q6prmv.md.png
sexta-feira, junho 18, 2021
q6prmv.md.png
InícioAvaliaçõesThe Haven by JetQuay Singapore Changi

The Haven by JetQuay Singapore Changi

Continuando a minha saga até chegar a Bali, o segundo pit-stop foi em Singapura. Como voo chegaria depois da meia-noite e o voo seguinte para Bali tinha partida marcada para 10:30 da manhã, não achei que valia a pena sair do aeroporto para ficar em um hotel na cidade. A estação Changi do MRT, o metrô de Singapura, fecha às 23 horas e eu teria que pegar um táxi e dormir pouquíssimo na cidade. Decidi, então, ficar em um hotel no aeroporto. O Crowne Plaza, que fica em frente a Changi, estava com a diária na casa dos R$ 700 reais, o que inviabilizou minha permanência. Então, escolhi o único hotel que ficava fora da área de trânsito, o The Haven by JetQuay.

Esse hotel é muito peculiar, pois ele tem dupla função: ele serve como lounge – e quem tem Priority Pass e Lounge Key tem acesso – e também possui pequenos quartos para quem quer dormir, mas esses são pagos independentemente de o passageiro ser filiado ao PP ou ao LK.  Eu preferi pagar a diária na casa dos USD 100, mas ter a possibilidade de dormir algumas horas antes de partir para a Indonésia. E por diária entenda-se 6 horas de uso. O The Haven não vende diárias de 24 horas, mas períodos de até 6 horas de uso.

O hotel/lounge fica no fundo do Terminal 2 de Changi, longe da área de check-in.

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

A área do lounge em si é bem limitada. Tinha bastante gente dormindo nas poltronas. Foi difícil conseguir tirar fotos sem enquadrá-las.

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

Há um pequena área para crianças.

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

E também há um business center com computadores e impressoras.

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

A oferta de comidas e bebidas é pífia. São oferecidos dois tipos de cereais, dois tipos de bolo, iogurte e pão de forma. Só. Para beber, refrigerantes, sucos, leite e café.

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

Há um pequeno balcão e uma mesa para as pessoas poderem comer com um pouco mais de conforto. Na verdade, é desnecessário.

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

Mas não tem problema, tem um McDonalds estrategicamente posicionado em frente ao The Haven … rssss.

Agora, em relação à acomodação, os quartos são pequenos cubículos com cama, TV e uma mesinha. Não há espaço para abrir as malas.

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

Os banheiros e chuveiros ficam em uma área separada.

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

Não há toalha de chão nem de rosto. Você sai do banho e pisa no chão frio. A única toalha que tem é de banho – e é pequena e de baixa qualidade.

The Haven by JetQuay Singapre Changi SIN Fev 2017

Um sério problema que foi relatado inúmeras vezes no TripAdvisor é a temperatura glacial do lounge. Pedi ao rapaz da recepção para deixar o meu cubículo mais quente e ele falou que o controle da temperatura é feito pelo aeroporto e que ele nada poderia fazer. Eu sou super calorenta e me foi impossível dormir.

Um outro problema foi o adaptador da tomada. Pedi para o recepcionista que me deu um que não funcionava. Quando desisti de tentar dormir, fui para o lounge e avisei que o adaptador não estava funcionando. Na maior calma, ele pegou e falou para mim “ah, é .,. esse aí não funciona”. E me deu outro. Fiquei muito surpresa, pois pelo que me lembrava da minha passagem por Singapura há um tempo atrás, a prestação de serviços era muito boa.

Enfim, esse foi o pior dinheiro gasto na viagem. Aliás, para dizer a verdade, eu joguei dinheiro fora no The Haven. Se eu tivesse ficado numa cadeira no aeroporto teria dado no mesmo.

Desaconselho fortemente. É uma cilada.

RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular

Recent Comments

Viajante Pobretão Jr. on Tóquio estuda novo estado de emergência
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Felipe Oliveira Silva on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
disqus_OagBp1mexo on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Emanuel Soares on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Beatriz Roland on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
Adalberto Moscal on O Santander não se emenda …
Robson Pereira on O Santander não se emenda …
lissandro dauer on O Santander não se emenda …
Mário Sérgio Oliveira on O Santander não se emenda …
ronald william on O Santander não se emenda …
Evandro Sperandio on O Santander não se emenda …
Thiago Soares Correia on O Santander não se emenda …
Gilberto Carmona on O Santander não se emenda …
Henrique P. P. on O Santander não se emenda …
Cinthia Rangel on O Santander não se emenda …
Raimundo Almeida Júnior on A Avianca é a nova parceira Smiles?
luiz paulo alencar on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Afonso De Oliveira Barros on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Quero Viajar na Faixa on As Viagens Inusitadas da Minha Vida
Raimundo Almeida Júnior on Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: Viaje Fácil com 75% de desconto
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Guilherme Marchese on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Deyvisson F. R. Almeida on Como a COVID-19 afetou suas viagens?
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Raimundo Almeida Júnior on Qatar Airways sem primeira classe até 2021
Marry manuelli paes de farias on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Vanessa de Carvalho Dias on Como a pandemia afetou minhas viagens
Deyvisson F. R. Almeida on Como a pandemia afetou minhas viagens
Paulo André Metchko on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Tiago Luiz Martins S Costa on Reserva Cool orienta clientes a pedir chargeback
Luiz Henrique Moraes Barros Ca on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leonardo Tito Preza Figueiró on Problemas com os cartões Santander AAdvantage
Leandro Esteves on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Ronaldo Azevedo on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodrigo Guimaraes on E agora, clientes LATAM Pass?
Luis Ghivelder on E agora, clientes LATAM Pass?
Rodolfo França on E agora, clientes LATAM Pass?
André Ferreira on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Gustavo Botelho on E agora, clientes LATAM Pass?
Beatriz Roland on E agora, clientes LATAM Pass?
Renan Augusto Arboleda on E agora, clientes LATAM Pass?
Raimundo Almeida Júnior on Smiles: 70% de desconto na compra de milhas
Denilson Vargas Lima Junior on Os recentes erros de pesquisa no site do Smiles
Thiago Soares Correia on LATAM Pass atualiza o seu programa
Mauricio Laukenickas on LATAM Pass atualiza o seu programa
Leonardo Tito Preza Figueiró on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antagonista Caratinguense on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Renan Augusto Arboleda on Itaucard Pão de Açúcar Platinum
Antonio Carlos Oliveira Junior on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Renan Augusto Arboleda on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Eduardo Caldeira Meira on GOL: um voo diferente na ponte aérea
Ricardo Baccarelli Carvalho on GOL oferece milhas bônus em atraso de voo
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Esron Anibal Freitas da Rosa on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar
Paulo Henrique Werly Gualberto on O programa Accor Live Limitless está no ar