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Promo da Multiplus com Walmart gera incerteza

A Multiplus começou ao esquenta para a Black Friday somente hoje com uma ótima promo com a Walmart: são 10 pontos por real gasto.

O único problema é que a Walmart não aparece na lista de lojas com ofertas:

Clicando na Zattini, por exemplo, o cliente é levado a um hotsite para ativar a promoção.

O mesmo procedimento é feito com a Livraria Cultura:

Quando se clica no banner na guia do Walmart, só aparece essa informação que, aparentemente, indica que todos os produtos do site estão disponíveis para a Multiplus. Fiz uma simulação de conta e em nenhum momento após esse aviso inicial foi feita qualquer referência à Multiplus.

Escrevi para a assessoria de imprensa da Multiplus para que eles prestassem esclarecimentos, mas até agora não obtive resposta. Assim que tiver alguma informação, farei um update no post.

UPDATE: A Multiplus entrou em contato comigo e informou que ao final da compra aparece a quantidade de pontos que serão acumulados. Além disso, o caríssimo leitor Daniel deu o seguinte depoimento nos comentários: “Ao chegar na página de pagamento (no terceiro teste, pois nas 2 primeiras tentativas inexistia qualquer mensagem), apareceu, além do símbolo do MULTIPLUS, a mensagem “Você está comprando via parceria Multiplus. Seus pontos serão creditados em até 30 dias após a emissão da nota fiscal, de acordo com o CPF da compra.”

De qualquer modo, o acesso ao site do Walmart deve ser, obrigatoriamente, feito via site da Multiplus.

Sugiro a todos que desejam fazer uso da promo (eu farei!) que façam o print screen da tela no caso de eventual problema.

Agradeço à Multiplus pela presteza em entrar em contato para prestar esclarecimentos.

 

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12 COMENTÁRIOS

  1. Apenas desejando contribuir:

    Ao chegar na página de pagamento (no terceiro teste, pois nas 2 primeiras tentativas inexistia qualquer mensagem), apareceu, além do símbolo do MULTIPLUS, a mensagem “Você está comprando via parceria Multiplus. Seus pontos serão creditados em até 30 dias após a emissão da nota fiscal, de acordo com o CPF da compra.”

    Claro que imprimi tudo e ora aguardo os 30 dias (e os meus pontos)…

  2. Pessoal…

    Poderiam divulgar o contato da Assessoria de Imprensa da Multiplus???
    Na ultima semana, atraves de uma “oferta ninja”, adquiri um Galaxy S8 por 85.000 pontos. Recebi um e-mail confirmando a compra.
    No dia seguinte, sem receber qualquer outras informacoes sobre entrega, etc, entrei em contato com a Central Multiplus, tendo sido informado que por um problema sistemico, minha compra estaria cancelada.
    O status da compra no APP Multiplus segue como “processando”.
    Abri uma reclamacao no site reclameaqui.com.br, a Multiplus me respondeu que estaria verificando, porem, sumiu… isso ja tem uma semana e nada.
    Enfim, ja abri uma reclamacao no Procon tambem… mas, o processo via Procon, apesar de resolutivo eh um pouco lento.
    Gostaria de tentar outros contatos com a Multiplus…
    A Multiplus deveria honrar com as promocoes que divulga…

    • Oi Randal, a assessoria de imprensa da Multiplus – ou de qualquer outra companhia aérea – não lida com problemas relacionados a compras de consumidores, até porque são agências de publicidade/marketing e nada mais. O jeito é tentar PROCON e juizados especiais.

  3. Apenas desejando contribuir:

    Ao chegar na página de pagamento (no terceiro teste, pois nas 2 primeiras tentativas inexistia qualquer mensagem), apareceu, além do símbolo do MULTIPLUS, a mensagem “Você está comprando via parceria Multiplus. Seus pontos serão creditados em até 30 dias após a emissão da nota fiscal, de acordo com o CPF da compra.”

    Claro que imprimi tudo e ora aguardo os 30 dias (e os meus pontos)…

  4. Pessoal…

    Poderiam divulgar o contato da Assessoria de Imprensa da Multiplus???
    Na ultima semana, atraves de uma “oferta ninja”, adquiri um Galaxy S8 por 85.000 pontos. Recebi um e-mail confirmando a compra.
    No dia seguinte, sem receber qualquer outras informacoes sobre entrega, etc, entrei em contato com a Central Multiplus, tendo sido informado que por um problema sistemico, minha compra estaria cancelada.
    O status da compra no APP Multiplus segue como “processando”.
    Abri uma reclamacao no site reclameaqui.com.br, a Multiplus me respondeu que estaria verificando, porem, sumiu… isso ja tem uma semana e nada.
    Enfim, ja abri uma reclamacao no Procon tambem… mas, o processo via Procon, apesar de resolutivo eh um pouco lento.
    Gostaria de tentar outros contatos com a Multiplus…
    A Multiplus deveria honrar com as promocoes que divulga…

    • Oi Randal, a assessoria de imprensa da Multiplus – ou de qualquer outra companhia aérea – não lida com problemas relacionados a compras de consumidores, até porque são agências de publicidade/marketing e nada mais. O jeito é tentar PROCON e juizados especiais.

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