q6prmv.md.png
sexta-feira, junho 18, 2021
q6prmv.md.png
InícioEmpresas AéreasOutras Empresas AereasBritish Airways Anuncia Mudanças para os Passageiros

British Airways Anuncia Mudanças para os Passageiros

Pouco a pouco, a British Airways está diminuindo a distância que a separa das demais companhias aéreas em relação à experiência total do passageiro. O CEO Alex Cruz comentou sobre os investimentos que a empresa está fazendo para melhorar o seu produto. Alguns deles já havíamos antecipado aqui no blog:

  • um investimento de USD 500 milhões no Club World, a cabine executiva de voos de longa distância, com todos os assentos com acesso ao corredor a partir de 2019 (veja imagens aqui);
  • introdução da classe executiva nos voos domésticos no Reino Unido;
  • novas salas VIP;
  • instalação de wi-fi de última geração na frota;
  • inauguração da First Wing no aeroporto de Londres Heathrow, o check-in exclusivo para passageiros de primeira classe e associados Oneworld Emerald (leia aqui)
  • check-in self-service e portões de embarque biométricos para acelerar o processo de embarque (leia aqui)

O cronograma apresentado pela empresa inclui:

Abril
  • Início da instalação do wi-fi nas aeronaves utilizadas em voos de longa distância. Até 2019, a BA espera que 90% da frota tenha wi-fi 4G com os planos Simply Connect ou Connect Plus: conexão de 1 hora, 4 horas ou o voo inteiro. Os preços vão variar de USD 6 a USD 10.
  • início das operações da classe executiva nos voos domésticos dentro do Reino Unido, com oferta de champagne e um novo cardápio.
Junho
  • novo catering nas salas VIP da classe executiva em Londres Heathrow (já não era sem tempo!). O café da manhã será servido até às 11 horas.
Julho
  • a empresa vai oferecer novos lençóis, um travesseiro maior, colchão e edredon na classe executiva
Setembro
  • novo serviço de bordo para a classe executiva em que os passageiros poderão escolher seus pratos diretamente no carrinho.

Cerca de USD 110 milhões serão investidos na reforma das salas VIP dos EUA, Europa e África. Só o lounge do Terminal 7 aeroporto JFK em Nova York vai custar USD 65 milhões. Além disso, a empresa inaugurou recentemente a nova sala VIP de Boston, com acesso direto à porta de embarque e espaço 30% maior.

Outras reformas para 2018 incluem os lounges de Aberdeen, Roma, Genebra, San Francisco, Joanesburgo, Manchester, Heathrow e Chicago.

À exceção dos scanners faciais que aceleram o embarque, o anúncio da BA não apontou para nenhuma grande novidade no mundo da aviação comercial. A British Airways passou muito tempo sem atualizar a sua experiência de voo – hoje em dia nenhuma aeronave da empresa oferece wi-fi. Essa inércia deixou a BA em grande desvantagem em relação às concorrentes. Mas é bom saber que ela está tentando melhorar o produto.

 

RELATED ARTICLES

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Sílvio Carneiro on A GOL vai incorporar a Smiles
Vanessa de Carvalho Dias on A GOL vai incorporar a Smiles
Daniel Gadelha on A GOL vai incorporar a Smiles
Luiz Rodrigues on A GOL vai incorporar a Smiles
Henrique P. P. on A GOL vai incorporar a Smiles
Daniel Gadelha on Uma pausa necessária …
Sílvio Carneiro on Uma pausa necessária … <