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quarta-feira, junho 23, 2021
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InícioAssuntos VariadosBOMBA! AMEX Membership Rewards vai migrar para a Livelo

BOMBA! AMEX Membership Rewards vai migrar para a Livelo

Com a dica do Daniel e a preciosa investigação do Alex, informo, com pesar,  que os titulares do TPC e dos cartões originais da AMEX que pertencem ao Membership Rewards terão suas contas vinculadas à Livelo a partir de março.

Eu já tinha lido sobre isso há alguns meses atrás, mas não consegui confirmar a informação. Mas agora, está tudo confirmado e selado.

Isso significa que haverá um deságio brutal no resgate de bilhetes prêmio com as companhias aéreas parceiras, já que o contrato entre a Livelo e essas companhias prevê um deságio de 50% nos valores. Ou seja, os clientes precisarão gastar o dobro do que gastam hoje.

Não estou aqui criticando a Livelo, uma vez que são as companhias aéreas que determinam o valor da milha/ponto e a margem para negociação desses valores não é ampla.

Além disso, nós temos uma cultura muito própria de compra de milhares de pontos, o que definitivamente impacta o poder de barganha nesses casos. Já li comentários de diversos leitores informando que compraram 100.000, 200.000 pontos em uma promoção. Essa prática não é comum nos mercados americano e europeu e é motivo para o aumento do preço do ponto/milha pela companhia aérea, já que, para nós, o ponto/milha é “barato”.

A anuidade do TPC é caríssima, acima de R$ 1.200,00/ano. O grande fator de fidelização desse cartão era justamente o MR, com suas parcerias – incluindo o KrisFlyer da Singapore Airlines, na proporção 1:1. A pergunta que fica é: quem é que vai querer pagar essa anuidade com um deságio de 50% nos pontos acumulados?

Comentários, na caixa, please!

Por fim, o crédito da notícia original vai para o Passagens Top, do Paulo Alcântara, que não conheço, mas respeito muito o trabalho e um especial agradecimento para o Alex, que fez a confirmação da notícia.

OBS: À medida que eu for tendo mais informações, eu irei atualizar o post.

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64 COMENTÁRIOS

  1. Beatriz,

    Ontem recebi uma mala direta do Bradesco falando sobre as mudanças, a manutenção e outras coisas, mas constava nada sobre a migração pro livelo (mas eu acredito que venha a ocorrer mesmo). Tenho o TPC .

  2. Eu acredito que irá ter alguma promoções livelo para os parceiros internacionais 1:1 pelo menos 2x no ano, não acredito que seja para piorar muito assim, eu estou para adquirir um TPC Nutella, mas ainda pensando nos beneficios.

    • Se, de fato, houvesse interesse em tais promoções, já teriam realizado ao menos uma única para os cartões TOP do BB ou do Bradesco.

      Mas nunca houve sequer uma única, o que indicativo de que não há interesse em tal.

      E, convenhamos, do universo de clientes TPC, apenas uma parcela sabe de fato a FURADA que estão entrando… ou seja, perderão vários clientes mas outros tantos permanecerão. Fora os que acreditarem em blogueiros PATROCINADOS…

      E, aí, a passividade de tais clientes que permanecerem garantirá a continuidade do deságio de 50%…

  3. Recebi uma ligação do American informando que o sistema vai ficar fora do ar por um período para atualização. Pretendo continuar com o meu, a anuidade é cara, mas sempre consigo negociar para pagar apenas 1 parcela (R$400,00). Pra quem viaja muito, as salas Vips (RJ, SP e BSB) pagam fácil esta anuidade.

        • Eu tenho, Leonardo. Como eu disse que não iria pagar os R$ 1.200,00, me ofereceram o Gold por R$ 80,00. Na verdade, com toda essa mudança, acho que até vale a pena.

          • Entendi! Eu paguei 400,00 na última renovação em novembro. Como tenho 5 adicionais, esposa, pai, irmão, papagaio..acho muito bom…

      • Negociei a anuidade do meu TPC no final de dezembro. Foi a primeira vez que não precisei pagar nada em dinheiro ou pontos. Ficou zerado. No dia eu me surpreendi, pensei que era reflexo da concorrência, pois todo ano pagava pelo menos R$ 400. Pelo jeito até eles já estão imaginando que vão perder clientes com essa mudança.

  4. Prezada Beatriz,

    Mais uma vez agradeço por outro crédito!

    Feito o registro, reproduzo o que escrevi em um blog que, curiosamente, passou a aparentemente DEFENDER a mudança 🤔🤔🤔:

    “BANDONAR!

    E migrar meus gastos superiores a 10.000 mensais para o SANTANDER UNLIMITED!

    “Bonus generoso” mas não divulga qual??? Estão achando que os titulares de tal cartão, público bem segmentado, são IDIOTAS de ficarem acreditando em promessas ocultas???

    Tal “promessa” OBVIAMENTE É APENAS PARA EVITAR QUE OS CLIENTES MR TRANSFIRAM SUAS MILHAS DE IMEDIATO PARA PROGRAMAS PARCEIROS!!! Eu mesmo transferirei 200k para a Singapura, onde, com 80k, viaja-se FIRST entre Oceania e Singapore no A380! E 55k em Business… isto para não dizer da tabela para emissão nos parceiros, tal como a ridícula quantidade para emissão entre Brasil e África do Sul, voando Business SAA…

    Não estão tratando com ignorantes…

    PERDERÃO INÚMEROS CLIENTES (que o Santander provavelmente saberá os atrair), senão vejamos:

    – salas VIPs: apenas as Centurium ou voando DELTA; já no UNLIMITED SANTANDER, acesso ilimitado em inúmeras salas ao redor do mundo;

    – pontuação de 2,2; no Unlimited, com suas recorrentes promoções, já consegui 6,6, inclusive transferindo para a IBERIA;

    – “bônus generosos”: quais? Quanto? Mera promessa não individualizada para que clientes não passem a zerar suas contas até março???

    – agência de viagens online? Onde? O PTS só atende por telefone. E é péssimo! Tentei reservar algumas vezes hotéis ou voos. Não valeu à pena sequer uma única das consultas. Enquanto isto, o TPC americano permite reservas sem ter de se tratar com atendentes;

    – Aeroméxico, indicado como ponto positivo, já é parceiro hoje do TPC. E do SANTANDER UNLIMITED também;

    – “Possível aumento da pontuação”: mais uma PROMESSA para gerar esperança nos clientes? Por favor, AMEX!!! Estão tratando com clientes de ALTÍSSIMA RENDA, os quais não ficarão confiando em “promessas” feitas por intermédio de blogueiros…

    Enfim, o BRADESCO CARTÕES certamente acaba de perder acesso a um público segmentado, o qual deverá SER ATRAÍDO POR OUTROS BANCOS que, cientes da queda do TPC, não deixarão de buscar tais clientes de alta renda…

    Estou à disposição do SANTANDER e de seu cartão UNLIMITED!”

    E a parabenizo por INDICAR A FONTE!!! Como sempre, você sendo um EXEMPLO dentre os blogueiros de viagem…

    Pois, para mim, parece que o AMEX, ao perceber que o Paulo Alcântara divulgou e começou a “queimar” a imagem da migração, rapidamente arrumou uma forma de “amenizar” tal mudança, utilizando-se da divulgação via blog de viagem…🙊🙉🙈

    • O bacana é a imagem manipulada que mostra executiva da Singapore por 63.400, uma vez que esse valor é para econômica. Eu assustei quando vi uma passagem de executiva, com a Singapore por esse preço. Acontece que em executiva, o valor é mais de 300 mil milhas, mas na imagem do blog das propagandas, aparece a opção executiva marcada ao lado, mas o preço é de econômica. Vergonha total.

      • Vergonha é pouco, atitute lamentável!!

        Ninguém aqui está pagando anuidade do TPC por conta de seguro de viagem ou automóvel – que são péssimos btw.
        Só aguentamos o AMEX, sem promoções relevantes (a última interessante foi em 2016 quando deu 50% de bonus nos avios) e anuidade elevada por causa dos parceiros únicos, que agora, perderemos.

        Triste realidade a nossa de contar com tão poucas opções.

    • O Bradesco vai conseguir destruir os cartões AMEX aqui no Brasil. E a AMEX deve estar roída de arrependimento. Quando vendeu as operações para o Bradesco, esse mercado ainda não estava aquecido …

  5. Beatriz, será que não dá mais tempo de transferir para Singapore? Estava juntando para viajar com eles!!!!

    Eis o que irei fazer.

    1) Transferir todos os pontos para Singapore Airlines.
    2) Cancelar o TPC e meus 5 adicionais.
    3) Concentrar todos os meus gastos no Santander Unlimited.

    Bye bye Bradesco,

    Hello Santander

  6. Beatriz,

    Ontem recebi uma mala direta do Bradesco falando sobre as mudanças, a manutenção e outras coisas, mas constava nada sobre a migração pro livelo (mas eu acredito que venha a ocorrer mesmo). Tenho o TPC .

  7. Eu acredito que irá ter alguma promoções livelo para os parceiros internacionais 1:1 pelo menos 2x no ano, não acredito que seja para piorar muito assim, eu estou para adquirir um TPC Nutella, mas ainda pensando nos beneficios.

    • Se, de fato, houvesse interesse em tais promoções, já teriam realizado ao menos uma única para os cartões TOP do BB ou do Bradesco.

      Mas nunca houve sequer uma única, o que indicativo de que não há interesse em tal.

      E, convenhamos, do universo de clientes TPC, apenas uma parcela sabe de fato a FURADA que estão entrando… ou seja, perderão vários clientes mas outros tantos permanecerão. Fora os que acreditarem em blogueiros PATROCINADOS…

      E, aí, a passividade de tais clientes que permanecerem garantirá a continuidade do deságio de 50%…

  8. Recebi uma ligação do American informando que o sistema vai ficar fora do ar por um período para atualização. Pretendo continuar com o meu, a anuidade é cara, mas sempre consigo negociar para pagar apenas 1 parcela (R$400,00). Pra quem viaja muito, as salas Vips (RJ, SP e BSB) pagam fácil esta anuidade.

        • Eu tenho, Leonardo. Como eu disse que não iria pagar os R$ 1.200,00, me ofereceram o Gold por R$ 80,00. Na verdade, com toda essa mudança, acho que até vale a pena.

          • Entendi! Eu paguei 400,00 na última renovação em novembro. Como tenho 5 adicionais, esposa, pai, irmão, papagaio..acho muito bom…

      • Negociei a anuidade do meu TPC no final de dezembro. Foi a primeira vez que não precisei pagar nada em dinheiro ou pontos. Ficou zerado. No dia eu me surpreendi, pensei que era reflexo da concorrência, pois todo ano pagava pelo menos R$ 400. Pelo jeito até eles já estão imaginando que vão perder clientes com essa mudança.

  9. Prezada Beatriz,

    Mais uma vez agradeço por outro crédito!

    Feito o registro, reproduzo o que escrevi em um blog que, curiosamente, passou a aparentemente DEFENDER a mudança 🤔🤔🤔:

    “BANDONAR!

    E migrar meus gastos superiores a 10.000 mensais para o SANTANDER UNLIMITED!

    “Bonus generoso” mas não divulga qual??? Estão achando que os titulares de tal cartão, público bem segmentado, são IDIOTAS de ficarem acreditando em promessas ocultas???

    Tal “promessa” OBVIAMENTE É APENAS PARA EVITAR QUE OS CLIENTES MR TRANSFIRAM SUAS MILHAS DE IMEDIATO PARA PROGRAMAS PARCEIROS!!! Eu mesmo transferirei 200k para a Singapura, onde, com 80k, viaja-se FIRST entre Oceania e Singapore no A380! E 55k em Business… isto para não dizer da tabela para emissão nos parceiros, tal como a ridícula quantidade para emissão entre Brasil e África do Sul, voando Business SAA…

    Não estão tratando com ignorantes…

    PERDERÃO INÚMEROS CLIENTES (que o Santander provavelmente saberá os atrair), senão vejamos:

    – salas VIPs: apenas as Centurium ou voando DELTA; já no UNLIMITED SANTANDER, acesso ilimitado em inúmeras salas ao redor do mundo;

    – pontuação de 2,2; no Unlimited, com suas recorrentes promoções, já consegui 6,6, inclusive transferindo para a IBERIA;

    – “bônus generosos”: quais? Quanto? Mera promessa não individualizada para que clientes não passem a zerar suas contas até março???

    – agência de viagens online? Onde? O PTS só atende por telefone. E é péssimo! Tentei reservar algumas vezes hotéis ou voos. Não valeu à pena sequer uma única das consultas. Enquanto isto, o TPC americano permite reservas sem ter de se tratar com atendentes;

    – Aeroméxico, indicado como ponto positivo, já é parceiro hoje do TPC. E do SANTANDER UNLIMITED também;

    – “Possível aumento da pontuação”: mais uma PROMESSA para gerar esperança nos clientes? Por favor, AMEX!!! Estão tratando com clientes de ALTÍSSIMA RENDA, os quais não ficarão confiando em “promessas” feitas por intermédio de blogueiros…

    Enfim, o BRADESCO CARTÕES certamente acaba de perder acesso a um público segmentado, o qual deverá SER ATRAÍDO POR OUTROS BANCOS que, cientes da queda do TPC, não deixarão de buscar tais clientes de alta renda…

    Estou à disposição do SANTANDER e de seu cartão UNLIMITED!”

    E a parabenizo por INDICAR A FONTE!!! Como sempre, você sendo um EXEMPLO dentre os blogueiros de viagem…

    Pois, para mim, parece que o AMEX, ao perceber que o Paulo Alcântara divulgou e começou a “queimar” a imagem da migração, rapidamente arrumou uma forma de “amenizar” tal mudança, utilizando-se da divulgação via blog de viagem…🙊🙉🙈

    • O bacana é a imagem manipulada que mostra executiva da Singapore por 63.400, uma vez que esse valor é para econômica. Eu assustei quando vi uma passagem de executiva, com a Singapore por esse preço. Acontece que em executiva, o valor é mais de 300 mil milhas, mas na imagem do blog das propagandas, aparece a opção executiva marcada ao lado, mas o preço é de econômica. Vergonha total.

      • Vergonha é pouco, atitute lamentável!!

        Ninguém aqui está pagando anuidade do TPC por conta de seguro de viagem ou automóvel – que são péssimos btw.
        Só aguentamos o AMEX, sem promoções relevantes (a última interessante foi em 2016 quando deu 50% de bonus nos avios) e anuidade elevada por causa dos parceiros únicos, que agora, perderemos.

        Triste realidade a nossa de contar com tão poucas opções.

    • O Bradesco vai conseguir destruir os cartões AMEX aqui no Brasil. E a AMEX deve estar roída de arrependimento. Quando vendeu as operações para o Bradesco, esse mercado ainda não estava aquecido …

  10. Beatriz, será que não dá mais tempo de transferir para Singapore? Estava juntando para viajar com eles!!!!

    Eis o que irei fazer.

    1) Transferir todos os pontos para Singapore Airlines.
    2) Cancelar o TPC e meus 5 adicionais.
    3) Concentrar todos os meus gastos no Santander Unlimited.

    Bye bye Bradesco,

    Hello Santander

  11. É realmente algo de causar profunda indignação e decepção aos TCPs guys (esses clientes além de considerarem as vantagens do cartão, tinham um orgulho e satisfação de usar o TPC e acreditavam estarem fazendo o melhor negócio quanto a cartões de crédito, e que de fato estavam… Até o dia de hoje), mas a razão pra essa mudança pode vim de outras mudanças na legislação recente, a exemplo da unificação da máquininha (que agora recebe praticamente todas as bandeiras) e isso unificou as taxas para algo entre 2% visa master e 3% Amex, hoje a noite fui pagar com o meu Amex e o estabelecimento opera com a maquininha da Stone (que ainda não recebe Amex) e ele me disse que a taxa antiga dele Getnet para Amex era de 10%, ou seja, os benefícios eram subsidiados pelos estabelecimentos de forma indireta, e agora com a proliferação de operadoras de cartões de crédito, as taxas de desconto tendem a cair cada vez mais e isso afeta o fundo para pagamentos de benefícios. Some a isso o máquina de dinheiro chamada Livelo, onde a recomendação de compra de pontos a 35BRL/K é unânime entre os blogs e a livelo paga menos de 20BRL/K para os programas nacionais, fica nitido que tanto BB como BRA vão intensificar a migração de qualquer carteira para o Livelo, portanto, a hora é de agir com a cabeça fria e rentabilizar a melhor transferência, porque não teremos mais altas taxas de desconto da Amex para custear grandes benefícios no mercado brasileiro, pois essa virada de chave já ocorreu.

  12. O que posso dizer, lamentável, BRADESCO = FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. Tenho conta no Prime e ano passado fui convidado para o Select. Hoje concentro minhas operações no Santander. Adeus Bradesco, Amex. Lembrando que o Bradesco em seu cartão Smiles cortou o principal benefício, que era o transfer. Agora essa “surpresa” com o Amex. Já enconstei o cartão a uns 6 meses. Bradesco não é para atender cliente segmentado, só o varejo mesmo.

  13. É realmente algo de causar profunda indignação e decepção aos TCPs guys (esses clientes além de considerarem as vantagens do cartão, tinham um orgulho e satisfação de usar o TPC e acreditavam estarem fazendo o melhor negócio quanto a cartões de crédito, e que de fato estavam… Até o dia de hoje), mas a razão pra essa mudança pode vim de outras mudanças na legislação recente, a exemplo da unificação da máquininha (que agora recebe praticamente todas as bandeiras) e isso unificou as taxas para algo entre 2% visa master e 3% Amex, hoje a noite fui pagar com o meu Amex e o estabelecimento opera com a maquininha da Stone (que ainda não recebe Amex) e ele me disse que a taxa antiga dele Getnet para Amex era de 10%, ou seja, os benefícios eram subsidiados pelos estabelecimentos de forma indireta, e agora com a proliferação de operadoras de cartões de crédito, as taxas de desconto tendem a cair cada vez mais e isso afeta o fundo para pagamentos de benefícios. Some a isso o máquina de dinheiro chamada Livelo, onde a recomendação de compra de pontos a 35BRL/K é unânime entre os blogs e a livelo paga menos de 20BRL/K para os programas nacionais, fica nitido que tanto BB como BRA vão intensificar a migração de qualquer carteira para o Livelo, portanto, a hora é de agir com a cabeça fria e rentabilizar a melhor transferência, porque não teremos mais altas taxas de desconto da Amex para custear grandes benefícios no mercado brasileiro, pois essa virada de chave já ocorreu.

  14. Prezada Beatriz,

    Como a FIRST SINGAPORE SUITES é algo passível de ser emitido, com milhas, apenas para aqueles que possuem pontos com o programa da própria empresa, estou bastante tendente a torrar meus pontos do MR em tal companhia.

    Já achei disponibilidade em alguns poucos trechos e poucos dias.

    Mesmo não sendo a NOVA FIRST, fato o é de que a antiga suíte já é algo incrível… e, reservando par 2019, há possibilidade de ser “agraciado” com eventual troca da FIRST até a data do voo (se reservada a First em rotas operadas pelo A380).

    Daí a dúvida, cuja resposta ainda não encontrei: há possibilidade de, caso o cliente não possua todas as milhas, comprar milhas faltantes, tal como o LIFEMILES, por exemplo, permite???

    MUITO OBRIGADO!!!

    • Em tempo, para os demais leitores entenderem porque frisei a exclusividade da emissão FIRST apenas com a própria companhia: tenho pretensão de conhecer a FIRST ANA e a FIRST LH; para ambas, posso emitir tal com parceiras, tal como comprando milhas UNITED, ou até mesmo pontuando via algum programa STAR ALLIANCE… já a SINGAPORE, para FIRST, é só via programa nativo da empresa.

      Com o fim da parceira brasileira, ACABAM as chances de voar FIRST SINGAPORE com milhas… (salvo se alguém acreditar em blogueiro que elogiou o novo MR e apresentou tela de emissão via LIVELO bem suspeita, posteriormente alegando, ao ser TOTALMENTE DESMORALIZADO em diversos blogs, que foi um “BUG” – se foi um BUG, por que não o divulgou???)

      • Eu sei…rsrs

        Deixe-me esclarecer então o que eu quis dizer:

        Comprando milhas UNITED, é possível voar FIRST ANA ou FIRST LUFTHANSA… mas não é possível voar FIRST SINGAPORE.

        Daí eu ter inserido que, para voar FIRST SINGAPORE, apenas se forem pontos do programa da própria cia aérea… para o qual o TPC, com o MR raiz, ainda transfere…

        Minha opção, assim, será transferir para o programa da SINGAPORE, pois acabarão as chances para brasileiros emitirem FIRST em tal cia.

        Já a emissão em FIRST de outras companhias, poderei o fazer de outras formas, tal como compras de pontos UNITED…

  15. O que posso dizer, lamentável, BRADESCO = FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. Tenho conta no Prime e ano passado fui convidado para o Select. Hoje concentro minhas operações no Santander. Adeus Bradesco, Amex. Lembrando que o Bradesco em seu cartão Smiles cortou o principal benefício, que era o transfer. Agora essa “surpresa” com o Amex. Já enconstei o cartão a uns 6 meses. Bradesco não é para atender cliente segmentado, só o varejo mesmo.

  16. Prezada Beatriz,

    Como a FIRST SINGAPORE SUITES é algo passível de ser emitido, com milhas, apenas para aqueles que possuem pontos com o programa da própria empresa, estou bastante tendente a torrar meus pontos do MR em tal companhia.

    Já achei disponibilidade em alguns poucos trechos e poucos dias.

    Mesmo não sendo a NOVA FIRST, fato o é de que a antiga suíte já é algo incrível… e, reservando par 2019, há possibilidade de ser “agraciado” com eventual troca da FIRST até a data do voo (se reservada a First em rotas operadas pelo A380).

    Daí a dúvida, cuja resposta ainda não encontrei: há possibilidade de, caso o cliente não possua todas as milhas, comprar milhas faltantes, tal como o LIFEMILES, por exemplo, permite???

    MUITO OBRIGADO!!!

    • Em tempo, para os demais leitores entenderem porque frisei a exclusividade da emissão FIRST apenas com a própria companhia: tenho pretensão de conhecer a FIRST ANA e a FIRST LH; para ambas, posso emitir tal com parceiras, tal como comprando milhas UNITED, ou até mesmo pontuando via algum programa STAR ALLIANCE… já a SINGAPORE, para FIRST, é só via programa nativo da empresa.

      Com o fim da parceira brasileira, ACABAM as chances de voar FIRST SINGAPORE com milhas… (salvo se alguém acreditar em blogueiro que elogiou o novo MR e apresentou tela de emissão via LIVELO bem suspeita, posteriormente alegando, ao ser TOTALMENTE DESMORALIZADO em diversos blogs, que foi um “BUG” – se foi um BUG, por que não o divulgou???)

      • Eu sei…rsrs

        Deixe-me esclarecer então o que eu quis dizer:

        Comprando milhas UNITED, é possível voar FIRST ANA ou FIRST LUFTHANSA… mas não é possível voar FIRST SINGAPORE.

        Daí eu ter inserido que, para voar FIRST SINGAPORE, apenas se forem pontos do programa da própria cia aérea… para o qual o TPC, com o MR raiz, ainda transfere…

        Minha opção, assim, será transferir para o programa da SINGAPORE, pois acabarão as chances para brasileiros emitirem FIRST em tal cia.

        Já a emissão em FIRST de outras companhias, poderei o fazer de outras formas, tal como compras de pontos UNITED…

  17. deviamos conseguir um e-mail do amex mundial para enviarmos e-mail dizendo que todos vamos sair! devido a PALHAÇADAS do bradesco! vou sair tambem com 5 dependentes para o santander sem escalas! deviamos mudar para o satander, e o mesmo deveria oferecer promoção para quem estiver migrando principalmente no valor da anuidade! Bradesco ame-o ou deixe-o! o ultimo que sair apague a luz e feixe a porta!!!!

  18. deviamos conseguir um e-mail do amex mundial para enviarmos e-mail dizendo que todos vamos sair! devido a PALHAÇADAS do bradesco! vou sair tambem com 5 dependentes para o santander sem escalas! deviamos mudar para o satander, e o mesmo deveria oferecer promoção para quem estiver migrando principalmente no valor da anuidade! Bradesco ame-o ou deixe-o! o ultimo que sair apague a luz e feixe a porta!!!!

  19. Mais uma confirmação, que recebi através do Bradesco pelo Facebook:

    “[…]A partir de 6 de Março os pontos dos cartões Amex serão automaticamente transferidos para o programa de fidelidade Livelo. A partir deste momento, os cartões começarão a pontuar pelo Livelo também.”

  20. Mais uma confirmação, que recebi através do Bradesco pelo Facebook:

    “[…]A partir de 6 de Março os pontos dos cartões Amex serão automaticamente transferidos para o programa de fidelidade Livelo. A partir deste momento, os cartões começarão a pontuar pelo Livelo também.”

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