q6prmv.md.png
quinta-feira, julho 29, 2021
q6prmv.md.png

A Korean Air está usando o B787 entre Madri e Seul e você pode voar nele!

Autor

Categorias

Compartilhar

A Korean Air está usando o B787 na rota entre Incheon e Madri. O voo sai as terças, quintas e sábados de Seoul Incheon às 12:45 chegando em Madri às 18:55, após 12:40 hrs de voo. O retorno  é no mesmo dia às 21:05 chegando na Coreia às 16:45 do dia seguinte.

A configuração dessa aeronave da Korean é muito peculiar: os assentos da primeira classe e da executiva são idênticos, apesar da cabine da first ser mais exclusiva, com apenas 6 assentos.  O presidente da empresa justificou a peculiaridade dizendo que decidiu estender aos passageiros da executiva o conforto da primeira e que o diferencial será o atendimento. Hmmmm ….

Os assentos são fabricados pela B/E Aerospace, no modelo Apex Suites que, na minha opinião, são os melhores assentos de executiva disponíveis no mercado. Somente a Oman Air, a Japan Airlines e a Korean Air os utilizam. Eu voei na business da Japan Airlines e minha experiência foi sensacional em termos de conforto. Clique aqui para ver a avaliação completa do voo entre Paris e Tóquio.

Vejam fotos das cabines. Abaixo, a primeira classe:

Agora, a cabine da executiva:

É possível voar na executiva do Dreamliner da Korean Air usando 90.000 milhas Smiles.

 

Autor

Compartilhar