q6prmv.md.png
sexta-feira, junho 18, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadeLivelo: Ásia por R$ 6.216,00 ida e volta em executiva

Livelo: Ásia por R$ 6.216,00 ida e volta em executiva

A Livelo está com uma promoção oferecendo bumerangue de bônus nas transferências para o Multiplus, sendo o maior beneficiário o cliente que é Clube Livelo e Clube Multiplus.

 

Além disso, ela ainda está dando 40% de desconto na compra de pontos para clientes Clube Livelo. Somando as duas promoções juntas, é possível emitir uma passagem ida e volta em executiva para a Ásia por R$ 6.216,00 via LATAM Fidelidade.

Mas vamos às contas.

Transferindo 148.000 pontos para a Multiplus, o cliente ganha 10% de bônus, o que dá 14.800, totalizando 162.800. Mas ele tem de volta 40% dos pontos na conta Livelo, o que dá 59.200. Transferindo os 59.000 para a Multiplus, agora sem os 10%, soma-se aos 162.000, dando um total de 221.000.

Com as parceiras, a tabela da LATAM é fixa. Para a Ásia, são 110.000 pontos na executiva (ida ou volta). Então, são necessários 220.000 pontos.

Normalmente, esses 148.000 pontos comprados sairiam por R$ 10.360,00, mas com os 40% de desconto, esse valor cai para R$ 6.216,00.

E para os céticos, há disponibilidade, desde que haja planejamento com antecedência. Em setembro há boa disponibilidade para Tóquio, Shanghai e outras cidades na Ásia e é possível emitir diretamente no site da LATAM.

Mas, lembrem-se que esses 110.000 pontos só são possíveis com as parceiras: Iberia, British e, mais raramente, Cathay.

RELATED ARTICLES

24 COMENTÁRIOS

  1. Prezada Beatriz,

    Algumas ponderações sobre tal emissão:

    (a) Quanto à China, eis que a LATAM está impondo que o trecho entre Espanha e China (caso a primeira perna seja com a IBERIA) seja na AIR CHINA (não preciso comentar muito… basta pesquisar sobre avaliações da business de tal cia que entenderá o porque do alerta);

    (b) Ainda para a China, caso a escolha seja BRITISH, não é desnecessário lembrar que seus assentos em business são bem estreitos se comparados aos concorrentes;

    (c) O mais lamentável: a LATAM, unilateralmente, passou a cobrar uma quantidade MUITO MAIOR de milhas (para a Austrália, por exemplo, salta para 220k) quando houver voos com a Cathay Pacific.

    Insiro apenas alguns comentários, visando a contribuir com a notícia… e alertar a todos sobre a “malandragem” da LATAM quanto à Cathay (e lembrar que no início do ano era possível a emissão com voos Cathay pagando os regulares 110k).

    • Daniel, tudo o que vi envolvia somente Iberia ou British, com quem a LATAM tem acordo comercial, além de pertencerem à Oneworld.
      A Air China e Star Alliance e não aparece no site.
      No mais, é semelhante ao que a Lufthansa cobra em econômica. Entre a business da British e a econômica da Lufthansa, fico com a business da British.

      • Que bom que o voo está puro IBERIA… pois na semana passada, ao consultar outubro (e não me lembro se novembro também), eis que a LATAM impunha voar com a AIR CHINA saindo de MAD.

        Então, apenas fica a dica aos interessados de observarem se o voo é apenas IBERIA ou BRITISH, sem AIR CHINA.

  2. Tem um ponto a arrumar, para ter 222 mil multiplus vc precisa transferir 222 mil da conta livelo, porque os bonus de 40 % volta para a conta livelo e nao para a conta multiplus.

  3. Oi Beatriz, a promoção que eu recebi pela Livelo e respectivo regulamento, foi a mesma que o Henri mencionou: 40% de bonus voltam para a conta Livelo e 10% de bonus são creditados na conta Multiplus. Ainda, esses 10% dependem de vc ter o clube Multiplus, que nao conheço as regras pra saber se tem carencia de cancelamento e encargos possiveis.

  4. Prezada Beatriz,

    Algumas ponderações sobre tal emissão:

    (a) Quanto à China, eis que a LATAM está impondo que o trecho entre Espanha e China (caso a primeira perna seja com a IBERIA) seja na AIR CHINA (não preciso comentar muito… basta pesquisar sobre avaliações da business de tal cia que entenderá o porque do alerta);

    (b) Ainda para a China, caso a escolha seja BRITISH, não é desnecessário lembrar que seus assentos em business são bem estreitos se comparados aos concorrentes;

    (c) O mais lamentável: a LATAM, unilateralmente, passou a cobrar uma quantidade MUITO MAIOR de milhas (para a Austrália, por exemplo, salta para 220k) quando houver voos com a Cathay Pacific.

    Insiro apenas alguns comentários, visando a contribuir com a notícia… e alertar a todos sobre a “malandragem” da LATAM quanto à Cathay (e lembrar que no início do ano era possível a emissão com voos Cathay pagando os regulares 110k).

    • Daniel, tudo o que vi envolvia somente Iberia ou British, com quem a LATAM tem acordo comercial, além de pertencerem à Oneworld.
      A Air China e Star Alliance e não aparece no site.
      No mais, é semelhante ao que a Lufthansa cobra em econômica. Entre a business da British e a econômica da Lufthansa, fico com a business da British.

      • Que bom que o voo está puro IBERIA… pois na semana passada, ao consultar outubro (e não me lembro se novembro também), eis que a LATAM impunha voar com a AIR CHINA saindo de MAD.

        Então, apenas fica a dica aos interessados de observarem se o voo é apenas IBERIA ou BRITISH, sem AIR CHINA.

  5. Tem um ponto a arrumar, para ter 222 mil multiplus vc precisa transferir 222 mil da conta livelo, porque os bonus de 40 % volta para a conta livelo e nao para a conta multiplus.

  6. Oi Beatriz, a promoção que eu recebi pela Livelo e respectivo regulamento, foi a mesma que o Henri mencionou: 40% de bonus voltam para a conta Livelo e 10% de bonus são creditados na conta Multiplus. Ainda, esses 10% dependem de vc ter o clube Multiplus, que nao conheço as regras pra saber se tem carencia de cancelamento e encargos possiveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar