q6prmv.md.png
sexta-feira, junho 18, 2021
q6prmv.md.png
InícioEmpresas AéreasOutras Empresas AereasAs primeiras fotos do interior do A350 da Delta

As primeiras fotos do interior do A350 da Delta

A Delta recebeu ontem o seu primeiro A350, que entrará em serviço no final de setembro. Vejam as primeiras fotos do interior da mais nova aeronave da companhia.

Ao chegar no aeroporto de Atlanta, sede da empresa, a aeronave levou seu tradicional banho de batismo.

Abaixo, a nova econômica premium, que a Delta chama de Premium select. A configuração é 2-4-2.

Fiquei impressionada com a (pouca) largura dos assentos da classe econômica.

O corredor ainda está com o plástico protetor.

E, por fim, a cabine da classe executiva que, pela foto dá um banho nas concorrentes diretas – a American Airlines a United Airlines. Como  a Delta tem o melhor soft product entre as três legacy carriers, ela se consolidará como a melhor das grandes companhias aéreas americanas. Pena que o programa de milhas, o SkyMiles, seja tão ruim …

E aí, gostaram do que viram?

Crédito das fotos: @sniper01 (Instagram)

 

RELATED ARTICLES

20 COMENTÁRIOS

      • Uma pena para quem viaja de Delta.

        Li algumas notícias e reportagens sobre o A350 e este deve ser o aviso chefe da Airbus para vôos intercontinentais. É quase unanimidade que ele ficou mais interessante, para as operadoras, em rotas longas que o 787, e o projeto 777X não tem encantado muito as empresas. O A350 chega a ser 35 toneladas mais leve que o futuro 777X, mais econômico em vôos acima de 8h que o 787, além de maior capacidade de carga paga e envergadura menor, não necessitando de reajuste dos hangares. Não à toa, roubou uma fatia considerável da Boeing e ainda virou o jogo (estima-se que o mercado de encomenda de aviões está divido em 55/45% em favor da Airbus por conta do A350.

        Mas o que não pode é as operadoras estragar a experiência do usuário colocando essas cadeiras minúsculas em vôos de meia volta ao mundo.

        • O problema com o A350 é o cronograma de entrega. A Qatar tinha encomendado muitos e atrasaram – o que atrasou o início de operações em diversas rotas. Cancelaram o pedido em favor do B787.

          • O que eu li sobre isso foi que eles cancelaram 4 A350 porque conseguiram arrendar 4 A350 da LATAM, que não conseguia encher eles em rotas na América do Sul. Mas que não tinha revertido em pedidos do B787. Como a Qatar opera muitas rotas longas, faz todo o sentido, e pra mim mostra a superioridade do modelo Airbus frente ao Boeing, pelo menos para as operadoras.

            Beatriz, coloca o Disqus aqui, pelo amor de Deus, rsrsrs.

  1. A partir de novembro, é possivel emitir nessa business por 100.000 Smiles o trecho DTW-NRT. Detalhe: No site da Smiles está como 1a. Classe. E o vôo dura 11h35min.

  2. A partir de novembro, é possivel emitir nessa business por 100.000 Smiles o trecho DTW-NRT. Detalhe: No site da Smiles está como 1a. Classe. E o vôo dura 11h35min.

      • Uma pena para quem viaja de Delta.

        Li algumas notícias e reportagens sobre o A350 e este deve ser o aviso chefe da Airbus para vôos intercontinentais. É quase unanimidade que ele ficou mais interessante, para as operadoras, em rotas longas que o 787, e o projeto 777X não tem encantado muito as empresas. O A350 chega a ser 35 toneladas mais leve que o futuro 777X, mais econômico em vôos acima de 8h que o 787, além de maior capacidade de carga paga e envergadura menor, não necessitando de reajuste dos hangares. Não à toa, roubou uma fatia considerável da Boeing e ainda virou o jogo (estima-se que o mercado de encomenda de aviões está divido em 55/45% em favor da Airbus por conta do A350.

        Mas o que não pode é as operadoras estragar a experiência do usuário colocando essas cadeiras minúsculas em vôos de meia volta ao mundo.

        • O problema com o A350 é o cronograma de entrega. A Qatar tinha encomendado muitos e atrasaram – o que atrasou o início de operações em diversas rotas. Cancelaram o pedido em favor do B787.

          • O que eu li sobre isso foi que eles cancelaram 4 A350 porque conseguiram arrendar 4 A350 da LATAM, que não conseguia encher eles em rotas na América do Sul. Mas que não tinha revertido em pedidos do B787. Como a Qatar opera muitas rotas longas, faz todo o sentido, e pra mim mostra a superioridade do modelo Airbus frente ao Boeing, pelo menos para as operadoras.

            Beatriz, coloca o Disqus aqui, pelo amor de Deus, rsrsrs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar