q6prmv.md.png
quinta-feira, julho 29, 2021
q6prmv.md.png

TAP anuncia mudanças no Victoria

Autor

Categorias

Compartilhar

Recebi essa dica em comentário do leitor Leandro, no blog. A TAP enviou email para seus clientes anunciando mudanças no TAP Victoria.

A mudança, então, é válida para voos TAP com origem no Brasil.

Essa alteração parece benéfica? Sim. Eu só não diria que é totalmente benéfica porque o email fala em “primeira fase”. Isso me parece aquela conversa que começa bem, mas termina mal.

Essa alteração parece esquisita? Sim.

Por quê? Por que a TAP tem feito promos via parceiros, como a Livelo, por exemplo, em que dá 100% de bônus na transferência de pontos. O TAP Victoria está inchado, com muitos clientes com centenas de milhares de milhas acumuladas e uma alteração dando desconto não faria o menor sentido.

Masssss, lembro a todos que, recentemente, a TAP passou a cobrar a infame taxa de combustível (YQ), que pode aumentar o custo de emissão de bilhete em até USD 400 e ainda não tem todas as aeronaves retrofitadas. Quem é que quer gastar milhas e USD 400 para voar em uma executiva desatualizadíssima? (Eu não gasto!)

É claro que isso deve ter tido suas consequências imediatas. Esse “desconto” de 17% parece mais um meio de compensar o custo da YQ.

O que é que vocês acham?

 

Autor

Compartilhar