos na passagem da Latam e gostaria de meus pontos de volta sem a cobrança dos 200 USD de taxa! Vocês acham que tenho alguma chance? A lei está do meu lado? Como faço para provar que eles não conseguem remarcar meu bilhete, gravando a ligação?
Depois da migração não consegui emitir nenhum bilhetes com parceiros da Latam ou misturando Latam e parceiros.
Na central eles não aceitaram reembolsar sem multa, já que você não consegue remarcar?
Grave a ligação sim e também registre uma demanda no portal consumidor.gov , para ter provas para ingressar com uma ação.