q6prmv.md.png
sábado, abril 10, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeOutros ProgramasVem nova promo dos cartões Santander por aí ...

Vem nova promo dos cartões Santander por aí …

Vai ter nova promo dos cartões Santander em breve. O público alvo são os clientes do segmento Select que estão antenados no mercado das milhas. Eles terão meta de compras no cartão até o dia 15 de cada mês.

O período de participação começa no dia 1o de junho e termina no dia 31 de agosto. Serão 3 metas – no dia 15 de junho, julho e agosto. Entre os dias 22/09 a 30/09 os bônus extras serão liberados.

Já a partir do dia 30/09 começam  a ser liberadas as milhas dos clientes Santander AAdvantage. Os pontos Esfera/milhas Smiles serão liberados a partir do dia 18 de outubro.

 

Ao cliente será oferecida a escolha das metas no app Way. Essas promos do Santander, quando as metas são razoáveis, são ótimos meios de acúmulo de pontos/milhas, especialmente para os clientes AAdvantage, cuja milha é muito bem valorizada.

Qual é a experiência de vocês com essas promos? Estão animados?

Agradeço aos amigos Flagship, em especial ao Fernando Teixeira, pela info disponibilizada.

RELATED ARTICLES

60 COMENTÁRIOS

  1. Sou Select desde o lançamento do segmento…
    E sempre a promoção foi para todos os segmentos/cartões do banco…
    Será que desta vez só vai rolar para quem é Select ??
    Acho que será geral, porque a imensa base de correntistas não é Select.. quando muito tem Van Gogh…

    • O Santander é uma beleza para cliente que está no interior… vc tem renda de Select mas a agência não tem, então automaticamente vc é rebaixado para Van Gogh e fica assim a vida inteira… banquinho mequetrefe esse… só continuo com conta lá por causa do cartão Reward, que aliás já caparam bem… se mudarem mais alguma coisa eu saio na hora.

      • Beatriz sei que e muito pessoal de cada um e que depende do perfil, mas acha mais vantajoso acumular no Advantage ou no Esfera mesmo, podendo transferir par ibéria e se precisar para British podendo voar Aa

        • Adriano, atualmente concordo com vc sobre achar mais vantajoso mandar as milhas para a Ibéria/British, mas o programa deles vai passar por mudanças em breve, então, não sei se será tão benéfico no médio e longo prazo.

  2. Sou Select desde o lançamento do segmento…
    E sempre a promoção foi para todos os segmentos/cartões do banco…
    Será que desta vez só vai rolar para quem é Select ??
    Acho que será geral, porque a imensa base de correntistas não é Select.. quando muito tem Van Gogh…

    • O Santander é uma beleza para cliente que está no interior… vc tem renda de Select mas a agência não tem, então automaticamente vc é rebaixado para Van Gogh e fica assim a vida inteira… banquinho mequetrefe esse… só continuo com conta lá por causa do cartão Reward, que aliás já caparam bem… se mudarem mais alguma coisa eu saio na hora.

      • Beatriz sei que e muito pessoal de cada um e que depende do perfil, mas acha mais vantajoso acumular no Advantage ou no Esfera mesmo, podendo transferir par ibéria e se precisar para British podendo voar Aa

        • Adriano, atualmente concordo com vc sobre achar mais vantajoso mandar as milhas para a Ibéria/British, mas o programa deles vai passar por mudanças em breve, então, não sei se será tão benéfico no médio e longo prazo.

  3. O período de acúmulo já começa na sexta (01/06) e ainda nem começaram a avisar da promoção? Eu não recebi nenhum email e olhei no App Way agora e só consta a última promoção (que começou em novembro!).
    Se é pra estimular o uso do cartão, deveriam avisar e com alguma antecedência, para que possamos até mesmo segurar eventual compra para o período da promoção, caso a meta seja viável.

    • André, geralmente só avisam da promoção quando ela já está em vigor há alguns dias. Pelo visto esse é um comunicado interno do Banco, mas vamos torcer para que venham metas razoáveis!

  4. O período de acúmulo já começa na sexta (01/06) e ainda nem começaram a avisar da promoção? Eu não recebi nenhum email e olhei no App Way agora e só consta a última promoção (que começou em novembro!).
    Se é pra estimular o uso do cartão, deveriam avisar e com alguma antecedência, para que possamos até mesmo segurar eventual compra para o período da promoção, caso a meta seja viável.

    • André, geralmente só avisam da promoção quando ela já está em vigor há alguns dias. Pelo visto esse é um comunicado interno do Banco, mas vamos torcer para que venham metas razoáveis!

  5. Parabéns pela divulgação antes de outros blogs!!
    Cancelei meu cartão AA BLACK terminou a promoção de um ano sem anuidade.
    Meu gerente não abonou anuidade.
    Continuo com cartão UNIQUE MC BLACK.
    Nas últimas promos as metas eram inatingíveis!

  6. Parabéns pela divulgação antes de outros blogs!!
    Cancelei meu cartão AA BLACK terminou a promoção de um ano sem anuidade.
    Meu gerente não abonou anuidade.
    Continuo com cartão UNIQUE MC BLACK.
    Nas últimas promos as metas eram inatingíveis!

  7. Considerando que a foto do cartão que tem na imagem eh um ‘123’, deve ser pra todos os clientes. Ou então estão precisando escolher melhor a galera do marketing.

  8. Cuidado com esse post. Tem um tal de Júlio, que poderia usar outro nome, fazendo montagens e espalhando em outros blogs sobre essa promoção com datas falsas. Já enganou um blog no começo de maio.

  9. Será que é verdadeira mesmo essa promoção?
    No final do mês passado outro blog publicou que a promoção teria inicio dia 01/05, o que não aconteceu, será que dessa vez é verdade? Aguardemos o comunicado oficial do banco.

  10. Considerando que a foto do cartão que tem na imagem eh um ‘123’, deve ser pra todos os clientes. Ou então estão precisando escolher melhor a galera do marketing.

  11. Cuidado com esse post. Tem um tal de Júlio, que poderia usar outro nome, fazendo montagens e espalhando em outros blogs sobre essa promoção com datas falsas. Já enganou um blog no começo de maio.

  12. Será que é verdadeira mesmo essa promoção?
    No final do mês passado outro blog publicou que a promoção teria inicio dia 01/05, o que não aconteceu, será que dessa vez é verdade? Aguardemos o comunicado oficial do banco.

  13. Fui na minha agência Selection ontem. A gerente confirmou que recebeu a comunicação interna. Entretanto, falou que seria para todos os segmentos de cartões, e não somente para o Select.

  14. Fui na minha agência Selection ontem. A gerente confirmou que recebeu a comunicação interna. Entretanto, falou que seria para todos os segmentos de cartões, e não somente para o Select.

  15. Beatriz e amigos, off topic sobre Latam. Emiti uma passagem com pontos antes da migração do sistema da Latam e o meu voo é na próxima semana, próxima terça. Preciso remarcá-lo (antecipar para sábado ou domingo), porém os atendentes não conseguem de forma alguma e sempre culpam os erros de migração do sistema.
    A única solução que vejo no momento é comprar uma nova passagem para garantir a minha volta neste fds. Gastei 100 mil pontos na passagem da Latam e gostaria de meus pontos de volta sem a cobrança dos 200 USD de taxa! Vocês acham que tenho alguma chance? A lei está do meu lado? Como faço para provar que eles não conseguem remarcar meu bilhete, gravando a ligação?

    • Depois da migração não consegui emitir nenhum bilhetes com parceiros da Latam ou misturando Latam e parceiros.
      Na central eles não aceitaram reembolsar sem multa, já que você não consegue remarcar?
      Grave a ligação sim e também registre uma demanda no portal consumidor.gov , para ter provas para ingressar com uma ação.

  16. Beatriz e amigos, off topic sobre Latam. Emiti uma passagem com pontos antes da migração do sistema da Latam e o meu voo é na próxima semana, próxima terça. Preciso remarcá-lo (antecipar para sábado ou domingo), porém os atendentes não conseguem de forma alguma e sempre culpam os erros de migração do sistema.
    A única solução que vejo no momento é comprar uma nova passagem para garantir a minha volta neste fds. Gastei 100 mil pontos na passagem da Latam e gostaria de meus pontos de volta sem a cobrança dos 200 USD de taxa! Vocês acham que tenho alguma chance? A lei está do meu lado? Como faço para provar que eles não conseguem remarcar meu bilhete, gravando a ligação?

    • Depois da migração não consegui emitir nenhum bilhetes com parceiros da Latam ou misturando Latam e parceiros.
      Na central eles não aceitaram reembolsar sem multa, já que você não consegue remarcar?
      Grave a ligação sim e também registre uma demanda no portal consumidor.gov , para ter provas para ingressar com uma ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo