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domingo, junho 20, 2021
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InícioProgramas de FidelidadeMultiplus e Cabify: 2.000 pontos na primeira corrida

Multiplus e Cabify: 2.000 pontos na primeira corrida

A Multiplus e a Cabify estão com uma promoção que dá 2.000 pontos na primeira corrida. A oferta é válida de hoje até dia 5 de abril.

Participantes do Clube Multiplus ativo até a data de 05/04 terão 30% de bônus.

Para aproveitar a promoção, siga o passo a passo abaixo:

Para acessar a página da promoção na Multiplus, clique aqui.

Para acessar a página da promoção na Cabify, clique aqui.

Os pontos serão creditados em até 15 dias após a corrida.

Agradeço ao leitor Fernando pela dica!

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24 COMENTÁRIOS

  1. Oi! Sabe se é válido para a primeira corrida da sua vida no Cabify ou para a primeira corrida feita com a parceria com o Multiplus ativada? Se for a primeira opção, exclui muita gente mesmo…

  2. Oi! Sabe se é válido para a primeira corrida da sua vida no Cabify ou para a primeira corrida feita com a parceria com o Multiplus ativada? Se for a primeira opção, exclui muita gente mesmo…

  3. É Beatriz..
    É off-topic, é meio anti-ético, mas as vezes fica difícil não acreditar que outros sites estão recebendo jabá pra tentar limpar a barra do Smiles…
    Chega a ser uma afronta à inteligência das pessoas os argumentos que usam pra incentivar as pessoas a transferirem 300.000 milhas pro programa só pra ser e/ou continuar sendo Diamante..
    Os benefícios são bons ?? Sim… são bem razoáveis..
    Mas.. e as 300.000 milhas que enviaram pra lá ??? fazem o que ??? entubam ???
    Um desserviço ao leitor… principalmente quando colocam MAV´S ou funcionários da empresa pra “likezar” o tópico…
    Decepcionante constatar isso…
    O texto é meio que assim, historicamente falando e fazendo uma analogia:
    “Não é segredo pra ninguém que eu sou muito descontente com o que Hitler fez com os judeus, com o mundo livre e umas coisitas más….não preciso ficar repetindo isso aqui porque é de conhecimento geral…”
    “….Mas, temos que ver as vantagens que ele fez ao pegar uma Alemanha destruída, humilhada e refém de um armistício proposto pelo Tratado de Versalhes, pela qual o país teve que abdicar de sua autonomia…… é nesse contexto que o feito heroico de Hitler, que em poucos anos tornou a Alemanha numa das maiores nações, com parque industrial, blá… blá… blá…”
    E desanda a mostrar os benefícios que o ex-fuhrer dos programas de fidelidade para quem faz parte do bunker dos privilegiados….
    Eu sou diamante… fruto do envio de milhares e milhares de milhas nos últimos anos… mas, nos últimos 8 meses, constatado que o Smiles ruiu, não envio mais nada pra lá.. e não aconselho a ninguém a fazer isso…quando meu status vencer, vou ser rebaixado para ouro… depois para prata e depois para smiles… e assim será..
    Seria uma leviandade sugerir que as pessoas enviem seus pontos para lá… só para ser diamante…
    Tá.. ser diamante traz benefícios… sim..
    Mas.. e as 300.000 milhas… faz o que com elas ???
    Na verdade, nem serão 300.000 milhas…serão mais.. porque vc envia 300.000 milhas para ter 30.000 milhas club… mas, como o Smiles está pagando deságio de uns 60% de bônus, a pessoa terá umas 480.000 milhas e vai fazer o que com ela ??? emitir duas passagens de ida e volta para a Europa em econômica ??? pagando R$ 3.600,00 de taxa de combustível…
    Só se o Smiles der um chapéu de dunce de presente, né ???
    Lamentável…. a sutileza do trabalho de marketing/jabá que o Smiles faz…

    • Prezado Henry,

      Para quem se supostamente teve uma atração “peculiar” junto ao Multiplus para dizer que não cancelaria o plano 10.000 mesmo com o fim do bônus 3 meses após sua criação, o que você pode esperar?

      Para quem posta fotos de seu rosto reiteradas, mostrando-se nos voos, e, depois, tem a cara de pau de dizer que “não sabe” se o fato de ter sido reconhecido pela companhia aérea pode ter “influenciado” no soft product, o que você pode esperar?

      Para quem se nega a criticar LH e DL, mas, de forma muito estranha (isto eu não consigo mesmo entender), detona a QR (não consigo mesmo entender, pois ouso dizer que em um dos meus voos em business da QR tive tratamento – estou falando do atendimento – melhor do que dos meus 02 voos em First Etihad no Apartment), o que você pode esperar?

      Para quem ousa, inclusive, ter a coragem de elogiar a business LATAM, companhia cujo serviço em business, para não escrever laudas e laudas, serve bebidas alcoólicas brasileiras, o que você pode esperar (claro que ele foi reconhecido em tal voo)?

      Isto se tornou o “mercado” dos maiores blogueiros de viagem no Brasil: parcialidade GIGANTE, certamente com direito a “compensações” de agências de turismo de parentes/companhias aéreas/bancos/administradoras de cartões de crédito/cliques em links de venda de produtos, excetuando-se a Beatriz e o Paulo, cujos sites, certamente, as companhias aéreas não desejam ver prosperar…

      E falamos muito apenas do mencionado por você, mas é válido demonstrar que em tal conduta lamentável ele não é o único: lembremos de outro dizendo que a mudança do MR no TPC seria algo muito bom, com direito a anunciar um bônus inexiste e, pior, “colar” uma imagem de resgate que, depois de reclamações, a alterou… fora os inúmeros elogios reiterados ao TudoAzul, cujo programa para resgates em business é lamentável.

      Fica o enorme lamento, pois todos os blogueiros com grande número de leitores, ainda que não queiram, são influenciadores digitais… eu, você e diversos outros estamos nesta “estrada” há anos e temos um pouco de discernimento para saber quando a “notícia” é boa ou é “comprada” e identificar quem se “vendeu” ao longo do tempo… mas, para o leitor que está se encantando com este mundo agora, por ser uma novidade (nós já fomos assim…), a declaração de que algo “vale à pena” o influencia e ele, para a alegria do banco/companhia aérea/ou outro patrocinador oculto, segue a “dica” do influenciador digital…

      • Corrigindo (isto é que dá escrever pelo celular):

        Onde se lê: “Para quem se supostamente teve uma atração”; leia-se “para quem supostamente teve uma atração…”

        Onde se lê: “Para quem posta fotos de seu rosto reiteradas”; leia-se “Para quem posta fotos de seu rosto reiteradas vezes…”

        Onde se lê: ” com direito a anunciar um bônus inexiste”; leia-se “com direito a anunciar um bônus inexistente…”

        E reitero: Beatriz e o Paulo são os que atualmente salvam o mercado, face IMparcialidade única e compromisso em ajudar os leitores!!!

        • É realmente lamentável…
          Eu sempre procuro não criticar os outros sites (com exceção do Melhores Desatinos que eu detono geral porque eles bloqueiam os comentários que possam atrapalhar os negócios dos anunciantes deles)…porque acho muito chato fazer isso..
          Mas… essa do post da vantagem de “manter” status diamante no Smiles!!!!!!!! é um absurdo…
          Se for voando Gol, tudo bem… o cara gosta da cia. aérea, voa e recebe o status em reconhecimento… mas tb incentivando a enviar milhas pro Smiles ??? depois o cara vai fazer o que com essas milhas ??? vai entubar ???
          E os elogios à Gol como cia. aérea são desproporcionais… só porque ela tem pontualidade ??? isso as outras tb têm… podem não ser tão pontuais… mas têm…
          E o resto, não conta ??? o serviço de bosta, quer dizer, de bordo deles, que é inexistente…
          Vc voa Avianca Brasil, e tem um serviço de bordo decente…Azul, é razoável, Latam é loteria.. ora é regular, ora é ruim… mas Gol é sempre ruim… ou melhor, é inexistente…
          Né todo mundo que gosta de comer aqueles snacks de pó de madeira prensada com essência de sabores…
          Sinceramente acho que vou chutar o balde lá… porque os MAV´s estão a mil lá, tentando levantar a imagem do Smiles…a gente não quer acreditar, que alguém se preste a isso, mas acaba que a realidade se mostra no final…

          • Sobre seu comentário de “Eu sempre procuro não criticar os outros sites…porque acho muito chato fazer isso..”, não considero que tal seja crítica.

            Jamais!

            Como dito, estamos há algum tempo nesta estrada de diariamente analisarmos o mundo das milhas, e, quando destacamos estas “peculiaridades” sobre os outros sites parciais, entendo que estamos é alertando os leitores que ainda não possuem conhecimento suficiente para discernir o que é melhor para si.

            Pois, se não alertamos os leitores, eles transferirão toneladas de milhas para o Smiles, manteriam as milhas MR esperando um bônus inexistente, comprariam executiva Latam, não cancelariam o Clube Multiplus 10.000 e por aí vai…

            Logo, assim como os blogueiros sérios (leia-se, Beatriz e Paulo) ajudam com suas análises, busco ajudar expondo aqueles outros que possuem interesses particulares ocultos.

    • Caso não consiga alguma emissão, o que é bem provável, pega esses 480k e transfere pra Accor. Lá eles vão virar 120k, que podem ser mandados, por exemplo pra Iberia na proporção de 1:1. Ou transforma em 60 voucher de €40, totalizando €2400 pra gastar nos hotéis da rede. Melhor ainda se for nos resorts da Ásia! 😀

      • É o que tenho feito, mas no Le Club estou com 480k… rsrs
        Estou esperando o Smiles fazer 3:1 para zerar o saldo e enviar tudo pro Le CLub…
        Ou então, eles mudarem pra 5:1 e aí, ferrou de vez….
        Além do mais, o Le Club mudou o procedimento.. antes podia usar o voucher em papel e podia dar para minha filha usar.. agora, tenho que estar presente no hotel… e minha filha vai casar… então o que eu vou fazer é torrar essas milhas enviando pra conta dela… mas estou esperando o 3:1….se é que isso vai ter novamente….

  4. É Beatriz..
    É off-topic, é meio anti-ético, mas as vezes fica difícil não acreditar que outros sites estão recebendo jabá pra tentar limpar a barra do Smiles…
    Chega a ser uma afronta à inteligência das pessoas os argumentos que usam pra incentivar as pessoas a transferirem 300.000 milhas pro programa só pra ser e/ou continuar sendo Diamante..
    Os benefícios são bons ?? Sim… são bem razoáveis..
    Mas.. e as 300.000 milhas que enviaram pra lá ??? fazem o que ??? entubam ???
    Um desserviço ao leitor… principalmente quando colocam MAV´S ou funcionários da empresa pra “likezar” o tópico…
    Decepcionante constatar isso…
    O texto é meio que assim, historicamente falando e fazendo uma analogia:
    “Não é segredo pra ninguém que eu sou muito descontente com o que Hitler fez com os judeus, com o mundo livre e umas coisitas más….não preciso ficar repetindo isso aqui porque é de conhecimento geral…”
    “….Mas, temos que ver as vantagens que ele fez ao pegar uma Alemanha destruída, humilhada e refém de um armistício proposto pelo Tratado de Versalhes, pela qual o país teve que abdicar de sua autonomia…… é nesse contexto que o feito heroico de Hitler, que em poucos anos tornou a Alemanha numa das maiores nações, com parque industrial, blá… blá… blá…”
    E desanda a mostrar os benefícios que o ex-fuhrer dos programas de fidelidade para quem faz parte do bunker dos privilegiados….
    Eu sou diamante… fruto do envio de milhares e milhares de milhas nos últimos anos… mas, nos últimos 8 meses, constatado que o Smiles ruiu, não envio mais nada pra lá.. e não aconselho a ninguém a fazer isso…quando meu status vencer, vou ser rebaixado para ouro… depois para prata e depois para smiles… e assim será..
    Seria uma leviandade sugerir que as pessoas enviem seus pontos para lá… só para ser diamante…
    Tá.. ser diamante traz benefícios… sim..
    Mas.. e as 300.000 milhas… faz o que com elas ???
    Na verdade, nem serão 300.000 milhas…serão mais.. porque vc envia 300.000 milhas para ter 30.000 milhas club… mas, como o Smiles está pagando deságio de uns 60% de bônus, a pessoa terá umas 480.000 milhas e vai fazer o que com ela ??? emitir duas passagens de ida e volta para a Europa em econômica ??? pagando R$ 3.600,00 de taxa de combustível…
    Só se o Smiles der um chapéu de dunce de presente, né ???
    Lamentável…. a sutileza do trabalho de marketing/jabá que o Smiles faz…

    • Prezado Henry,

      Para quem se supostamente teve uma atração “peculiar” junto ao Multiplus para dizer que não cancelaria o plano 10.000 mesmo com o fim do bônus 3 meses após sua criação, o que você pode esperar?

      Para quem posta fotos de seu rosto reiteradas, mostrando-se nos voos, e, depois, tem a cara de pau de dizer que “não sabe” se o fato de ter sido reconhecido pela companhia aérea pode ter “influenciado” no soft product, o que você pode esperar?

      Para quem se nega a criticar LH e DL, mas, de forma muito estranha (isto eu não consigo mesmo entender), detona a QR (não consigo mesmo entender, pois ouso dizer que em um dos meus voos em business da QR tive tratamento – estou falando do atendimento – melhor do que dos meus 02 voos em First Etihad no Apartment), o que você pode esperar?

      Para quem ousa, inclusive, ter a coragem de elogiar a business LATAM, companhia cujo serviço em business, para não escrever laudas e laudas, serve bebidas alcoólicas brasileiras, o que você pode esperar (claro que ele foi reconhecido em tal voo)?

      Isto se tornou o “mercado” dos maiores blogueiros de viagem no Brasil: parcialidade GIGANTE, certamente com direito a “compensações” de agências de turismo de parentes/companhias aéreas/bancos/administradoras de cartões de crédito/cliques em links de venda de produtos, excetuando-se a Beatriz e o Paulo, cujos sites, certamente, as companhias aéreas não desejam ver prosperar…

      E falamos muito apenas do mencionado por você, mas é válido demonstrar que em tal conduta lamentável ele não é o único: lembremos de outro dizendo que a mudança do MR no TPC seria algo muito bom, com direito a anunciar um bônus inexiste e, pior, “colar” uma imagem de resgate que, depois de reclamações, a alterou… fora os inúmeros elogios reiterados ao TudoAzul, cujo programa para resgates em business é lamentável.

      Fica o enorme lamento, pois todos os blogueiros com grande número de leitores, ainda que não queiram, são influenciadores digitais… eu, você e diversos outros estamos nesta “estrada” há anos e temos um pouco de discernimento para saber quando a “notícia” é boa ou é “comprada” e identificar quem se “vendeu” ao longo do tempo… mas, para o leitor que está se encantando com este mundo agora, por ser uma novidade (nós já fomos assim…), a declaração de que algo “vale à pena” o influencia e ele, para a alegria do banco/companhia aérea/ou outro patrocinador oculto, segue a “dica” do influenciador digital…

      • Corrigindo (isto é que dá escrever pelo celular):

        Onde se lê: “Para quem se supostamente teve uma atração”; leia-se “para quem supostamente teve uma atração…”

        Onde se lê: “Para quem posta fotos de seu rosto reiteradas”; leia-se “Para quem posta fotos de seu rosto reiteradas vezes…”

        Onde se lê: ” com direito a anunciar um bônus inexiste”; leia-se “com direito a anunciar um bônus inexistente…”

        E reitero: Beatriz e o Paulo são os que atualmente salvam o mercado, face IMparcialidade única e compromisso em ajudar os leitores!!!

        • É realmente lamentável…
          Eu sempre procuro não criticar os outros sites (com exceção do Melhores Desatinos que eu detono geral porque eles bloqueiam os comentários que possam atrapalhar os negócios dos anunciantes deles)…porque acho muito chato fazer isso..
          Mas… essa do post da vantagem de “manter” status diamante no Smiles!!!!!!!! é um absurdo…
          Se for voando Gol, tudo bem… o cara gosta da cia. aérea, voa e recebe o status em reconhecimento… mas tb incentivando a enviar milhas pro Smiles ??? depois o cara vai fazer o que com essas milhas ??? vai entubar ???
          E os elogios à Gol como cia. aérea são desproporcionais… só porque ela tem pontualidade ??? isso as outras tb têm… podem não ser tão pontuais… mas têm…
          E o resto, não conta ??? o serviço de bosta, quer dizer, de bordo deles, que é inexistente…
          Vc voa Avianca Brasil, e tem um serviço de bordo decente…Azul, é razoável, Latam é loteria.. ora é regular, ora é ruim… mas Gol é sempre ruim… ou melhor, é inexistente…
          Né todo mundo que gosta de comer aqueles snacks de pó de madeira prensada com essência de sabores…
          Sinceramente acho que vou chutar o balde lá… porque os MAV´s estão a mil lá, tentando levantar a imagem do Smiles…a gente não quer acreditar, que alguém se preste a isso, mas acaba que a realidade se mostra no final…

          • Sobre seu comentário de “Eu sempre procuro não criticar os outros sites…porque acho muito chato fazer isso..”, não considero que tal seja crítica.

            Jamais!

            Como dito, estamos há algum tempo nesta estrada de diariamente analisarmos o mundo das milhas, e, quando destacamos estas “peculiaridades” sobre os outros sites parciais, entendo que estamos é alertando os leitores que ainda não possuem conhecimento suficiente para discernir o que é melhor para si.

            Pois, se não alertamos os leitores, eles transferirão toneladas de milhas para o Smiles, manteriam as milhas MR esperando um bônus inexistente, comprariam executiva Latam, não cancelariam o Clube Multiplus 10.000 e por aí vai…

            Logo, assim como os blogueiros sérios (leia-se, Beatriz e Paulo) ajudam com suas análises, busco ajudar expondo aqueles outros que possuem interesses particulares ocultos.

    • Caso não consiga alguma emissão, o que é bem provável, pega esses 480k e transfere pra Accor. Lá eles vão virar 120k, que podem ser mandados, por exemplo pra Iberia na proporção de 1:1. Ou transforma em 60 voucher de €40, totalizando €2400 pra gastar nos hotéis da rede. Melhor ainda se for nos resorts da Ásia! 😀

      • É o que tenho feito, mas no Le Club estou com 480k… rsrs
        Estou esperando o Smiles fazer 3:1 para zerar o saldo e enviar tudo pro Le CLub…
        Ou então, eles mudarem pra 5:1 e aí, ferrou de vez….
        Além do mais, o Le Club mudou o procedimento.. antes podia usar o voucher em papel e podia dar para minha filha usar.. agora, tenho que estar presente no hotel… e minha filha vai casar… então o que eu vou fazer é torrar essas milhas enviando pra conta dela… mas estou esperando o 3:1….se é que isso vai ter novamente….

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