sábado, abril 10, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeVocê já recebeu seu bônus do Amigo?

Você já recebeu seu bônus do Amigo?

Você já recebeu seu bônus do Amigo? Eu acabei de dar uma olhada na minha conta Amigo e caiu o bônus da primeira transferência. Eu fiz duas transferências: uma no penúltimo dia da promo e outra no último. O bônus creditado refere-se à primeira das transferências.

Atualização: tudo certo. Os bônus das duas transferências já foram creditados.

E vocês? Tudo em ordem até agora?

Lembro que, pelo regulamento, os pontos seriam creditados em até 15 dias.

RELATED ARTICLES

90 COMENTÁRIOS

  1. Beatriz, preciso de uma ajuda . Enviei 100k na promo de 100% do Amigo. Sou cliente Livelo 7000 e Bradesco Prime, supostamente deveria receber mais 100k de bonus, no entanto recebi somente 70k. Para quem devo abrir a reclamação, Livelo ou Amigo? Desde já agradeço!

    • quando vc logou no livelo o banner da promocao informava 100%? Sou assinante do livelo e meu cartao vinculado é o TPC mas apareceu no banner bonus 70% clube ou 50% nao assinante, mesmo tendo direito aos 100%. Optei por nao mandar

      • Celso comigo , aparecia a mesma coisa, fui no chat tirar a dúvida e a atendente confirmou os 100%, não sei se ela ativou alguma coisa, mas transferi os pontos e hoje caiu o bônus de 100% certinho do TPC.

      • Resposta da Livelo:
        Rodrigo, a bonificação dessa campanha seria de até 15 dias úteis após o termino da campanha, peço que aguarde o prazo final para recebimento total da bonificação, o parceiro pode depositar o bônus em duas parcelas. Caso passe o prazo final e o restante não seja creditado, podemos abrir uma ocorrência para eles, para saber o motivo.

  2. Eu transferi no antepenúltimo dia e até agora não recebi… sorte q comprei uma passagem, ainda q na econômica, pois a disponibilidade pra NYC nos dias em que eu almejava já acabaram, seja econômica, seja business. Foi uma promoção muito boa mesmo. A propósito, Gostaria da sua opinião, mas do pouco que entendo, acredito que a disponibilidade de voos internacionais pelas aéreas parceiras eh bem limitada. Talvez a estratégia seja deixar acumulando os pontos, mas não sei como funcionaria, pois eh arriscado, fora expirarem as milhas né?

    • Thalita, em econômica a disponibilidade geralmente é boa em todas as alianças. Em cabines premium é que é mais problemática. Por que você já não dá uma olhada nos destinos que te interessam e vai monitorando?

  3. Rodrigo,bom dia! Parece que este bônus, errado, de 70% esta ocorrendo com alguma frequência, devem estar com algum problema para identificar os clientes elegíveis. Li no MD, comentário de alguém que também recebeu somente 70%, mesmo sendo BB Estilo e Livelo. Penso que deve abrir uma chamado junto ao Livelo, o amigo não tem como saber se você é Prime e Livelo, afinal ele só recebe o que o Livelo envia. Eu fiz uma transferência de 140K e já recebi os 100% certinho, 280K no total. Entra em contato com o Livelo, sempre fui muito bem atendido por eles(as). Por chat ou telefone. Abs, saúde e paz.

  4. Transferi dia 26/03, caiu hoje. Tava ficando preocupado já. rs
    Assunto paralelo: na busca em parceiros SA no site da Avianca, não tem disponibilidade na first da Lufthansa (digo nos dias onde no site da United mostra vagas). Você tem tido alguma experiência com isso, Beatriz?

  5. Fiz a transferência de 100% no primeiro dia da promoção e só caiu hoje, 9/4. Meu pai, que não é BB, recebeu os 70% no dia 7/4.

    Infelizmente a promoção para NYC não está mais valendo no site e nem no SAC (a atendente até confirmou essa informação com o supervisor).

  6. Normalmente eu reclamo no reclameaqui, na empresa origem dos pontos, nesse caso a Livelo, já fiz ao contrário e alteraram a reclamação, ou seja, voltou pra empresa origem dos pontos.
    Livelo sempre reclamo, nunca credita corretamente.

  7. Beatriz, preciso de uma ajuda . Enviei 100k na promo de 100% do Amigo. Sou cliente Livelo 7000 e Bradesco Prime, supostamente deveria receber mais 100k de bonus, no entanto recebi somente 70k. Para quem devo abrir a reclamação, Livelo ou Amigo? Desde já agradeço!

      • Resposta da Livelo:
        Rodrigo, a bonificação dessa campanha seria de até 15 dias úteis após o termino da campanha, peço que aguarde o prazo final para recebimento total da bonificação, o parceiro pode depositar o bônus em duas parcelas. Caso passe o prazo final e o restante não seja creditado, podemos abrir uma ocorrência para eles, para saber o motivo.

    • quando vc logou no livelo o banner da promocao informava 100%? Sou assinante do livelo e meu cartao vinculado é o TPC mas apareceu no banner bonus 70% clube ou 50% nao assinante, mesmo tendo direito aos 100%. Optei por nao mandar

      • Celso comigo , aparecia a mesma coisa, fui no chat tirar a dúvida e a atendente confirmou os 100%, não sei se ela ativou alguma coisa, mas transferi os pontos e hoje caiu o bônus de 100% certinho do TPC.

  8. Eu transferi no antepenúltimo dia e até agora não recebi… sorte q comprei uma passagem, ainda q na econômica, pois a disponibilidade pra NYC nos dias em que eu almejava já acabaram, seja econômica, seja business. Foi uma promoção muito boa mesmo. A propósito, Gostaria da sua opinião, mas do pouco que entendo, acredito que a disponibilidade de voos internacionais pelas aéreas parceiras eh bem limitada. Talvez a estratégia seja deixar acumulando os pontos, mas não sei como funcionaria, pois eh arriscado, fora expirarem as milhas né?

    • Thalita, em econômica a disponibilidade geralmente é boa em todas as alianças. Em cabines premium é que é mais problemática. Por que você já não dá uma olhada nos destinos que te interessam e vai monitorando?

  9. Rodrigo,bom dia! Parece que este bônus, errado, de 70% esta ocorrendo com alguma frequência, devem estar com algum problema para identificar os clientes elegíveis. Li no MD, comentário de alguém que também recebeu somente 70%, mesmo sendo BB Estilo e Livelo. Penso que deve abrir uma chamado junto ao Livelo, o amigo não tem como saber se você é Prime e Livelo, afinal ele só recebe o que o Livelo envia. Eu fiz uma transferência de 140K e já recebi os 100% certinho, 280K no total. Entra em contato com o Livelo, sempre fui muito bem atendido por eles(as). Por chat ou telefone. Abs, saúde e paz.

    • Só complementando, fiz a transferência no ultimo dia da promoção 29/03/18 e recebi o bônus 06/04/18 segundo o extrato do Amigo, mas o bônus só apareceu de fato hoje, dia 09/04/18.

  10. Transferi dia 26/03, caiu hoje. Tava ficando preocupado já. rs
    Assunto paralelo: na busca em parceiros SA no site da Avianca, não tem disponibilidade na first da Lufthansa (digo nos dias onde no site da United mostra vagas). Você tem tido alguma experiência com isso, Beatriz?

  11. Fiz a transferência de 100% no primeiro dia da promoção e só caiu hoje, 9/4. Meu pai, que não é BB, recebeu os 70% no dia 7/4.

    Infelizmente a promoção para NYC não está mais valendo no site e nem no SAC (a atendente até confirmou essa informação com o supervisor).

  12. Os pontos caíram hoje, das 2 transações que eu fiz, ambas no último dia (a última inclusive `às 23:45h). O bônus de 100% caiu certinho! Amém!

  13. Normalmente eu reclamo no reclameaqui, na empresa origem dos pontos, nesse caso a Livelo, já fiz ao contrário e alteraram a reclamação, ou seja, voltou pra empresa origem dos pontos.
    Livelo sempre reclamo, nunca credita corretamente.

  14. Oi Beatriz! Transferi 150k em 29/03 às 23:00. Recebi os pontos em 03/04. Entrei na conta agora e vi que os bônus já foram creditados corretamente!

  15. Beatriz, estava fazendo umas simulações de voos para Europa do Brasil, e percebi que se for uma emissão única sendo um voo oriundo no Brasil, com uma volta na mesma emissão as taxas cobradas são bem razoáveis, digo ida e volta na mesma emissão. Agora, já tentei simular emissões únicas de voos da Europa para o Brasil, daí aumenta praticamente mais 1000 reais de taxas de combustível. É assim mesmo, que funciona o AMIGO?

  16. Beatriz, estava fazendo umas simulações de voos para Europa do Brasil, e percebi que se for uma emissão única sendo um voo oriundo no Brasil, com uma volta na mesma emissão as taxas cobradas são bem razoáveis, digo ida e volta na mesma emissão. Agora, já tentei simular emissões únicas de voos da Europa para o Brasil, daí aumenta praticamente mais 1000 reais de taxas de combustível. É assim mesmo, que funciona o AMIGO?

  17. Alooooo Livelo…. Vocês cagaram no meu pedido!!!! Negaram e não explicaram. Liguei e vocês jogam a peteca pra Avianca…. que feio…. Minha reclamação ai está mofando….. Tb esta no consumidor.gov e caso não resolva, vou no juizado… Já estou perdendo de emitir nessas promos da Avianca….

    Alô @livelo, #livelo_não_respeita_consumidor.

  18. Alooooo Livelo…. Vocês cagaram no meu pedido!!!! Negaram e não explicaram. Liguei e vocês jogam a peteca pra Avianca…. que feio…. Minha reclamação ai está mofando….. Tb esta no consumidor.gov e caso não resolva, vou no juizado… Já estou perdendo de emitir nessas promos da Avianca….

    Alô @livelo, #livelo_não_respeita_consumidor.

  19. Sou cliente Livelo 7k e Estilo BB, o bônus foi creditado corretamente (100%) no dia 09/04. No mesmo dia já fiz a emissão pelo site (Ethiopian, GRU x DXB), tudo certo!

  20. Sou cliente Livelo 7k e Estilo BB, o bônus foi creditado corretamente (100%) no dia 09/04. No mesmo dia já fiz a emissão pelo site (Ethiopian, GRU x DXB), tudo certo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Leonardo