q6prmv.md.png
segunda-feira, junho 21, 2021
q6prmv.md.png
InícioEmpresas AéreasOutras Empresas AereasIberia já oferece premium economy na rota Madri - São Paulo

Iberia já oferece premium economy na rota Madri – São Paulo

Abaixo, o press release da Iberia.

A Iberia iniciou na última sexta-feira (16) a operação dos voos com a nova cabine Premium Economy (Econômica Premium), que partem do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Madri. A novidade foi pensada para atender aos passageiros que habitualmente voam na econômica, mas que estão dispostos a investir um pouco mais para viajar com mais comodidade e contar com serviços adicionais a bordo e em terra.

A Premium Economy das aeronaves A330/300, que operam a rota entre São Paulo e Madri, contam com 21 poltronas. Entre as características da nova cabine, se destacam:

20% a mais de espaço entre as fileiras de poltronas: 94 cm na Premium Economy, enquanto a cabine Econômica conta com 78,7 cm.

Assentos mais largos: 48 cm na Premium Economy e 43 cm de largura na cabine Econômica.

40% a mais de reclinação: as poltronas na Premium Economy reclinam 7’’, enquanto as da cabine Economy reclinam 5’’.

Encosto de cabeça ajustável e apoio para os pés reclinável.

Telas full HD de 12’’ (maior do que as de 9’’ da Economy): a cabine conta com fones de ouvido com cancelamento de ruídos e conectores para dispositivos eletrônicos individuais.

Serviço a bordo exclusivo: bebida de boas-vindas, menu exclusivo, enxoval e kit de higiene personalizados.

Vantagens no aeroporto: Prioridade no embarque e desembarque e acesso a balcões de check-in diferenciados no aeroporto de Madri.

Para incentivar os clientes a experimentarem esse novo serviço, e como parte das ações de lançamento, a companhia está oferecendo tarifas promocionais a partir de 1.167 na Premium Economy, de São Paulo a Madri, ida e volta. A promoção está disponível na página da Iberia no Brasil http://www.iberia.com/br/.

OBS: Procurei disponibilidade no Google Voos, mas ela está bastante limitada. A melhor época é junho.

Mais voos diretos entre Rio de Janeiro e Madri

A partir de 1º  de julho, a Iberia aumentará a frequência de voos entre Brasil e Espanha com um voo adicional por semana entre Rio de Janeiro e Madri. O aumento figura em um incremento de 14% na oferta em 2018, superando os 135.000 assentos oferecidos.

 

 

RELATED ARTICLES

26 COMENTÁRIOS

  1. “A partir de 1º de julho, a Iberia aumentará a frequência de voos entre Brasil e Espanha com um voo adicional por semana entre Rio de Janeiro e Madri. O aumento figura em um incremento de 14% na oferta em 2018, superando os 135.000 assentos oferecidos” : Há leituras e leituras para tal informação transmitida pela companhia…

    A IBERIA operava no Brasil com A340, tendo reduzido a frota para A330, com capacidade bem menor. O aumento de um voo, de fato, aumentará a oferta de assentos mas, certamente, algo bem distante do que ocorria há meros 02 anos…

    • Muito bem observado Marcelo, durante todo o período da grave crise econômica que o Brasil enfrentou (não vamos debater política), o Brasil perdeu voos da: Etihad, Singapore, Korean Air, e muitos outros. Tudo bem que a Emirates trocou o 777 que fazia a rota para GRU, por um A380, e vai (ou já aumentou) mais um voo que vai até Santiago, no Chile, acredito que 3x na semana, me corrijam se eu estiver errado. Enfim, acredito que com a recuperação econômica do Brasil, vamos receber novos voos de outras cias que já voaram um dia para GRU.

      No ano passado voei de Londres par Abu Dhabi em Novembro na F da Etihad para conhecer a sonhada first no A380 da Etihad, e havia um comissário de bordo brasileiro, Bruno, que estava atendendo a business, e vez ou outra ia conversar comigo. Então, ele me contou que a Etihad está em caminho a voltar com a rota para GRU, segundo ele, essas coisas burocráticas demoram um pouco, mas a Etihad vai voltar a voar para o Brasil. A mesma informação me foi passada por uma comissária de bordo da Etihad que conheci em uma festa da Martini no final de semana do GP de Formula 1 em Abu Dhabi em novembro passado.

      • Eu também fiz esse trecho AUH-LHR com Bruno (gente muito boa) e o chef de cozinha era um inglês (muito atencioso), espero que seja a mesma pessoa pois é muito profissional

  2. “A partir de 1º de julho, a Iberia aumentará a frequência de voos entre Brasil e Espanha com um voo adicional por semana entre Rio de Janeiro e Madri. O aumento figura em um incremento de 14% na oferta em 2018, superando os 135.000 assentos oferecidos” : Há leituras e leituras para tal informação transmitida pela companhia…

    A IBERIA operava no Brasil com A340, tendo reduzido a frota para A330, com capacidade bem menor. O aumento de um voo, de fato, aumentará a oferta de assentos mas, certamente, algo bem distante do que ocorria há meros 02 anos…

    • Muito bem observado Marcelo, durante todo o período da grave crise econômica que o Brasil enfrentou (não vamos debater política), o Brasil perdeu voos da: Etihad, Singapore, Korean Air, e muitos outros. Tudo bem que a Emirates trocou o 777 que fazia a rota para GRU, por um A380, e vai (ou já aumentou) mais um voo que vai até Santiago, no Chile, acredito que 3x na semana, me corrijam se eu estiver errado. Enfim, acredito que com a recuperação econômica do Brasil, vamos receber novos voos de outras cias que já voaram um dia para GRU.

      No ano passado voei de Londres par Abu Dhabi em Novembro na F da Etihad para conhecer a sonhada first no A380 da Etihad, e havia um comissário de bordo brasileiro, Bruno, que estava atendendo a business, e vez ou outra ia conversar comigo. Então, ele me contou que a Etihad está em caminho a voltar com a rota para GRU, segundo ele, essas coisas burocráticas demoram um pouco, mas a Etihad vai voltar a voar para o Brasil. A mesma informação me foi passada por uma comissária de bordo da Etihad que conheci em uma festa da Martini no final de semana do GP de Formula 1 em Abu Dhabi em novembro passado.

      • Eu também fiz esse trecho AUH-LHR com Bruno (gente muito boa) e o chef de cozinha era um inglês (muito atencioso), espero que seja a mesma pessoa pois é muito profissional

  3. Beatriz, sabes como funciona a emissão de premium economy pelo Advantage? Sempre vejo disponibilidade na busca pelo site da British, mas a tabela da AA só mostra valores em pontos para econômica, executiva ou primeira classe. Obrigado!

      • Pois é, acho isso meio sem sentido. Já que a cabine é oferecida para venda, porque não oferecer o resgate? Aliás eu voei algumas vezes na Premium Economy da AA, e digo que a primeira fileira, que tem o suporte inteiriço para as pernas, é excelente. As demais fileiras não valem a pena, mas a primeira é de fato bem confortável. Difícil entender porque os assentos não foram todos padronizados…

  4. Beatriz, sabes como funciona a emissão de premium economy pelo Advantage? Sempre vejo disponibilidade na busca pelo site da British, mas a tabela da AA só mostra valores em pontos para econômica, executiva ou primeira classe. Obrigado!

      • Pois é, acho isso meio sem sentido. Já que a cabine é oferecida para venda, porque não oferecer o resgate? Aliás eu voei algumas vezes na Premium Economy da AA, e digo que a primeira fileira, que tem o suporte inteiriço para as pernas, é excelente. As demais fileiras não valem a pena, mas a primeira é de fato bem confortável. Difícil entender porque os assentos não foram todos padronizados…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar