q6prmv.md.png
sexta-feira, junho 18, 2021
q6prmv.md.png
InícioAvaliaçõesEVA Air Business Class New York - Taipei B77W

EVA Air Business Class New York – Taipei B77W

Há tempos que eu queria voar na business class da EVA Air e quando apareceu a disponibilidade no Lifemiles por 75.000 milhas entre NY e Taipei, não hesitei e emiti imediatamente o bilhete.

Em 2017, a executiva da EVA Air ocupou o 10o lugar no ranking do Skytrax, à frente da JAL, Air France, Qantas, Swiss e Asiana, dentre outras. A propósito, inexplicavelmente, a Lufthansa está em 5o lugar …  Voltando à EVA Air, ela realmente merece estar entre as  melhores do mundo e vocês verão o porquê.

O voo tem duração de incríveis 15hrs54 minutos, saindo de Nova York, sobrevoando o Pólo Norte, entrando no espaço aéreo russo e depois japonês, para finalmente chegar em Taipei. Ele sai de Nova York às 0:50 mins da madrugada e chega em Taipei às 5:35 da manhã do dia seguinte. Foi o voo mais longo que fiz na vida, mas ainda bem que escolhi uma excelente companhia aérea para fazê-lo.

A CABINE

A cabine do B77W da EVA Air é linda. O tom verde musgo com cinza e bege confere elegância e sobriedade. A configuração é 1-2-1 e há duas cabines de executiva. Essa maior com 7 fileiras, onde fiquei, e uma menor logo atrás, com cerca de 3 ou 4 fileiras.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

No painel central na parte anterior da cabine, há uma fotografia em HD de uma paisagem de Taipei.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Durante o voo, logo após o serviço de jantar, a EVA Air traz o céu estrelado para dentro da cabine … Achei super poético: a-do-rei!

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

O ASSENTO

O assento é no estilo espinha de peixe, com muito espaço para as pernas.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

O descanso dos pés era de bom tamanho e o local onde os comissários deixam o edredom para os passageiros.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

No assento propriamente dito, assim que os passageiros embarcam, ficam o travesseiro, os chinelos e o amenity kit.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Há bastante espaço na lateral para os passageiros guardarem seus pertences.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

O assento conta com luz própria, o controle remoto do monitor, a tomada de 3 pinos para os fones de ouvido, assim como uma tomada elétrica e outra USB. Serviço completo, não?

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Além disso, também na lateral, fica o controle do assento.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

A mesa é super espaçosa e basta puxá-la na direção do assento que ela vem sem nenhuma dificuldade.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

A tela de entretenimento é daquele tipo que basta apertar o botão do console que ela se desprende. Ela é de bom tamanho, mas a variedade de filmes e séries ocidentais deixa a desejar.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Aliás, no próprio monitor é possível ver o menu – tanto de Taipei para Nova York como de Nova York para Taipei.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Mas o menu digital não é nada comparado ao menu impresso que eu acho um dos mais bonitos que já vi em termos de design, qualidade do papel e cores, e que mostrarei adiante.

O AMENITY KIT E OUTROS PRODUTOS OFERECIDOS A BORDO

A EVA Air oferece aos seus passageiros da executiva o mais cobiçado amenity kit que conheço: a famosa malinha da Rimowa.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

O conteúdo é suficiente para o voo com meias, escova de cabelo, hidratante para as mãos e os lábios, etc.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Como toda companhia aérea asiática que se preze, a EVA oferece chinelos para os passageiros.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

A EVA Air também oferece pijamas na executiva. E aí vem a parte triste do voo: esqueci o meu a bordo … 🙁

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Por fim, os fones de ouvido, são noise-cancelling e ficam bem confortáveis na orelha.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

O SERVIÇO DE BORDO

Na minha opinião, é fácil ter um bom serviço em 2 / 3 horas de voo. Para mim, uma avaliação mais próxima da verdade ocorre em voos com mais de 6 horas. Em um voo que ocupa 2/3 de um dia em que há diversas trocas da equipe de comissários é que a gente pode realmente avaliar o serviço da companhia. E eu posso dizer com segurança que a EVA Air prima pela qualidade de seu serviço de bordo.

Os comissários são simpáticos, educadíssimos, pró-ativos e extremamente profissionais no trato com os passageiros. Não tenho qualquer reclamação para fazer a respeito das diversas equipes que estiveram no meu voo.

Assim que entrei, me foi oferecido um drink e um chocolate Godiva, acompanhados de uma toalhinha morna e perfumadíssima. Eu estava me guardando pro jantar e escolhi ficar na água mesmo.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Em seguida, ainda em solo, os menus e carta de bebidas foram distribuídos e os pedidos para o jantar feitos.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Como sempre, em Roma como os romanos. Pedi o menu oriental, acrescido do hors d’oeuvre de atum, que eu adoro.

Logo depois da decolagem, a Emma, a comissária que me atendeu inicialmente, me perguntou o que eu queria beber. Aí, sim: pedi champagne Krug.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Logo atrás estava o carrinho com o aperitivo para abrir o jantar: presunto de parma com melão e purê de grão de bico – ambos estavam deliciosos.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Pouco tempo depois foi servido o jantar. Minha bandeja estava lotada por conta do atum extra que eu pedi. Eu não consegui comer nem 1/3 desse jantar, mas provei de absolutamente tudo. Todos os pratos estavam saborosos, só o atum que deixou a desejar – logo ele!

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Como eu não como sobremesa e estava bem exausta, fui tentar dormir debaixo desse edredon super confortável. Ah, na EVA Air eles oferecem aquele forro/colchão – que eu aceitei, mas esqueci de fotografar …

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Em um voo de quase 16 horas, é natural que a gente sinta fome durante a noite. Então, após poucas horas de sono, acordei, vi um pouco de TV e pedi um lanche, que poderia ser um hamburger, chocolate com cookies ou noodles com carne de porco. Escolhi o lanche oriental, é claro. Estava excelente.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Eu me senti bem acordada e decidi pedir uma degustação de whiskies. Não é em todo voo que a gente tem Kavalan na carta (considerado um dos melhores do mundo), juntamente com o Royal Salute 21 anos e Glenfiddich Reserve.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Depois, mais um pouco de filmes e séries e uma cochilada. Acordei e ainda faltava umas 3 horas para chegar em Taipei e bateu uma fominha leve. Há uma área na galley com bebidas e snacks. Escolhi uns biscoitos e pedi um chá de oolong.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Cerca de 1h30 mins antes do pouso foi servido o café da manhã tipicamente chinês. O congee adocicado é um tipo de sopa com sementes de lotus e é delicioso. Para beber, suco de cenoura com laranja e café.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

Acompanhando, veio o shao bing, que é esse tipo de pão recheado com ovo e diversos tipos de carne prensada, um tipo de embutido quente. Também estava muito bom.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

A SURPRESA

Numa dessas dormidas e acordadas durante o voo, eu abri a janela e me deparei com a aurora boreal. Gente, que maravilhoso poder vivenciar esse fenômeno belíssimo de novo, dessa vez (e pela primeira vez) de dentro do avião. Estávamos sobrevoando o Pólo Norte e durou um tempão.

EVA Air Business Class JFK-TPE B77W dez 2017

CONCLUSÃO

Apesar da cabine e o assento serem tipicamente de classe executiva, o serviço da EVA Air é de primeira classe – e não estou me referindo somente ao tratamento dispensado aos passageiros. Vejamos:

1 – A EVA oferece pijama, que não é oferecido na classe executiva por quase nenhuma companhia aérea.

2 – O amenity kit é da Rimowa. Até mesmo a ANA abandonou a Rimowa e passou a oferecer a malinha da Samsonite (mas o conteúdo do kit da ANA é, sem dúvida, melhor).

3 – A champagne é Krug, que custa uns USD 200 a garrafa nos EUA. No Brasil, não tenho ideia. A Krug é servida na primeira classe da Qatar, ANA, Singapore, Cathay etc. A EVA serve na business.

4 – Há três whiskies de primeira linha na carta.

5 – Há serviço de bordo durante todo o voo. Se eu quiser comer hamburger às 2 da manhã, eu como. Se às 3 eu quiser outro, eu como.

Se alguém dispõe de 75.000 milhas Lifemiles ou 100.000 milhas Amigo (se encontrar disponibilidade), eu aconselho a pensar em gastá-las em um voo da EVA Air entre os EUA e a Ásia. Vale muito a pena.

RELATED ARTICLES

48 COMENTÁRIOS

  1. Prezada Beatriz,

    Sobre a emissão: AMIGO NÃO “ENXERGA” disponibilidade da EVA… nem da ASIANA, tampouco da ANA…

    Em algumas datas, é possível emitir por 85k Lifemiles, saindo do Brasi, Business AVIANCA&EVA com conexão em LAX. Tal ocorre quando há disponibilidade do voo que sai mais tarde de LAX.

    • Daniel, a Avianca Internacional iniciou uma série de codeshares com a EVA. Tem muita disponibilidade no Lifemiles. Não sei se o cenário já mudou no Amigo, depois da implementação dos codeshares.

      • Vc procurou disponibiidade no site da ANA em relação à Asiana? Pesquise no site da United tbm. Anote data e número do voo e ligue para a TAP. Sempre dá certo.

        • Sim,
          pesquisei assento em First nos sites da United, ANA e Lifemiles ( (eua para coreia/japão em round trip) antes de ligar na tap…
          O atendente até achava o assento no voo mas não conseguia gerar as taxas no sistema..
          só conseguiu gerar para business
          liguei de novo e a outra atendente sequer conseguiu achar a disponibilidade
          ainda não tentei uma 3a vez

  2. MEU DEUS! O noodle soup me deixou com mais água na boca do que o atum…
    Esse macarrão com pedaços de porco também…. caramba….

    Impressionante como até o café da manhã é bem típico taiwanês.

    Obrigado pelo post, tenho agora uma nova meta de vida ahha 🙂

    • O noodle soup é um tipo de ramen (ou lamen), que é uma comida super popular no Japão e, aparentemente, em Taiwan também.
      Fico feliz em ter dado sentido à sua vida, Fabio! hahahaha

  3. Prezada Beatriz,

    Sobre a emissão: AMIGO NÃO “ENXERGA” disponibilidade da EVA… nem da ASIANA, tampouco da ANA…

    Em algumas datas, é possível emitir por 85k Lifemiles, saindo do Brasi, Business AVIANCA&EVA com conexão em LAX. Tal ocorre quando há disponibilidade do voo que sai mais tarde de LAX.

    • Daniel, a Avianca Internacional iniciou uma série de codeshares com a EVA. Tem muita disponibilidade no Lifemiles. Não sei se o cenário já mudou no Amigo, depois da implementação dos codeshares.

      • Vc procurou disponibiidade no site da ANA em relação à Asiana? Pesquise no site da United tbm. Anote data e número do voo e ligue para a TAP. Sempre dá certo.

        • Sim,
          pesquisei assento em First nos sites da United, ANA e Lifemiles ( (eua para coreia/japão em round trip) antes de ligar na tap…
          O atendente até achava o assento no voo mas não conseguia gerar as taxas no sistema..
          só conseguiu gerar para business
          liguei de novo e a outra atendente sequer conseguiu achar a disponibilidade
          ainda não tentei uma 3a vez

  4. MEU DEUS! O noodle soup me deixou com mais água na boca do que o atum…
    Esse macarrão com pedaços de porco também…. caramba….

    Impressionante como até o café da manhã é bem típico taiwanês.

    Obrigado pelo post, tenho agora uma nova meta de vida ahha 🙂

    • O noodle soup é um tipo de ramen (ou lamen), que é uma comida super popular no Japão e, aparentemente, em Taiwan também.
      Fico feliz em ter dado sentido à sua vida, Fabio! hahahaha

  5. Que inveja! Os Taiwaneses são super caprichosos e não é surpresa que a EVA seria tão boa. Aliás, esse Krug Grand Cuvee custa entre 700 e 800 reais no Brasil. Melhor deixar pra beber num vôo da EVA mesmo ahahah 😉

  6. Que inveja! Os Taiwaneses são super caprichosos e não é surpresa que a EVA seria tão boa. Aliás, esse Krug Grand Cuvee custa entre 700 e 800 reais no Brasil. Melhor deixar pra beber num vôo da EVA mesmo ahahah 😉

  7. Parabéns !!
    Nunca tinha visto nenhum outro post falar da EVA
    Concordo com vc qdo fala da lufthansa. Mas tem muito jaba pra certos colegas seus…..
    Coloquei a EVA na minha lista TOP.
    Abraço

  8. Parabéns !!
    Nunca tinha visto nenhum outro post falar da EVA
    Concordo com vc qdo fala da lufthansa. Mas tem muito jaba pra certos colegas seus…..
    Coloquei a EVA na minha lista TOP.
    Abraço

  9. Excelente trip report Beatriz, caramba que voo longo hein!! Pelo menos vc estava em uma excelente cia aérea, tenho muita vontade de voar na Eva, já li muitos comentários por aqui que a emissão é bem difícil com pontos do AMIGO, quem sabe na próxima promoção, se eu adquirir pontos do LifeMiles, poderei voar nesta premiada cia. Eu pensava que todos os voos da Eva eram todos temáticos, digo com o tema da Hello Kitty, acho que é assim que escreve :p

    Fiquei bem impressionado com o menu na tela, “céu estrelado”, o amenity kit na malinha da Rimowa, o pijama que vemos poucas cias aéreas dando pijama na classe executiva, etc., enfim é uma classe executiva de ALTÍSSIMO PADRÃO!! Me impressiona até o chocholate Godiva dado junto ao welcome drink. Como vc citou, os menu são realmente lindos, dar até vontade de levar de lembrança 😡 Champagne Krung só bebi na F da QR, e olha que sempre vejo o preço desse champagne nos Free Shop onde passo, e os valores são semelhantes ao Dom Pérignon. É admirável servir este champagne na classe executiva! Tenho que voar na Eva antes que tirem esses diferenciais hahaha E ainda o uísque, não entendo, mas você citou que é um dos melhores do mundo.

    Poxa que sorte ver a aurora boreal! Linda! Nunca vi.

    Já fiz algumas pesquisas de voos da EVA, para emissão pelo LifeMiles de Paris, CDG, e aparece a EVA para emissão, mas ainda não pesquisei via JFK. A disponibilidade é boa para essa emissão com o LifeMiles, ou foi uma sorte grande, Beatriz? Por favor. Fiz uma pesquisa JFK-Taipei, e pelo AMIGO só mostrou opções voando Turkish, e tentando via CDG, também pelo Amigo, só mostrou voos da Turkish. Acredito que o jeito é conseguir milhas / pontos do Lifemiles.

    Vou adicionar a lista de desejos este voo nesta rota 😉 Obg Beatriz!

  10. Excelente trip report Beatriz, caramba que voo longo hein!! Pelo menos vc estava em uma excelente cia aérea, tenho muita vontade de voar na Eva, já li muitos comentários por aqui que a emissão é bem difícil com pontos do AMIGO, quem sabe na próxima promoção, se eu adquirir pontos do LifeMiles, poderei voar nesta premiada cia. Eu pensava que todos os voos da Eva eram todos temáticos, digo com o tema da Hello Kitty, acho que é assim que escreve :p

    Fiquei bem impressionado com o menu na tela, “céu estrelado”, o amenity kit na malinha da Rimowa, o pijama que vemos poucas cias aéreas dando pijama na classe executiva, etc., enfim é uma classe executiva de ALTÍSSIMO PADRÃO!! Me impressiona até o chocholate Godiva dado junto ao welcome drink. Como vc citou, os menu são realmente lindos, dar até vontade de levar de lembrança 😡 Champagne Krung só bebi na F da QR, e olha que sempre vejo o preço desse champagne nos Free Shop onde passo, e os valores são semelhantes ao Dom Pérignon. É admirável servir este champagne na classe executiva! Tenho que voar na Eva antes que tirem esses diferenciais hahaha E ainda o uísque, não entendo, mas você citou que é um dos melhores do mundo.

    Poxa que sorte ver a aurora boreal! Linda! Nunca vi.

    Já fiz algumas pesquisas de voos da EVA, para emissão pelo LifeMiles de Paris, CDG, e aparece a EVA para emissão, mas ainda não pesquisei via JFK. A disponibilidade é boa para essa emissão com o LifeMiles, ou foi uma sorte grande, Beatriz? Por favor. Fiz uma pesquisa JFK-Taipei, e pelo AMIGO só mostrou opções voando Turkish, e tentando via CDG, também pelo Amigo, só mostrou voos da Turkish. Acredito que o jeito é conseguir milhas / pontos do Lifemiles.

    Vou adicionar a lista de desejos este voo nesta rota 😉 Obg Beatriz!

  11. MEU DEUS! O noodle soup me deixou com mais água na boca do que o atum…
    Esse macarrão com pedaços de porco também…. caramba….

    Impressionante como até o café da manhã é bem típico taiwanês.

    Obrigado pelo post, tenho agora uma nova meta de vida ahha 🙂

    • O noodle soup é um tipo de ramen (ou lamen), que é uma comida super popular no Japão e, aparentemente, em Taiwan também.
      Fico feliz em ter dado sentido à sua vida, Fabio! hahahaha

  12. Que inveja! Os Taiwaneses são super caprichosos e não é surpresa que a EVA seria tão boa. Aliás, esse Krug Grand Cuvee custa entre 700 e 800 reais no Brasil. Melhor deixar pra beber num vôo da EVA mesmo ahahah 😉

  13. Parabéns !!
    Nunca tinha visto nenhum outro post falar da EVA
    Concordo com vc qdo fala da lufthansa. Mas tem muito jaba pra certos colegas seus…..
    Coloquei a EVA na minha lista TOP.
    Abraço

  14. Prezada Beatriz,

    Sobre a emissão: AMIGO NÃO “ENXERGA” disponibilidade da EVA… nem da ASIANA, tampouco da ANA…

    Em algumas datas, é possível emitir por 85k Lifemiles, saindo do Brasi, Business AVIANCA&EVA com conexão em LAX. Tal ocorre quando há disponibilidade do voo que sai mais tarde de LAX.

    • Daniel, a Avianca Internacional iniciou uma série de codeshares com a EVA. Tem muita disponibilidade no Lifemiles. Não sei se o cenário já mudou no Amigo, depois da implementação dos codeshares.

    • Alguem tem ideia do porque alguns programas de milhagem não enxergarem certas cias?
      Na tap tem ocorrido o msm em asiana e ana pra first saindo dos Eua

      • Vc procurou disponibiidade no site da ANA em relação à Asiana? Pesquise no site da United tbm. Anote data e número do voo e ligue para a TAP. Sempre dá certo.

        • Sim,
          pesquisei assento em First nos sites da United, ANA e Lifemiles ( (eua para coreia/japão em round trip) antes de ligar na tap…
          O atendente até achava o assento no voo mas não conseguia gerar as taxas no sistema..
          só conseguiu gerar para business
          liguei de novo e a outra atendente sequer conseguiu achar a disponibilidade
          ainda não tentei uma 3a vez

  15. Excelente trip report Beatriz, caramba que voo longo hein!! Pelo menos vc estava em uma excelente cia aérea, tenho muita vontade de voar na Eva, já li muitos comentários por aqui que a emissão é bem difícil com pontos do AMIGO, quem sabe na próxima promoção, se eu adquirir pontos do LifeMiles, poderei voar nesta premiada cia. Eu pensava que todos os voos da Eva eram todos temáticos, digo com o tema da Hello Kitty, acho que é assim que escreve :p

    Fiquei bem impressionado com o menu na tela, “céu estrelado”, o amenity kit na malinha da Rimowa, o pijama que vemos poucas cias aéreas dando pijama na classe executiva, etc., enfim é uma classe executiva de ALTÍSSIMO PADRÃO!! Me impressiona até o chocholate Godiva dado junto ao welcome drink. Como vc citou, os menu são realmente lindos, dar até vontade de levar de lembrança 😡 Champagne Krung só bebi na F da QR, e olha que sempre vejo o preço desse champagne nos Free Shop onde passo, e os valores são semelhantes ao Dom Pérignon. É admirável servir este champagne na classe executiva! Tenho que voar na Eva antes que tirem esses diferenciais hahaha E ainda o uísque, não entendo, mas você citou que é um dos melhores do mundo.

    Poxa que sorte ver a aurora boreal! Linda! Nunca vi.

    Já fiz algumas pesquisas de voos da EVA, para emissão pelo LifeMiles de Paris, CDG, e aparece a EVA para emissão, mas ainda não pesquisei via JFK. A disponibilidade é boa para essa emissão com o LifeMiles, ou foi uma sorte grande, Beatriz? Por favor. Fiz uma pesquisa JFK-Taipei, e pelo AMIGO só mostrou opções voando Turkish, e tentando via CDG, também pelo Amigo, só mostrou voos da Turkish. Acredito que o jeito é conseguir milhas / pontos do Lifemiles.

    Vou adicionar a lista de desejos este voo nesta rota 😉 Obg Beatriz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Denis on