q6prmv.md.png
sexta-feira, junho 18, 2021
q6prmv.md.png
InícioEmpresas AéreasOutras Empresas AereasLufthansa lança novos produtos da primeira classe ... sem Rimowa ...

Lufthansa lança novos produtos da primeira classe … sem Rimowa …

A Lufthansa anunciou seu rebranding no mês de janeiro, causando muita polêmica uma vez que eliminou o tradicional amarelo da sua marca. Agora, foi a vez dela mostrar como serão os seus produtos da primeira classe.

O objetivo da empresa é oferecer produtos “verdes”, isto é sustentáveis e utilizáveis no dia a dia dos passageiros.

Abaixo, a bolsa que substituirá as malinhas Rimowa. Haverá uma versão masculina e outra feminina, cujas diferenças são as cores do kit e o conteúdo.

Para os homens, o kit é azul e para as mulheres, creme (não há fotos disponíveis ainda).

Essa bolsa tem uma alça que permite que ela fique pendurada em um cabide ou algo do gênero.

 

O conteúdo é o mesmo, mas … que downgrade, hein, gente?

Lufthansa First Class GRU-FRA B748-i Dez 2017

Lufthansa First Class GRU-FRA B748-i Dez 2017

Os pijamas seguem as novas cores base, azul e branco.

Eu fiquei muito desgostosa com a extinção dos amenity kits da Rimowa, que será paulatina. Aos poucos, os novos kits serão introduzidos, com a expectativa que todos os voos da primeira classe já estejam oferecendo os produtos em maio.

No momento, o kit de cada voo é uma surpresa, pois a empresa ainda está se desfazendo dos antigos. A cada 4 meses eles serão renovados (parece que o próximo será de couro), mas a parceria com a Rimowa chegou ao fim.

Muito triste …

 

RELATED ARTICLES

9 COMENTÁRIOS

  1. Prezada Beatriz,

    Lamentável… até a British, cujos kits igualmente eram fracos, está buscando os melhorar, e a LH faz o desfavor de excluir o grande charme da Rimowa…

    Então, pelo que percebo, apenas restam a THAI e a EVA como titulares da “Rimowinha”, correto?

    E torço para que a THAI não a exclua até novembro, quando viajarei em tal First…🙏

  2. Beatriz e demais leitores, ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar sobre emissões de executiva pela Lufthansa,

    Transferi meus pontos para o Amigo e estou um pouco perdido, uma vez que, nas consultas para quase qualquer destino da Europa as pesquisas (site United e Amigo) me retornam resultados em que o trecho Brasil-Europa e feito pela TAP, empresa que eu desejo muito evitar. Especificamente sobre a rota GIG-FRA notei que somente começam a aparecer disponibilidade na executiva da Lufthansa num período inferior a dois meses da viagem. Será que para emissões com uma antecedência maior que 8 meses da viagem só me restará a executiva da TAP? Alguém teria uma luz???

    • Oi Felipe, depois daquela “porteira aberta” há alguns meses atrás, a Lufthansa voltou ao seu normal. A emissão em cabines premium fica quase impossível com grande antecedência.

    • A disponibilidade da Lufthansa é assim mesmo, apenas no curto prazo, coisa de 1 ou 2 meses. Já foi mais largo essa antecedência. A da primeira classe, quando tem, é com 14 dias de antecedência apenas.

      • Obrigado. Infelizmente, terei de encarar a TAP. Não posso comprar as passagens com tão pouca antecedência. A viagem envolverá muitos compromissos que exigem planejamento de mais longo prazo, e a parte aérea tem de ser a primeira a ser definida.

    • Geralmente, em executiva, a Lufthansa só está emitindo com uns 2 meses de antecedência. Na primeira classe, tem aquela regra dos 14 dias antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar