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sexta-feira, junho 18, 2021
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Detalhes da promo Santander Bateu Ganhou!

People, a promoção Santander Bateu Ganhou voltou!

Para participar, é o mesmo processo de sempre:

  • acesse o app Santander Way e vá até promoções;
  • escolha a sua meta até o dia 15 de cada mês;
  • a liberação dos pontos e milhas extras ocorrerá entre os dias 23 de novembro e 30 de novembro.

Ressalto que ainda não apareceu nada da promoção no meu app Santander Way! Logo, não sei a quantas andam as metas dessa campanha. Alguém já conseguiu saber?

Um detalhe importante: Os clientes com cartões de crédito participantes do Programa de Pontos Esfera poderão escolher como prêmio pontos extras ou crédito na fatura.

Exemplos de metas de compras:

Observem que os portadores de cartões AAdvantage Gold, Santander Unique e Santander

Prazos para a escolha das metas:

1º) Mês de Agosto – 00h00 de 01/08/2019 às 23h59 de 15/08/2019 (Horário de Brasília);

2º) Mês de Setembro – 00h00 de 01/09/2019 às 23h59 15/09/2019 (Horário de Brasília);

3º) Mês de Outubro – 00h00 de 01/10/2019 às 23h59 15/10/2019 (Horário de Brasília). 

Períodos para o atingimento das metas:

1º) 00h00 de 01/08/2019 às 23h59 de 31/08/2019 (Horário de Brasília);

2º) 00h00 de 01/09/2019 às 23h59 de 30/09/2019 (Horário de Brasília);

3º) 00h00 de 01/10/2019 às 23h59 de 31/10/2019 (Horário de Brasília).

Quem tem o cartão Santander 1|2|3 deve prestar muita atenção ao item 1.3.7.1 do regulamento!

Prazos para creditamento dos pontos:

1.11.1. Após a liberação e pagamento das respectivas faturas, os Pontos Extras, Milhas Smiles Extras, Milhas AAdvantage® Extras e/ou o Crédito na Fatura serão creditados para o titular do Cartão Santander da seguinte forma:

(i) Os Pontos Extras serão creditados a partir de 21/12/2019, desde que a liberação e o pagamento da fatura tenham sido realizados pelo Cliente Participante;

(ii) As Milhas Smiles Extras serão creditadas até 21/12/2019, desde que a liberação tenha sido realizada pelo Cliente Participante;

(iii) As Milhas AAdvantage® Extras serão creditados a partir de 21/12/2019, desde que a liberação e o pagamento da fatura tenham sido realizados pelo Cliente Participante;

e (iv) O Crédito na Fatura será realizado até 29/12/2019, se a liberação tenha sido realizada pelo Cliente Participante.

Regras para compras parceladas – regulamento:

1.9.1.Para atingir a Meta escolhida será considerado o valor total das novas compras parceladas realizadas no respectivo Período de Realização (01/08/2019 a 31/10/2019). Portanto, não serão válidas as parcelas das compras realizadas antes do início desta Campanha ou fora do respectivo Período de Realização.

1.9.2.Para gerar Pontos Extras, Milhas AAdvantage® Extras, Milhas Smiles Extras e/ou Crédito na Fatura, conforme o caso, serão considerados apenas os valores das parcelas, referentes às novas compras, lançadas em cada mês de realização da Campanha. Portanto, não serão válidas as parcelas das compras realizadas antes do início desta Campanha ou lançadas após o término do Período de Realização desta Campanha.

1.9.2.1. Fica desde já estabelecido que os Pontos Extras, Milhas AAdvantage® Extras, Milhas Smiles Extras e/ou Crédito na Fatura referentes às parcelas das novas compras lançadas durante os meses de realização da Campanha, serão computados, para fins de atingimento da meta escolhida, no mês de origem da compra, sendo possível, contudo, que o processamento de tais Benefícios ocorra somente após apuração final em novembro/2019 e estarão disponíveis para consulta a partir de 23/11/2019.

Dessa forma, uma compra realizada em agosto em 4 (quatro) vezes, terá o valor total da compra considerado para o atingimento da meta escolhida para o mês de realização da compra, sendo que apenas as parcelas lançadas nos meses de realização desta campanha serão consideradas para fins de disponibilização dos Benefícios.

Exemplos:

Os Benefícios das parcelas de R$ 300,00 (trezentos reais) de setembro/2019 e outubro/2019 apenas serão computados na apuração final, que ocorrerá em 23/11/2019, e aparecerão no acumulado de Benefícios de agosto/2019.

Para a geração de Pontos Extras, Milhas AAdvantage® Extras e/ou Milhas Smiles Extras ou Crédito na Fatura, conforme exemplo acima, serão considerados apenas os valores das parcelas que forem lançadas nas faturas durante o período de participação.

Caso a primeira parcela seja lançada no mês da compra, para geração de Pontos Extras, Milhas AAdvantage® Extras Milhas Smiles Extras e/ou Crédito na Fatura, serão consideradas as parcelas de agosto, setembro e outubro, totalizando o valor de R$ 900,00. Para o exemplo acima, não será considerada a parcela de novembro/2019.

Importante:

Período de participação de 01/08/2019 a 31/10/2019.

Os clientes com cartões de crédito participantes do Programa de Pontos Esfera poderão escolher como prêmio pontos extras ou crédito na fatura.

Os clientes com cartões de crédito Fit, Light e Flex e os clientes com cartões que não participam do Programa de Pontos Esfera receberão como prêmio crédito na fatura, exceto os clientes com cartões de crédito participantes do Programa AAdvantage® da American Airlines e do Programa Smiles que receberão como prêmio milhas extras.

A escolha da meta de compras deverá ser realizada até o 15º dia de cada mês. O crédito na fatura, os pontos e/ou milhas extras serão concedidos de acordo com a meta selecionada pelo cliente, mesmo que o valor das novas compras no período ultrapasse a meta escolhida pelo cliente.

Para receber o prêmio acumulado é necessário libera-lo no período de 23/11 a 30/11.

Consulte previamente o regulamento para conhecer todas as condições para participar no aplicativo Santander Way.

Para acessar o regulamento, clique aqui.

REGULAMENTO EDITADO (o regulamento completo está no link acima)

Período de Realização: de 01/08/2019 a 31/10/2019.

Abrangência: Cartões de Crédito Santander emitidos em Território Nacional, com ressalva dos cartões indicados no item abaixo.

Produtos Participantes: (i) cartões de crédito Santander emitidos para pessoas físicas, que acumulam ou não pontos na Esfera (programa de recompensas disponível para alguns dos cartões de crédito Santander); (ii) Cartões Smiles Santander emitidos para pessoas físicas, que acumulam milhas no programa Smiles; e (iii) Cartões Santander / AAdvantage® emitidos para pessoas físicas, que acumulam milhas no programa AAdvantage® da American Airlines, na funcionalidade crédito (múltiplo ou puro crédito) com bandeira Visa ou Mastercard (“Cartão(ões) Santander”).

Não participam dessa Campanha os cartões Reward, Shell e Premium. Para fins deste Regulamento serão consideradas apenas as compras na função crédito realizadas com os Cartões Santander.

1. REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

1.1. Poderão participar todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, titulares de Cartão(ões) Santander com limite de crédito superior a R$ 100,00 (cem reais) emitidos até 05/10/2019 que atendam às condições descritas neste Regulamento (“Cliente(s) Elegível(is)”).

1.1.1.Os Clientes Elegíveis que tiverem seu primeiro Cartão Santander contratado até 19/07/2019 podem participar desta Campanha a qualquer tempo, observado o período de realização estabelecido, qual seja de 01/08/2019 a 31/10/2019. Os que tiverem o primeiro Cartão Santander contratado a partir de 20/07/2019 deverão observar o disposto no item 1.1.1.1 abaixo. 

1.1.1.1. Fica desde já estabelecido que, em vista do período necessário para leitura da base de dados do Santander: i. Aqueles que tiverem seu primeiro Cartão Santander contratado entre 20/07/2019 e 31/07/2019 somente conseguirão participar após 10 (dez) dias úteis contados da data de contratação; ii. Aqueles que tiverem seu primeiro Cartão Santander contratado entre 01/08/2019 a 05/10/2019 somente conseguirão participar após 06 (seis) dias úteis contados da data de contratação; e iii. Os clientes que tiverem o primeiro Cartão Santander contratado a partir de 06/10/2019 não conseguirão participar.

1.2. O Santander disponibilizará a cada Cliente Elegível, durante os meses do Período de Realização aqui definido 03 (três) opções de metas de novas compras para o seu CPF. 

1.2.1. Em cada um destes meses, o Cliente Elegível deverá, até o dia 15 (quinze) do respectivo mês, escolher a meta de novas compras que pretende atingir no mês em questão, dentre as opções de metas que lhe serão apresentadas.

1.2.2. Uma vez escolhida a meta para um mês específico, o Cliente Elegível se tornará um Cliente Participante e, caso deseje, poderá alterar sua escolha até o 15° (décimo quinto) dia do mês em questão (“Meta”).

1.2.3. Caso não faça a escolha até o 15º (décimo quinto) dia do mês em questão, será considerado que o Cliente Elegível não possui interesse em participar da Campanha naquele mês.

1.2.4. As Metas serão personalizadas para cada Cliente Participante de acordo com o perfil de gastos de cada Cliente Participante, independentemente do limite de seu Cartão Santander. Dessa forma, caso o Cliente Participante venha a diminuir o limite de seu Cartão Santander durante o Período de Realização desta Campanha, a Meta poderá ser mantida acima do limite.

1.3. O Cliente Participante que atingir a Meta escolhida, em qualquer um dos períodos indicados no item 1.4 abaixo, fará jus ao recebimento dos benefícios disponíveis de acordo com o Cartão Santander que for titular (“Benefícios”), conforme abaixo:  (VER REGULAMENTO COMPLETO).

1.3.1. Para todos os fins e efeitos, os Benefícios serão denominados no presente Regulamento da seguinte forma:

a) Os pontos extras no programa Esfera serão denominados neste Regulamento por “Pontos Extras”;

b) As milhas no programa Aadvantage® da American Airlines serão denominadas neste Regulamento por “Milhas Aadvantage® Extras”; e

c) As milhas extras no programa Smiles serão denominadas neste Regulamento por “Milhas Smiles Extras”.

1.3.2. Os Benefícios acima mencionados serão concedidos desde que o Cliente Participante observe as demais condições previstas neste Regulamento, em especial a necessidade de liberação dos Benefícios, conforme item 1.10 abaixo.

1.3.3. Fica desde já estabelecido que mesmo que o Cliente Participante atinja uma meta de compras superior à Meta escolhida, serão apenas concedidos Benefícios correspondentes à Meta inicialmente escolhida, nos termos do item 1.2 acima.

1.3.4. Os Clientes Participantes poderão acompanhar diariamente, por meio do aplicativo Way, o atingimento ou não da Meta escolhida, devendo observar que pode haver um delay de até 05 (cinco) dias úteis para cômputo das novas compras.

1.3.5. Por sua vez, a quantidade de Benefícios (Pontos Extras, Milhas AAdvantage® Extras, Milhas Smiles Extras ou Crédito na Fatura) acumulados durante cada mês do Período de Realização aqui definido poderá ser consultada no aplicativo Way conforme as datas abaixo: (VER REGULAMENTO COMPLETO).

1.3.6.1. Para fins de apuração das Milhas AAdvantage® Extras concedidas durante esta Campanha não serão calculadas as conversões de milhas promocionais, sejam elas acumuladas através de compras na American Airlines ou de outros “aceleradores”. Da mesma forma, para fins de apuração das Milhas Smiles Extras concedidas durante esta Campanha não serão calculadas as conversões de milhas promocionais, sejam elas acumuladas através de compras na Gol Linhas Aéreas ou de outros “aceleradores”, inclusive do Clube Smiles. De igual modo, para fins de apuração dos Pontos Extras concedidos durante esta Campanha não serão calculadas as conversões de pontos promocionais ou de outros “aceleradores”.

1.3.6.2. Diante do exposto no item 1.3.6.1 acima, eventuais valores, premiações, pontos/milhas e/ou crédito na fatura concedidos em razão de outras campanhas ou promoções que estejam sendo realizadas pelo Santander, não serão calculados sobre os Pontos Extras, Milhas AAdvantage® Extras, Milhas Smiles Extras e/ou Crédito na Fatura aqui concedidos e vice-versa.

1.3.6.3. No aplicativo Way serão apresentados para visualização e acompanhamento dos Benefícios aqui concedidos e os Pontos Esfera acumulados normalmente, em sua respectiva aba. Já para consultar as milhas AAdvantage® acumuladas normalmente, o Cliente Participante poderá utilizar o app Way ou acessar aa.com/milhas, ao passo que, para consultar as milhas Smiles acumuladas normalmente, o Cliente Participante deverá acessar www.smiles.com.br.

1.3.7. Assim, atingindo a Meta escolhida, em um dos períodos indicados no item 1.4 abaixo, a conversão de pontos atual da Esfera, a conversão de milhas no programa AAdvantage®, ou conversão de milhas no programa Smiles , será substituída pela conversão de pontos ou conversão de milhas aqui definida, conforme aplicável, para as compras realizadas naquele período.

1.3.7.1. Todas as compras realizadas com o cartão 1|2|3, nos termos deste regulamento, serão consideradas para atingir a Meta escolhida, entretanto, apenas as compras em lojas físicas, realizadas presencialmente, em moeda nacional (Real) terão a conversão de pontos atual do cartão substituída pela conversão de pontos da Campanha, ou seja, estarão aptas a gerar Pontos Extras ou Crédito na Fatura, conforme definição constante no item 1.3 acima. 1.3.8. Caso a Meta escolhida não seja alcançada em um dos períodos indicados no item 1.4 abaixo, não serão concedidos os Benefícios referentes ao período não atingido.

1.7. Apenas as novas compras realizadas com os Cartões Santander são válidas para atingir a Meta escolhida pelo Cliente Participante.

1.8. Demais transações realizadas com os Cartões Santander, como por exemplo pagamento de contas, parcelamento e financiamento de fatura, SuperCrédito, saque e lançamento de tarifas, encargos, seguros e assistências de qualquer natureza, títulos de capitalização e eventuais estornos, não serão considerados para verificação do atingimento da Meta, nem para a geração de Pontos Extras, Milhas AAdvantage® Extras, Milhas Smiles Extras e/ou Crédito na fatura do Cartão Participante ativo, conforme o caso.

1.11. O Cliente Participante somente receberá os Pontos Extras, as Milhas AAdvantage® Extras, as Milhas Smiles Extras e/ou Crédito na Fatura, caso cumpra todos os seguintes critérios: (i) tenha escolhido uma meta em um ou mais períodos (ii) tenha atingido uma ou mais metas escolhidas em um ou mais períodos, indicados neste Regulamento; (iii) os Pontos Extras, Milhas AAdvantage® Extras, as Milhas Smiles Extras e/ou Crédito na Fatura tenham sido liberados, conforme descrito no item 1.10 acima; e (iv) o Cartão Santander correspondente esteja apto para o uso, ou seja, ativo, sem bloqueio e não cancelado na data de crédito dos Pontos Extras, as Milhas AAdvantage® Extras, as Milhas Smiles Extras e/ou Crédito na Fatura.

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