q6prmv.md.png
sexta-feira, junho 18, 2021
q6prmv.md.png
InícioEmpresas AéreasLatamAir Boato: LATAM Voando do Rio para Londres?

Air Boato: LATAM Voando do Rio para Londres?

Há um ruído na internet com informações bem interessantes.  Segundo alguns entendidos do setor, o pessoal da LATAM em Heathrow está se preparando para uma nova rota do Brasil para Londres. Essa nova rota seria do Rio de Janeiro para a capital inglesa, operada por um B767.

No dia 12 de março noticiei que o CADE aprovou o acordo comercial entre British Airways, Iberia e LATAM. Nos termos acordo, a LATAM se compromete a lançar duas novas rotas entre o Brasil e a Europa, sendo uma delas um voo direto saindo de outra grande cidade que não seja São Paulo ou Rio de Janeiro (clique aqui para saber tudo do acordo e das consequências para as demais companhias aéreas).

Ou seja: apenas uma das rotas tem que sair de uma cidade que não seja São Paulo ou Rio; a outra pode sair tanto do Galeão como de Guarulhos.

O que ficou no ar é o seguinte: caso o boato se confirme, o Rio de Janeiro terá duas empresas operando a rota no mesmo dia – a British Airways e a LATAM – ou  elas irão alternar as frequências, operando em regime de codeshare?

A conferir!

RELATED ARTICLES

14 COMENTÁRIOS

  1. A LATAM deveria mudar de nome: 767…

    Impressionante a quantidade de rotas longas que está usando tal aeronave pequena….

    Antes que joguem pedra dizendo que utiliza também o 777, este eu desconsidero pois sua business é inclinada, ou seja, nem merece comentários.

      • Certamente, o 767 é “menos pior” do que o 777.

        Mas, ainda assim, uma aeronave pequena, totalmente diferente das utilizadas pela maioria dos concorrentes europeus (A340 ou 777, salvo a Iberia com o A330).

        Na dúvida, não vou em nenhuma das duas… LATAM há tempos abandonei.

    • Mas eu prefiro o 767 ao 777. Acho mais confortável e de mais acesso aos corredores. Sem falar da business. Claro que tem aeronaves melhores, mas nesse caso 767 ganha.
      Uma pena as taxas de embarque serem tão caras em Londres (mais de 600).

  2. Mas acredito que a Latam poderia explorar novas rotas como Los Angeles, volta para Toronto (dólar canadense está 2,30), Cancún e destinos no Caribe.

    • Infelizmente, no momento não há previsão de novas rotas para a América do Norte e Caribe. Mas concordo com você que foi uma bobagem acabar com a perna entre Nova York e Toronto.

  3. Mas acredito que a Latam poderia explorar novas rotas como Los Angeles, volta para Toronto (dólar canadense está 2,30), Cancún e destinos no Caribe.

    • Infelizmente, no momento não há previsão de novas rotas para a América do Norte e Caribe. Mas concordo com você que foi uma bobagem acabar com a perna entre Nova York e Toronto.

  4. A LATAM deveria mudar de nome: 767…

    Impressionante a quantidade de rotas longas que está usando tal aeronave pequena….

    Antes que joguem pedra dizendo que utiliza também o 777, este eu desconsidero pois sua business é inclinada, ou seja, nem merece comentários.

    • Mas eu prefiro o 767 ao 777. Acho mais confortável e de mais acesso aos corredores. Sem falar da business. Claro que tem aeronaves melhores, mas nesse caso 767 ganha.
      Uma pena as taxas de embarque serem tão caras em Londres (mais de 600).

      • Certamente, o 767 é “menos pior” do que o 777.

        Mas, ainda assim, uma aeronave pequena, totalmente diferente das utilizadas pela maioria dos concorrentes europeus (A340 ou 777, salvo a Iberia com o A330).

        Na dúvida, não vou em nenhuma das duas… LATAM há tempos abandonei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar