q6prmv.md.png
domingo, junho 20, 2021
q6prmv.md.png
InícioProgramas de FidelidadePromoção Avianca Amigo: 4 Pontos por 1 Real Gasto

Promoção Avianca Amigo: 4 Pontos por 1 Real Gasto

O Avianca Amigo está com uma promoção de pontos em dobro nas novas lojas parceiras. Normalmente, o programa dará 2 pontos por real gasto nas Casas Bahia, Extra e Ponto Frio. Mas nos dias 2 e 3 de maio, somente, serão 4 pontos por real gasto com base no valor líquido do produto, isto é, excluindo frete e impostos. Lembrando que só o ICMS é cerca de 18% do valor bruto do produto …

A promoção é tímida se compararmos os 10 pontos que o Multiplus às vezes dá para compras no Ponto Frio, mas já é um começo.

Os pontos serão creditados em até 60 dias após as informações prestadas pela loja. Então, minha lembrança de sempre a todos: dêem um print screen da tela de confirmação, com o número do CPF/Amigo incluído para evitar problemas futuros.

Mas não se esqueçam de entrar via hotsite das lojas!

Aqui estão os termos da promoção:

 Promoção de 4 pontos no Programa Amigo por cada R$1 válida somente para compras efetuadas entre os dias 02/05/17 e 03/05/17, através dos hotsites dos Parceiros: www.casabahia.com.br/amigo, www.extra.com.br/amigo ewww.pontofrio.com.br/amigo . Para compras realizadas em outras datas, serão concedidos 2 pontos para cada R$1. Pontos acumulados de Parceiros não aéreos, não são considerados como Pontos Qualificáveis. Consulte sempre as regras de cada parceiro antes da aquisição de produtos/serviços. É de responsabilidade do cliente informar corretamente o número do CPF e/ou número Amigo para garantir os créditos dos pontos. Os produtos/serviços adquiridos são de responsabilidade das empresas Parceiras. Os pontos serão creditados em até 60 dias após o recebimento das informações pelo Parceiro e somente para compras realizadas, exclusivamente, através do link informado nesta página, desde que informado corretamente o número do CPF e somente após confirmação do pagamento. Os pontos serão calculados, com base no valor líquido dos produtos comprados. Frete, juros, embalagem para presente e impostos não são válidos para acúmulo de pontos. Eventualmente, determinados produtos poderão ser excluídos da pontuação sem aviso prévio. Os pontos não serão creditados caso o produto seja devolvido ou em caso de cancelamento do pedido. Não serão concedidos pontos no Programa Amigo para compras efetuadas em lojas físicas.
RELATED ARTICLES

14 COMENTÁRIOS

  1. Não recomendo!

    Transferi pontos para o Amigo em promoções anteriores e hoje me vejo refém de um programa que impede emissão em parceiros.

    Por exemplo: tenho mais de 300k Amigo e sequer consigo emitir uma passagem em econômica da Thai Airways para qualquer data… a razão: a disponibilidade aparece, mas o “sistema não permite tarifar”… descobri tal quando pesquisava classe premium.

    Ou seja, você acha a disponibilidade da Star Alliance nos sites da ANA e United, reconfirma no Expertflyer e eis que o Amigo não permite o resgate de pontos.

  2. Eu fiz uma compra no dia 03 de maio através do hotsite do extra, mas durante a compra não apareceu nenhum lugar para colocar o número amigo, a única coisa q coloquei foi meu CPF nas confirmações de cadastro da própria loja, já recebi o produto, mas estou totalmente no escuro quanto a receber a pontuação, pois não recebi nenhum tipo de confirmação da Avianca, já até liguei pra lá, mas eles não tem nenhuma informação no sistema, só disseram que tenho que aguardar o prazo de até 60 dias pra receber os pontos, prazo esse que é diferente do informado no hotsite do extra, lá eles informam que a pontuação será creditada em até 8 dias do recebimento do produto. Alguém sabe informar se é isso mesmo? Só aguardar no escuro? Alguém já fez esse tipo de compra nos hotsites das lojas parceiras da Avianca e realmente recebeu a pontuação?

  3. Não recomendo!

    Transferi pontos para o Amigo em promoções anteriores e hoje me vejo refém de um programa que impede emissão em parceiros.

    Por exemplo: tenho mais de 300k Amigo e sequer consigo emitir uma passagem em econômica da Thai Airways para qualquer data… a razão: a disponibilidade aparece, mas o “sistema não permite tarifar”… descobri tal quando pesquisava classe premium.

    Ou seja, você acha a disponibilidade da Star Alliance nos sites da ANA e United, reconfirma no Expertflyer e eis que o Amigo não permite o resgate de pontos.

  4. Eu fiz uma compra no dia 03 de maio através do hotsite do extra, mas durante a compra não apareceu nenhum lugar para colocar o número amigo, a única coisa q coloquei foi meu CPF nas confirmações de cadastro da própria loja, já recebi o produto, mas estou totalmente no escuro quanto a receber a pontuação, pois não recebi nenhum tipo de confirmação da Avianca, já até liguei pra lá, mas eles não tem nenhuma informação no sistema, só disseram que tenho que aguardar o prazo de até 60 dias pra receber os pontos, prazo esse que é diferente do informado no hotsite do extra, lá eles informam que a pontuação será creditada em até 8 dias do recebimento do produto. Alguém sabe informar se é isso mesmo? Só aguardar no escuro? Alguém já fez esse tipo de compra nos hotsites das lojas parceiras da Avianca e realmente recebeu a pontuação?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar